Gardasil é uma Mistura Mortal que Carrega Efeitos Permanentes e Devastadores para a Saúde

O tópico sobre se as vacinas fazem mais mal do que bem tem sido debatido ad nauseam, mas mesmo alguns daqueles que tendem a se inclinar à vacinação como um conceito geral estão dispostos a admitir que as vacinas como a Gardasil simplesmente não valem o risco.

A vacina Gardasil foi desenvolvida para ajudar a prevenir o vírus HPV. A doença sexualmente transmissível mais comum, afeta 79 milhões de americanos e desaparece por conta própria, sem causar problemas de saúde na maioria dos casos. No entanto, pode ocasionalmente levar a cânceres como o câncer cervical em mulheres e verrugas genitais em mulheres e homens.

Embora ninguém queira enfrentar esses problemas, a vacina carrega seu próprio conjunto de riscos, e alguns são ainda mais assustadores do que a perspectiva do próprio HPV – que, aliás, também pode ser evitado em grande medida pela prática de sexo seguro.

O que você está assinando quando você toma Gardasil? Em troca de proteção contra um vírus, você também pode evitar o uso de preservativos. Você está se arriscando a uma série de efeitos colaterais que variam de desagradáveis ​​a fatais.

No local da injeção, você pode sentir dor e inchaço; em alguns casos, um cisto ou abscesso pode se desenvolver. Aqueles que recebem a vacina podem sentir náuseas durante as primeiras duas semanas, com alguns sofrendo vômitos e diarreia. Uma pequena porcentagem também relata apendicite como efeito colateral da vacina.

Tudo isso não é nada comparado a alguns dos outros efeitos, no entanto. Coágulos sanguíneos na perna (trombose venosa profunda) e coágulos sanguíneos nos pulmões (embolia pulmonar) foram relatados em alguns pacientes, enquanto outros sofreram AVC, convulsões, doenças neurológicas e insuficiência renal.

Quando você pensa que não pode piorar, há também o fato de ela conter polissorbato 80, o qual pode causar esclerose múltipla, reações anafiláticas e encefalite. Ela também contém alumínio neurotóxico.

Outros efeitos colaterais da vacina, como insuficiência ovariana prematura e amenorreia, podem esmagar suas esperanças de começar uma família, e ela também tem sido associada a efeitos no sistema nervoso central como febre, tontura e dores de cabeça.

Você está disposto a morrer por uma vacina ineficaz?

A vacina já foi culpada por mais de 200 mortes, juntamente com mais de 57.000 eventos adversos no Vaccine Adverse Events Reporting System (VAERS) dos EUA. Uma decisão do tribunal também confirmou que a vacina é mortal e causa problemas que podem levar à morte súbita ou debilitação.

Se você ainda acha que esses riscos valem a pena para evitar o HPV – em outras palavras, você preferiria morrer a aumentar o risco de contrair câncer de colo do útero – considere isto: um estudo recente descobriu que a vacina aumenta o risco das mulheres de contrair a doença, que é exatamente o oposto do seu propósito declarado!

A única razão pela qual este estudo não obteve muita publicidade é porque o periódico teve que retirá-lo logo após publicá-lo porque o autor usou um pseudônimo. Mesmo que ele tenha feito isso para se proteger de retaliações dos fabricantes de vacinas e o periódico pudesse confirmar que o autor tinha as credenciais e o conhecimento necessários para realizar o estudo, eles acabaram cedendo à pressão das empresas farmacêuticas. Mesmo assim, eles reiteraram, após a retração, que as descobertas do estudo eram válidas e justificaram novas pesquisas.

Dada a grande quantidade de risco por tão pouca recompensa em potencial, é fácil ver por que as pessoas estão cada vez mais decidindo contra essa vacina mortal. Só podemos esperar que os funcionários de serviços de saúde sejam mais diretos ao compartilhar essas informações com os pacientes antes de tomarem uma decisão que possa mudar suas vidas de forma tão dramática.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Joseph Goebbels e a Impressa que só fala Verdades!

junta-se @religiaopura no Telegram

10 INFORMAÇÕES ATUAIS PARA UM COLAPSO

junta-se @religiaopura no Telegram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.