Múltiplas Cepas de Vírus de Porco são Descobertas em Vacinas Orais contra o Rotavírus

Já não é ruim o suficiente que as vacinas de hoje contenham neurotoxinas, alérgenos extremos, organismos geneticamente modificados e DNA de abortos? Será que realmente precisamos descobrir que uma vacina infantil popular e altamente recomendada pelo CDC contém duas cepas de um vírus raro e mortal que está matando porcos aos milhares na China? Por que diabos algum cientista louco é autorizado a infectar e corromper uma vacina oral infantil com um vírus estrangeiro que não tem nada a ver com o vírus contra o qual a vacina supostamente está protegendo a criança? Quão corrupta é a indústria de vacinas, e por que o médico que fez a indústria da vacina lucrar aos milhões como pediatra trata as próprias crianças às quais ele administra um raro e mortal vírus de porco?

As vacinas “RotaTeq” e “Rotarix” devem ajudar a prevenir a infecção por rotavírus em crianças, mas elas estão prevenindo? Se uma criança pegar rotavírus, os sintomas são diarreia, vômito, dor de garganta, coriza, dificuldade para respirar e tosse. Soa como a gripe. Auspiciosamente, os mesmos sintomas são os efeitos colaterais mais comuns listados para as vacinas orais RotaTeq e Rotarix.

Além do soro fetal bovino, a vacina RotaTeq contém 5 cepas VIVAS de rotavírus, polissorbato 80 e, estranhamente, tipos 1 e 2 de circovírus suíno (PCV) que infectam porcos e os matam. O insidioso criador da vacina, Dr. Paul “Marionete da Indústria das Vacinas” Offit, afirma que o circovírus “não é conhecido por causar doenças em seres humanos”, mas ele nunca fornece nenhuma desculpa, muito menos uma lógica ou justificadamente  uma prova médica, por incluir este vírus de porco em uma vacina para crianças.

E onde está a prova de que ele não causa doença em humanos? Paul Offit ou o CDC fizeram testes para isso? Onde eles estão? O estudo é revisado por pares? Porque você sabe que esses figurantes que empurram vacinas juram por tudo que é “revisado por pares” e publicado em um periódico médico.

Ainda assim, ninguém parece ser capaz de descobrir por que a doença que matou um milhão de leitões na China se espalhou para os Estados Unidos. Sério? Está nas vacinas altamente corrompidas do Rotavírus e é um fato científico que as crianças eliminaram os vírus das vacinas durante as primeiras semanas depois de recebê-los.

Sim, o vírus suíno coincidentemente provoca diarreia e vômito em porcos que amamentam, de acordo com o US National Pork Board. Por que eles sabem disso? A indústria suína dos Estados Unidos foi devastada por um surto de vírus suíno no outono de 2013, quando mais de 700 fazendeiros norte-americanos relataram casos, à medida que a epidemia do mortal vírus da diarreia se espalhou descontroladamente. Quase todo leitão que contrai circovírus morre. Os agricultores relataram encher inúmeros carrinhos de mão cheios de leitões mortos.

Bill Gates e a Elite do Mundo NÃO VACINAM Seus Próprios Filhos… e por Boas Razões

Efeitos colaterais letais das vacinas contra Rotavirus e Rotarix incluem torção no intestino, que também é muito dolorosa

Nunca, nunca deixe seus filhos tomarem esta vacina oral insana, porque os riscos superam os benefícios, isso se houver algum. Depois de administrar a vacina oral que contém um vírus mortal de porco, muitas crianças sofrem de dor de estômago severa e sangue nas fezes. Surpreso? A vacina Rotavirus, da marca Rotarix, é conhecida por causar intussuscepção, que é quando o intestino fica torcido e bloqueado, causando uma obstrução intestinal.

O corpo humano tem maneiras de reagir a proteínas estranhas e vírus mortais que são reações instintivas destinadas a proteger o sistema imunológico, o coração, o cérebro e os órgãos vitais. Intussuscepção, um efeito colateral da vacina mortal Rotateq, ocorre dentro de semanas após ser administrado a uma criança. Bebês precisam de hospitalização, cirurgia em seus intestinos e um enema especial para tratar esse “efeito colateral” mortal. Poderia ser o corpo da criança tentando bloquear o surgimento de circovírus na corrente sanguínea através do intestino grosso, especialmente de uma vacina oral?

Dr. Paul Offit não quer ninguém olhando para isso. Ele fez milhões da patente e muito mais de seus pacientes doentes que sofrem com os terríveis efeitos colaterais de sua invenção mortal. Os sintomas da invasão de circovírus incluem inchaço da face e da boca, dificuldade respiratória, chiado no peito, urticária, erupção cutânea, diarreia, vômito e sangue nas fezes.

A propósito, intussuscepção, que ocorre quando uma parte do intestino desliza para dentro de outra, só acontece de ser a emergência abdominal mais comum que afeta crianças menores de 2 anos – e de acordo com as bulas da vacina, a idade máxima para uma dose de Rotateq é de 32 semanas e para Rotarix é de 24 semanas. Coincidência? Nós não achamos isso.

Trigêmeos Tornam-se Autistas Dentro de Horas após a Vacinação

As vacinas contra Rotavirus, Rotateq e Rotarix, também causam a síndrome de Kawasaki que afeta o coração e também pode resultar na morte de uma criança

Sabe-se que ambas as marcas de vacinação oral contra o Rotavírus causam, literalmente, a síndrome de Kawasaki, uma doença mortal que cria grandes aneurismas nos vasos sanguíneos que alimentam o sangue para o coração. Os sintomas incluem febre, glândulas inchadas, mãos e pés inchados, boca avermelhada e olhos vermelhos, e se não forem tratados, podem levar à morte.

As vacinas contra o rotavírus também fazem com que as crianças espalhem a doença para outros membros da família ou colegas de escola, eliminando o vírus após a administração da criança. Então, novamente, como o benefício dessas mortais vacinas orais superam os riscos?

Uma investigação completa precisa ser conduzida IMEDIATAMENTE porque o vírus mortal do porco circovírus é um ingrediente das vacinas contra o Rotavírus, e as vacinas precisam ser retiradas  do mercado agora (e ter o circovírus removido completamente) até que sejam provadas ser seguras e eficazes, onde os benefícios superam os riscos.

Leia mais:


Farsa da Vacina: Estudo Revela que NÃO Há Redução de Sarampo, Caxumba, Rubéola, Gripe ou Rotavírus entre Crianças Vacinadas

Fontes:
– Natural News: VACCINE INSANITY: Multiple strains of deadly pig virus discovered in Rotavirus oral vaccines with no legitimate reason for their use
– Merck: Patient Information RotaTeq® (pronounced “RŌ-tuh-tek”) rotavirus vaccine, live, oral, pentavalent (PDF)
– Vaccine News: The disturbing link between vaccines and pediatric cancer
– Truth Wiki: Paul Offit
– Natural News: Freak doctor designs multi-million-dollar vaccine containing deadly virus that causes SEVERE diarrhea for treating mild diarrhea – huh?
– CDC: Vaccine Excipient & Media Summary (PDF)
– Kids Health: Intussusception

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Lidando com a Depressão – 1º Congresso de Mulheres Restauradas – Rosangela Guimarães

junta-se @religiaopura no Telegram

Dr Stanley Plotkin: O Padrinho das Vacinas e da Vacinologia (Clip 1)

junta-se @religiaopura no Telegram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.