Exatamente um dia após o massacre ocorrido em uma escola primária pelas mãos de Salvador Ramos, de 18 anos, outro rapaz com um Kakashnikov entrou em uma escola secundária em Richardson, também no estado do Texas, para realizar outro massacre. É difícil pensar que estas são apenas “coincidências” incríveis.
Chegamos até mesmo ao ponto em que esses supostos “loucos solitários” agem ao mesmo tempo e sempre atingem os mesmos alvos. Para entender o fenômeno dos atiradores malucos, páginas foram desperdiçadas com as mais absurdas e loucas teorias parassociológicas. Mas ninguém fala sobre o fato de que as agências de inteligência americanas conseguiram por décadas programar um indivíduo para matar.
Está tudo nos documentos oficiais do projeto MK-Ultra. A CIA já dispunha de técnicas semelhantes após a Segunda Guerra Mundial. Podemos apenas imaginar que nível eles podem ter alcançado 70 anos depois, dados os avanços tecnológicos que ocorreram. A verdade sobre esses massacres nos leva direto ao coração do Deep State de Washington.
No final da Segunda Guerra Mundial, o bilionário globalista John D Rockefeller Jr., dividiu o mundo e o distribuiu para seus 4 filhos. A Nelson foi dada a América Latina; a David foi dada a África; para Lawrence foi dado a Europa, e para o filho mais velho, John D III, ele recebeu a Ásia.
Nelson Rockefeller formou a Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA), cujos ativos, infraestrutura e métodos, foram retirados em grande parte das várias empresas do Grupo Rockefeller em todo o mundo, especialmente as várias empresas petrolíferas do Grupo. Os custos de funcionamento da CIA são pagos pelo governo americano, enquanto todos os seus benefícios revertem para o Grupo Rockefeller.
O Projeto MK Ultra foi realizado pela CIA e durou de 1950 até hoje. O MK Ultra na verdade é a continuação dos experimentos de lavagem cerebral e tortura psicológica dos cientistas nazistas, importados pela CIA/Vaticano/jesuítas para os EUA, em 1944, através do Projeto Paperclip.
Os detalhes do programa ilícito não se tornaram públicos até 1975, durante uma investigação do Congresso sobre atividades ilegais generalizadas da CIA nos Estados Unidos e em torno de o mundo.
Em 1994, um subcomitê do Congresso revelou que até 500.000 americanos inconscientes foram ameaçados, torturados e mortos por testes secretos da CIA e militares entre 1950 e 1974. O Congresso americano mentiu para o público dizendo que o programa MK Ultra terminou em 1973. Ele só mudou de nome. Essa é a mesma CIA que pediu a Bolsonaro que não “interfira” nas próximas eleições brasileiras.
MK Ultra — O Que É e Como Funciona?
https://youtu.be/d5Tb51NqmNo
Dr. Sidney Gottlieb, químico chefe da CIA, que seria a mente por trás do MK-Ultra, seu trabalho era completamente desconhecido para qualquer pessoa fora do programa. A abordagem de Gottlieb foi primeiro encontrar uma maneira de destruir a mente existente e depois encontrar uma maneira de inserir uma nova linha de pensamento.
Gottlieb decidiu, portanto, contratar cientistas nazistas. A CIA descobriu que médicos militares alemães que trabalhavam nos campos de concentração de Dachau e Auschwitz estavam experimentando barbitúricos, derivados de morfina e mescalina para fins de interrogatório desde 1943, mas depois mudaram para drogas mais desconhecidas, como o LSD.
Gottlieb também testou em universidades nos EUA, estabelecendo fundações filantrópicas fraudulentas para financiar pesquisas sobre LSD em instituições como Yale, Harvard, UCLA e Georgetown. Quem controla internacionalmente o tráfico de drogas, tráfico de crianças e redes de pedofilia? Quem é especialista em ataques terroristas de falsa bandeira? A CIA.
