Por Ednilson Campos
VACINAS – NÃO TOME, NÃO DÊ, AO MENOS ANTES DE SE INFORMAR!
RELAÇÃO DE RESPONSABILIDADE ENTRE VACINAS E OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE.
RELAÇÃO DA MEDICINA COM A FUNDAÇÃO ROCKEFELLER E FUNDAÇÃO BILL E MELINDA GATES.
Leia também: Os Riscos da vacinação na gravidez, analisem!
(Médicos Contra as Vacinas: O Outro lado da História que não Está Sendo Contado) possui informações importantíssimas que podem auxiliar na tomada de decisão daqueles que ainda estão indecisos, e aos indecisos eu afirmo que, somente o fato de não saber o que fazer, já demonstra que está deixando a zona de conforto, um passo a frente, se libertando das ¨algemas mentais¨ em que todos nós fomos, historicamente, submetidos. Portanto, seja qual for sua decisão, em nenhuma delas sinta-se culpado (a).
Tópicos:
-Lista de médicos que questionam vacinas;
-Vídeo com Dra. Suzanne Humphries médica nefrologista (médica dos rins);
-Vídeo com Dra. Sherri Tenpenny é uma médica de osteopatia e a diretora e fundadora da Osteomed, ela fala a respeito da falta de estudos de segurança realizados sobre as vacinas;
-Vídeo com Dra. Meryl Nass é uma MD (Doutor em medicina) em medicina interna, ela expõe a ligação que existe entre as empresas farmacêuticas que fabricam as vacinas e o governo dos EUA.
NÃO EXISTE PRISÃO PIOR QUE A MENTAL, POIS ELA NOS TRANCA NUMA ¨CAIXA¨ DE CRENÇAS, PARADIGMAS, PRE-CONCEITOS, INFORMAÇÕES CONCLUSIVAS E ENTREGUES EMBRULHADAS EM PACOTES QUE LIMITA A CAPACIDADE DO SER HUMANO DE PENSAR, ANALISAR A FUNDO CADA SITUAÇÃO E TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!
=Há dois anos venho compartilhando informações a respeito de vacinas, montando matérias com dados e fatos, que por sinal são extremamente preocupantes.
=O objetivo principal desses post’s é alcançar o maior número possível de pessoas e, munidos de mais essas informações, possam ter parâmetros suficiente na tomada de decisão em tomar ou não, em dar ou não aos seus filho e filhas, recém nascidos ou adolescentes, as inúmeras vacinas que estão sendo distribuídas em larga escala em todo planeta, inclusive para que tenham em mente que o número dessas vacinas irá aumentar ainda mais.
=Trata-Se De Um Assunto Dos Mais ¨Delicados¨ De Abordar, Portanto É Imprescindível Deixar Tudo Bem As Claras, Ao Menos Tentar, Para Que Não Ocorra Equívocos Na Interpretação, O Que Seria Compreensível.
NOSSOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE (nutricionistas, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, serviço social…) de maneira alguma podem ser responsabilizados pela desinformação a respeito dos trágicos eventos que já ocorreram e, certamente irão ocorrer a médio, longo e até curto prazo com a administração dessas e de outras tantas vacinas, pois não consta (propositalmente) em nenhuma das ¨apostilas¨ de formação desses profissionais, inclusive medicina, qualquer informação que ¨saia da caixa¨, ou seja, que altere a visão conservadora e de correção, quando deveria ser mais voltado a prevenção, dos profissionais de saúde, principalmente no curso de medicina, e a explicação é simples e lógica, que descrevo resumidamente abaixo:
-No inicio do século XX a família dos Rockefeller’s, através da Fundação Rockefeller, resolveram entrar vorazmente na área educacional, mais especificamente em medicina onde rapidamente (menos de 20 anos), promoveram uma modificação estrutural enorme em toda didática e técnica dos cursos, principalmente no curso de medicina, transformando essas profissões praticamente em um ¨negócio¨ , e essa transformação, essa mudança repentina e radical no conteúdo dos cursos direcionou de forma muito eficaz, ao mesmo tempo que ¨velada¨, o foco da formação acadêmica de medicina preventiva para medicina corretiva, um verdadeiro ¨golpe de mestre¨ que somente a mente de um dos maiores banqueiros da história do planeta poderia elaborar, um golpe muito bem pensado, elaborado, eficazmente executado, e claro, como consequência lógica, em curto espaço de tempo, vinculou todo conteúdo do material usado em cursos, de livros a instrumentos, com INDUSTRIAS, principalmente a indústria farmacêutica que logo começou a se alimentar e lucrar muito com esse novo mercado que se abriu e, recentemente, com advento da entrada da FUNDAÇÃO BILL E MELINDA GATES, se transformou na indústria, que há muito já figurava como das mais rentáveis do planeta, a assumir a primeira posição com o segmento mais rentável do mundo, mais inclusive que os bancos.
