Aqui no Brasil pescadores acharam uma imagem de barro no rio, deram nome de Aparecida, fizeram dela padroeira ou “mãedroeira” e construíram um colosso de catedral para abrigá-la e idolatrá-la… A rebelião contra o Eterno Deus está em todas as nações. Só muda de nome e interesses.
“Não te inclinarás diante dos seus deuses, nem os servirás, nem farás conforme às suas obras; antes os destruirás totalmente, e quebrarás de todo as suas estátuas.” [Êxodo 23:24].
“… se servires aos seus deuses, certamente isso será um laço para ti.” [Êxodo 23:33].
“E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.”[2 Coríntios 6:15-18].
_______
O pescador levou a boneca, que julgou ser um anjo, para ser tratada pela sua família em casa Foto: Reprodução / Detik
Moradores de uma pequena vila na Indonésia ficaram decepcionados ao descobrir que o objeto que eles julgavam ser um anjo era, na verdade, apenas uma boneca inflável. O rumor se espalhou por Banggai, vilarejo da ilha Celebes, até que a polícia precisou intervir.
A polícia precisou recolher a boneca inflável, para evitar que os rumores saíssem do controle Foto: Reprodução / Detik
Segundo o site Detik.com, um pescador chamado Pardin, de 21 anos, achou a boneca no mar e a levou para casa. Como havia ocorrido um eclipse solar poucos dias antes, o que é considerado sagrado na religião muçulmana, a população entendeu o aparecimento de um objeto desconhecido como uma intervenção divina.
A boneca inflável foi tratada como anjo: vestiram-na com o hijab, vestimenta sagrada do islã Foto: Reprodução / Detik
Boatos começaram a correr a região e atrair curiosos, enquanto a família do pescador seguia tratando a boneca como anjo e, inclusive, trocando suas roupas e adereços diariamente. Quando os rumores passaram a tomar proporções maiores, a polícia resolveu tomar uma atitude.
A população ficou frustrada ao descobrir que o ‘anjo’ era, na verdade, um brinquedo sexual Foto: Reprodução / Detik
Policiais recolheram a boneca para prevenir que a situação saísse do controle e frustraram a vila de pescadores com a notícia de que o ‘anjo’ era um brinquedo sexual.
FONTE: EXTRA