Padre Marcelo Rossi se mostrou contrário a políticos religiosos.
Padre Marcelo Rossi é um dos líderes religiosos mais influentes do Brasil. No país com maior número absoluto de católicos do mundo, sua opinião tem peso. Marcelo Rossi falou sobre política.
Em entrevista ao portal Terra, o padre comentou diversos temas. Foi questionado sobre sua recente – e comentada – alteração de peso, a luta contra a depressão e também sobre política.
Quando o assunto foi a presença de políticos que baseiam sua propostas no viés religioso, Marcelo Rossi se mostrou completamente contra à prática.
“Eu sou totalmente contra, seja padre ou pastor. Está errado. Ou você é um líder religioso, ou você é um líder político. Pode colocar minhas palavras: “Nunca vote em nenhuma pessoa religiosa”. A Igreja Católica viveu isso, a união de Estado, política e religião. Foi a pior fase. Pode ver que a Igreja Católica é a única que não tem candidato. Ela pode até dizer que gosta, mas nunca indica. Eu tenho medo. A pior coisa é fanático. Fuja dessas pessoas, que são as mais perigosas e as que se corrompem mais facilmente”, comentou.
FONTE: YAHOO
Comentário: O Padre Marcelo Rossi, a pesar de falar a verdade nesse aspecto não a vive, pois pertence a uma Organização prostituída que mistura tudo. Não só Política e Religião mas como Paganismo e Cristianismo.O Vaticano é uma Cidade-Estado (país) tem embaixadas em todo o mundo.
Religião e Política com toda propriedade não devem se misturar, porque a Bíblia dá o nome para isso de Prostituição.