OU VOCÊ ACREDITA QUE UM DOS MAIORES BANQUEIROS DO MUNDO FEZ TUDO ISSO POR FILANTROPIA?
Tente então imaginar as consequências de duas fundações ¨ trilhardárias¨ como (FUNDAÇÃO ROCKEFELLER E FUNDAÇÃO BILL E MELINDA GATES), atuando juntos, influenciando, controlando e manipulando o mundo!
Eis aí mais uma etapa na agenda da N.O.M. que se instaura ¨debaixo de nosso nariz¨ e que pouquíssimas pessoas se dão conta, e dentre essas, a maioria ainda é inerte, que preferem manter-se em zona de conforto fazendo de conta que, por conveniência, prefere acreditar em mentiras inconvenientes do que em verdades duras e as vezes cruéis.
ESTÁ NA HORA, DESAPEGUE-SE, DESPERTE!
PESQUISE SEMPRE, NÃO SE DEIXE ENGANAR!
GRATIDÃO
ED
_______
Os principais meios de comunicação pró indústria farmacêutica gostariam que todos acreditassem que todos os médicos e os “cientistas” concordam que as vacinas são seguras e eficazes, e que os dissidentes são pais sem instrução ou desinformados.
Não é verdade. Os médicos e cientistas que se atrevem a falar contra o status quo, colocando suas próprias carreiras em perigo por contar o outro lado da história, são naturalmente poucos, e claramente em minoria. Mas isso não significa que eles não existam. Significa apenas que eles são em menor número, porque valorizam a verdade e a saúde e o bem-estar do público mais do que as conexões financeiras com a indústria farmacêutica.
Leslie Manookian, produtora do filme “The Greater Good“, lista mais de 150 cientistas e médicos que questionaram as vacinas publicamente. Leia a lista aqui.
Abaixo, trazemos os vídeos de curta duração de três médicas diferentes que fazem todas um excelente trabalho resumindo o “outro lado” da história quando se trata de vacinas. Você não vai ouvir isso em qualquer lugar na mídia corporativa.
1. Dra. Suzanne Humphries
*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.
A Dra. Suzanne Humphries, uma médica nefrologista (médica dos rins), diz que a indústria da vacina não está dando às pessoas ambos os lados da história, e os pais precisam se informar antes de submeter seus filhos a vacinas que podem potencialmente causar danos graves ou mesmo a morte. Ela ressalta o raciocínio do governo e da indústria farmacêutica ao afirmar que “as pessoas são muito estúpidas” por considerar que as vacinas são “milagrosas“, e assim eles vão aplicar as vacinas de qualquer maneira.
Citações:
“Por que razão um ‘produto maravilhoso’ deve ser forçado sobre as pessoas?”
“Os inventores de vacinas tem escolhido um sistema de crenças em que todos os bebês nascem com o sistema imunológico deficiente (e, portanto, precisam estar a “salvos” das doenças através das vacinas).”
A Dra. Humphries afirma que a maioria dos médicos acham que a Mãe Natureza é falha. O médico não sabe como cuidar de um sistema imune, porque o médico nunca foi ensinado na escola de medicina como cuidar de um sistema imunológico. Desta maneira você acaba com uma sociedade inteira, do início ao fim, a qual não sabe como um sistema imunológico funciona, não sabe como cuidar dele, não sabe como repor os nutrientes e minerais que são necessários, não sabe como ingerir uma dieta que irá auxiliá-lo, e então quando ele falhar, “a culpa é de Deus. Precisamos de uma vacina.”