O filme “Sob o Domínio do Mal” (2004) fala sobre o programa de lavagem cerebral MK-Ultra da CIA/nazistas. Após retornar da Guerra do Golfo, um soldado descobre que passou por uma lavagem cerebral enquanto fora prisioneiro do inimigo, com o objetivo de obedecer ordens sem contestá-las.
Sobre o tema dos tiroteios em massa ocorrendo nos EUA, a CIA admitiu a existência do MK Ultra várias vezes (controlando humanos a ponto de torná-los super soldados assassinos). Existem vários denunciantes em projetos Mk Ultra, incluindo a CIA admitindo que ainda fazem projetos de controle mental.
Não é apenas a CIA, mas outras agências de inteligência que fazem a licitação do Mk Ultra. A CIA usa estupro, tortura, rituais satânicos e drogas pesadas que traumatizam e impedem a formação de memórias.
Leia mais:
- O projeto MK Ultra da CIA e assassinos em massa
- MK-Ultra: o programa secreto da CIA que buscava formas de controle mental
- Mk Ultra – Controle da mente, CIA, LSD e um grande encobrimento
O sujeito nos projetos de controle da mente é então submetido a métodos excruciantes que privam o sono (induzido com metanfetaminas a ficar acordado por dias em uma posição – geralmente cansado e a mente torturada com imagens repetitivas, som e técnicas de tortura física) após dias e até semanas para ter o controle da mente do sujeito.
O sujeito entra em estados de euforia, medo, raiva e explosões físicas que podem ser desencadeadas por imagens colocadas em sociedade ou sons ou imagens ( hipnose ). A CIA usou milhares de pacientes MK Ultra para cometer assassinatos para iniciar revoluções coloridas em todo o mundo.
Esses atuais tiroteios em massa nos EUA estão profundamente ligados aos democratas que querem tirar as armas dos americanos e trazer uma ditadura globalista mundial conectado ao controle total dos humanos. A liberdade de expressão está sendo ATACADA em todo o mundo e todos esses “loucos solitários”, que sofreram lavagem cerebral pela CIA/nazistas, são usados para cometer assassinatos de pessoas inocentes e forçar a criminalização de armas nos Estados Unidos.
Uma mãe que estava tentando salvar crianças no Robb Elementary School em Uvalde, Texas, em meio a um tiroteio na escola que deixou 19 crianças e dois professores mortos, foi algemada por agentes federais. “A polícia não estava fazendo nada. Eles estavam apenas do lado de fora da cerca. Eles não estavam entrando lá ou correndo para qualquer lugar”, disse a mãe de dois filhos.
O atirador teve de 40 minutos a uma hora antes que a polícia entrasse para neutralizá-lo. Isto é, a polícia enrolou o máximo que pôde para que o atirador fizesse o máximo de vítimas. Esse assassinato de crianças e professores pelo “louco solitário” será usado como pretexto, para que políticos corruptos criem leis que criminalize o uso de armas. Desarmar a população é o primeiro passo para o genocídio.
Em 2017, os australianos abandonaram suas armas e o direito de se defenderem em um grande evento encenado que foi criado por globalistas. Apenas três anos depois, os mesmos globalistas/OMS/DAVOS/Rockefellers/Bill Gates/etc liberaram o vírus da arma biológica e o governo globalista da Austrália instalou campos de quarentena e prendeu seus próprios cidadãos que não aceitaram a narrativa oficial. Milhares de australianos foram presos com a mentira de “salvar vidas”.
Isso tudo foi PLANEJADO e é isso que os globalistas tentam fazer nos EUA. Mais tiroteios em massa irão acontecer nos EUA pelos “loucos solitários” da CIA, enquanto os políticos corruptos controlados pela cabala globalista tentam criar leis para retirar as armas dos americanos, para assim, facilitar seu extermínio. Está tudo PLANEJADO e conectado à OMS/ONU tentando assumir e instalar (não acontecendo) um Tratado Mundial Pandêmico. Eles não querem que um público desperto e armado desafie seus planos.
Fonte: https://www.stylourbano.com.br/o-projeto-mk-ultra-da-cia-e-o-controle-da-mente/