Inicialmente, pensamos em dizer que era só “charminho” o fato de Michelson Borges ter publicado que abandonaria seus blogs. Mas, pensando melhor, percebemos que, de fato, estávamos diante de uma dupla mentira, vinda de um jornalista que optou agora por mostrar o seu lado “pastor” na internet. Sai o fã número um da Nasa e defensor do globo antibíblico e entra em campo o mestre discipulador com seu evangelho da psicologia.
Voltou mal para o jogo, publicando mais mentiras. Em vez de se concentrar no tal projeto missionário “O Poder da Esperança” conforme anunciou ao postar que se afastaria dos blogs, Michelson Borges mudou apenas o título de seu blog, que continua no ar, mas está sendo divulgado como www.outraleitura.com.br. O domínio serve apenas para redirecionar ao antigo blog http://michelsonborges.com/. “Outra Leitura” é também o novo título para as conhecidas palestras de Michelson Borges, sobre mídia, música, cinema e antiterraplanismo.
Se quer ser e parecer mais pastor e menos cienciólatra, Michelson Borges tem que adotar a cosmovisão criacionista bíblica…