Quando a liberdade para questionar encontra a liberdade para responder. As verdades e as mentiras: isolamento, tratamento, máscaras, vacinas… Separe um tempo e assista até o fim!
Questionado por Silvio Navarro, o médico e escritor Alessandro Loiola afirmou no Opinião no Ar, apresentado por Luís Ernesto Lacombe, que a vacina contra Covid-19 não deveria ser aplicada em crianças e/ou adultos em geral. “Não adianta vacinar ninguém”, disse ele, que explicou que o novo coronavírus não parece ser tão “imunogênico pois 80% das pessoas infectadas não sentem nada”.
O médico emergencista Alessandro Loiola criticou no Opinião no Ar desta segunda-feira (19) a corrida por uma vacina contra a covid-19. Segundo ele, os processos foram extremamente acelerados e, por isso, a imunização pode não ser segura.
“Se preocupar primeiro com a eficácia do que com a segurança (da vacina anticovid) é um absurdo”, afirmou Loiola, que aponta que a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) precisa ser mais incisiva em sua fiscalização na hora de aprovar, de fato, a vacina. “Se tiver alguém com no mínimo de decência moral dentro da Anvisa, eles não vão aprovar uma vacina com menos de quatro anos”, apontou.
O médico Alessandro Loiola rebateu a jornalista Amanda Klein sobre a preocupação exarcebada com os números de casos e mortes causados pela pandemia de Covid-19. Segundo ele, não há a mesma comoção com os números anuais de óbitos por suicídios ou outras doenças, que ultrapassam os 500 mil.
Convidado da Rede TV dá traulitada ao vivo em Amanda Klein
20 out 2020 / 14:37 JORNAL VERA CRUZ
Durante programa “Opinião no Ar” comandado por Ernesto Lacombe, Alessandro Loiola dá um verdadeiro “cala a boca” na comunicadora de esquerda.
O truque da aranha: Entenda como a pandemia favoreceu a eleição de Biden e a expansão global do comunismo e do ateísmo
Nesta última segunda-feira (19 de outubro), durante a exibição do programa da Rede TV, Opinião no Ar, comandado pelo jornalista Luis Ernesto Lacombe, um verdadeira “tramotinada” foi exibida para todo o território nacional. O assunto tratado era a respeito da produção de vacinas para a imunização da população quanto a doença do vírus chinês.
Durante a conversa, A comunicadora esquerdista Amanda Klein estava comentando sobre os esforços da comunidade internacional na produção das fórmulas de vacinação, comentando a respeito da produção em massa estipulada para acontecer o mais brevemente possível. Porém, sem querer deixar de fora o velho respaldo dos “especialistas”, Klein usou de forma infeliz como exemplo a fala do imunologista americano, Doutor Anthony Fauci, um dos mais controversos e polêmicos cientistas da atualidade, o qual está envolvido em vários escândalos nos Estados Unidos.
Noooossa! pic.twitter.com/gXOhNLt6Yg
— Gau (@Gau98372630) October 20, 2020
Segundo a jornalista, “Fauci é um exemplo de autoridade científica, sendo o principal infectologista conselheiro de mais de seis presidentes norte-americanos”. O que Klein não esperava, era a resposta cirúrgica e precisa do outro participante da bancada, Alessandro Loiola. O médico, assertivamente, respondeu que Anthony Fauci responde processos internacionais por crimes contra a humanidade (algo que ocorre de fato) sendo um deles movido pelo próprio doutor Vladmir Zelenko, um dos pioneiros no tratamento precoce da Covid-19, com o coquetel de Hidroxicloroquina. Além disso, respondendo a jornalista, Loiola também destacou que “Goebels também foi o principal propagandista de Hitler, e isso não faz dele uma boa pessoa”. Fica um bom exemplo aos pseudo-jornalistas militantes da grande imprensa, antes de usar um exemplo, procurar saber mais a respeito do histórico do mesmo, a fim de não passar vergonha em cadeia nacional.