2. Dra. Sherri Tenpenny
*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.
A Dra. Sherri Tenpenny é uma médica de osteopatia e a diretora e fundadora da Osteomed II, uma clínica fundada em 1996 em Ohio. A Dra. Tenpenny fala sobre a falta de estudos de segurança realizados sobre as vacinas, apontando que os estudos são realizados em indivíduos saudáveis que não são representativos de uma grande parte da sociedade a qual são dadas as vacinas. As pessoas que estão cronicamente doentes e estão tomando muitos tipos diferentes de medicamentos nunca são estudadas.
A Dra. Tenpenny também discute se as vacinas são ou não eficazes, apontando a diferença entre os “anticorpos da vacina” e a imunidade natural. Ela ajuda as pessoas a compreender que, quando a afirmação for feita dizendo que as “vacinas são eficazes“, isso simplesmente significa que efetivamente criou um “anticorpo” para uma doença específica, mas não que ela provou impedir a pessoa de contrair essa doença. Ela discute o crescente número de casos nos EUA, onde os surtos de doenças estão ocorrendo entre as populações vacinadas que foram totalmente vacinadas contra a doença da qual elas estão sofrendo.
Leia mais:
[Bomba] 85% das Vítimas dos Surtos Recentes de Sarampo Já Tinham Recebido a Vacina!
3. Dra. Meryl Nass
*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.
A Dra. Meryl Nass é uma MD (Doutor em medicina) em medicina interna. Nesta entrevista (em inglês), ela expõe a porta giratória que existe entre as empresas farmacêuticas que fabricam as vacinas e o governo dos EUA. Ela cobre a controversa Gardasil e diz: “Meninas saudáveis não morrem de repente“. A Dra. Nass é também uma especialista na vacina contra o antraz e Síndrome da Guerra do Golfo.
Médicos Brasileiros
Acrescentamos a esta lista também alguns médicos brasileiros que se posicionaram contra às vacinações em massa da gripe suína e do HPV:
Leia mais em Vacina contra o HPV: Nem Tudo que Reluz é Ouro
Leia mais em Os Senões da Vacina Contra o HPV
CRMMG 8153 – Em carta enviada ao blog Vi o Mundo, Celso coloca em suspeita a necessidade da vacina contra a gripe suína, citando a baixa letalidade e questionando a necessidade da vacinação em massa.
Leia mais em Carta de Médico Contrário a Vacinação
Leia também: COMO SE PROTEGER DA GRIPE H1N1 – DICAS E RECEITAS QUE VOCÊ PRECISA SABER!
Leia também: Gripe H1N1- surto agressivo atinge São Paulo e vários estados
Leia também: Gripe H1N1 causa primeira morte este ano no estado do Rio
Leia também: CASOS DE H1N1 AUMENTAM EM SP E ESPECIALISTAS FALAM EM EPIDEMIA
Leia também: A ligação entre Bill Gates e Vírus Zika
Leia também: Chomsky Revelou a Verdade sobre a Atual Crise do Zika… em 1993
Leia também: PUTIN FAZ REVELAÇÕES SOBRE AS VACINAS
Leia também: O que a epidemia do Zika Vírus está encobrindo?
Leia também: Cabo Verde, na África, confirma 7164 casos de zika e nenhum caso de microcefalia
Leia também: Microcefalia e Zika a história não revelada
Leia também: Causa da Microcefalia não é Zika Vírus foram as vacinas em gestantes; diz estudo
Leia também: A farsa sendo revelada usando a microcefalia para liberar o aborto no mundo
Leia também: Zika vírus pode ser comprado pela Internet nos EUA
Leia também: Dr. Francis Boyle: O vírus Zika é guerra biológica
RELACIONADOS:
Acesse: Zika Vírus: O mosquito mutante do eugenista Bill Gates é declarado ameaça mundial
Acesse: Zika, dengue, chicungunha e a polêmica dos Mosquitos transgênicos
Acesse: Mosquito é animal mais mortal que existe, garante Bill Gates