Mais de 30 adventistas podem ter sido mortos na Venezuela, segundo irmãos informam pelo Facebook

“Boa tarde meus irmãos. Poucas vezes peço oração neste grupo mas hoje recebi uma chamada telefônica e de verdade sinto que como irmãos devemos nos unir a este pedido.

“Quem me chamou é um amigo taurepangue, irmão adventista além disso e me disse estão sendo atacados por grupos armados, já são mais de 30 os falecidos e centenas de feridos, não os deixam passar para o Brasil e morrem sangrados porque no hospital de Santa Elena não há insumos médicos para nada.. Que estão muito assustados já receberam a informação que os que vivem em toda a área incluindo o Colégio Adventista serão baleados todos e neste momento estão se preparando para fugir. Por favor permaneçamos unânimes em oração agora mais do que nunca por eles.”

Esta mensagem quem encaminhou foi a irmã Evelia Pirela neste momento pelo nosso grupo de oração, para que nos juntemos em oração pelos irmãos pemones da Grande Sabana. Venezuela.

Atte. Hno Manuel Nunez — https://www.facebook.com/pg/Iglesiaadventistadelseptimodiacentralriohacha/posts/

Criança Indígena Venezuelana cantando em memória daqueles que foram mortos. — Tio David — https://www.facebook.com/UncleDavidGates/

Acabamos de receber uma mensagem de áudio que nossos queridos irmãos das nossas aldeias no sudeste da Venezuela tiveram que fugir pela fronteira para o Brasil porque grupos armados têm vindo e matá-los usando a desculpa de que a sua igreja não é cristã, mas um culto satânico. Jesus avisou em João 16:2 que alguns mataria seus filhos achando que estão fazendo um serviço a Deus. A Venezuela é um exemplo do que satanás fará em breve para todo o mundo. Vamos memorizar salmos 46 e 91, mantenha-se perto e renda-se a Deus, disposto a viver ou morrer por ele.

Tio David — https://www.facebook.com/UncleDavidGates/

Nossos queridos irmãos indígenas na fronteira da Venezuela e do Brasil precisam das suas orações. Houve muitos enfrentamentos com homens armados tentando entrar na vila. Eles resistiram e alguns perderam suas vidas com muitos mais feridos. Os nossos povoados adventistas e ainda o colégio foi afetado e alguns morreram. Por favor, roguem a Deus que os cerque com seus santos anjos para protegê-los. Muito obrigado.

Tio David — https://www.facebook.com/UncleDavidGates/

Impossível ignorar o que está acontecendo agora na Venezuela, enquanto no sábado 23 de fevereiro grupos militares impediram a entrada de ajuda humanitária através da fronteira com a Colômbia, houve queima de caminhões com a ajuda enviada, a repressão contra a população buscando a passagem da ajuda, bem como outros atos violentos. Em todo o país, na fronteira com o Brasil, e depois de Maduro fechar a fronteira para o país, os habitantes da região próxima, especificamente Santa Elena de Uairen, uma aldeia da Venezuela na fronteira com o Brasil, tornou-se o epicentro da repressão de Maduro.

Na sexta-feira 22 de fevereiro, quando a assistência solicitada estava para chegar através das fronteiras, o exército venezuelano confrontou-se cim membros de uma aldeia Pemón indígena, em San Francisco de Yuruani que tentavam permitir a passagem de tais auxílios, e matou pelo menos 4 pessoas, dois proprietários de uma barraca de comida na estrada principal para a fronteira com o Brasil e membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, da mesma forma que havia 13 feridos em ataques militares, de acordo com informações recolhidas de jornais locais. As pessoas que esperaram a ajuda foram repelidas com e gás lacrimogêneo; bem como com armas de fogo.

Fonte: Masacre Para Evitar La Ayuda: El Ataque A San Francisco De Yuruani

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Sai Dela Povo Meu!! Mas, Existe povo de Deus na BABILÔNIA?

junta-se @religiaopura no Telegram

Pastores adventistas mentem para os membros da Igreja mesmo no sábado

Basta uma verificação simples para detectar pontos equivocados no ensino dos pastores adventistas aos membros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.