De uma hora para outra, talvez para impedir o fracasso conjugal de mais colegas da Novo Tempo, Leandro “Lambe-Lambe” Quadros decidiu priorizar o “dom de língua” — sexo oral ou “carícias orais” — como a verdade presente para nossos dias! Uma técnica biblicamente recomendada, segundo ele, para evitar o fim do casamento de ejaculadores precoces, que se assemelham a arqueólogos que perdem os sentidos e desmaiam na entrada da caverna, antes de a adentrarem para explorar.
Depois de ocupar o lugar da Dra. Isabel Passos (vídeo anaixo), Leandro Lambe-Lambe não se importa com o fato de que sua “boqueteologia” esteja causando constrangimento para sua própria esposa, que passou a ser olhada com outros olhos depois que o ex-apologista, agora lambedor contumaz e ostensivo, decidiu revelar os segredos da preservação do casamento de ambos. “Se a mulher do Ivan aprendesse com ela, não o teria perdido para a assistente de estúdio,” comentam irmãos que preferem não ser identificados.
“Tá difícil assistir os vídeos dele sobre assuntos da Bíblia porque aquela boca que dizia coisas tão sérias a respeito da Palavra de Deus, perdeu toda a credibilidade. Tem muita irmã insatisfeita que assiste os vídeos imaginando uma outra utilidade para aquela boca do anjo da esperança do prazer… Que dom de língua ele deve ter! Outros sonham em tomar o lugar do Tito para babarem-ovo no lugar dele,” escreveu-nos um leitor, lembrando que “da defesa do prazer oral para a defesa do homossexualismo é um pulo”.
Dra. Isabel Passos e a criação do pênis e da vagina
Veja também: