Imagens que não serão mostradas pelas emissoras de TV controladas pelo sionismo internacional como a Rede Globo. A ocupação terrorista do ISIS em Homs terminou e o exército sírio entrou na cidade sendo recebido com glórias pelo povo.
A OTAN já está enviando navios, aviões e tropas para impedir a capitulação total do ISIS na Síria e Iraque.Nesta operação terrorista, que consiste em destruir o país, usurpar os poços de petróleo e assassinar Bashar al-Assad, Israel envia seus soldados(IDF) e militares de alto rango para ajudar o “Estado Islâmico”.
A participação direta de soldados israelenses nas fileiras do ISIS comprova que este exército terrorista foi criado para atender aos interesses de Israel, principalmente para a banca Rothschild, que possui petroleiras (Genie Oil) nas Colinas de Golã, de onde roubam o petróleo que pertence à Síria, pois o território é sírio.
Jacob Rothschild e Rupert Murdoch querem o petróleo da Síria para transformar Israel no maior produtor regional
EUA, Israel e Europa querem o gás e o gasoduto da Síria
Para abafar a derrota a mídia sionista manipula a informação dizendo que os “rebeldes recuaram em Homs depois de negociar uma trégua“. E o diz um site israelense, demonstrando uma clara simpatia e apoio aos terroristas.
FONTE: Caminho Alternativo