A cabeça confusa do jovem Jeferson Araújo está sendo exibida como troféu por um daqueles de quem suspeitamos pertencer ao grupo dos agentes do Vaticano infiltrados no sistema adventista, Michelson Borges. Aliás, Michelson nem precisou cursar teologia para tornar-se pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Fez apenas um mestrado em Teologia, como pós-graduação e agora alega estar em um outro mestrado, também secular.
Jeferson Araújo não persebe que sua traição ao movimento de restauração da mensagem adventista, — que inclui a crença em Jesus Cristo como Filho unigênito de Deus e na exclusividade do Pai como o único Deus Todo-poderoso, dos quais procede o espírito santo, que nos convence da pecado, da justiça e do juízo — faz dele uma espécie de Judas Iscariotes do século 21, ou um Sansão cego, usado como motivo de zombaria e escárnio pelos inimigos do verdadeiro povo de Deus.
“Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.” — 2 Pedro 2:22.
Primeiro, veja o que Jeferson cria e dizia antes:
Saiba mais sobre as crenças dos grupos de fiéis leigos adventistas, o remanescente fiel, abandonado por Jeferson Araújo, nestes links do YouTube e no Facebook.
A entrevista vergonhosa de Jeferson Araújo, na qual sua cabeça confusa é exibida como troféu por Michelson Borges, foi esta: