Ministro da Saúde de Israel: “Tenho certeza que o Messias chegará antes da Páscoa”
Por David Sidman 21 de março de 2020, 23:00
(Foto: Yonatan Sindel / Flash90)
25 Você deve conhecer e entender: Desde a emissão da palavra para restaurar e reconstruir Yerushalayim até que o tempo do líder ungido seja de sete semanas; e por sessenta e duas semanas será reconstruído, quadrado e fosso, mas em um momento de angústia. Daniel 9:25 (A Bíblia em Israel ™)
Em entrevista ao Chamal News na quinta-feira, o ministro da Saúde de Israel, Yaakov Litzman, foi questionado sobre o que está fazendo para impedir a crescente pandemia de coronavírus em Israel
Litzman respondeu lembrando ao povo israelense que deve lavar as mãos, garantir o isolamento social e não se reunir em lugares com mais de dez pessoas. O ministro acrescentou que, se as pessoas não cumprirem, será problemático. Ele também acrescentou que “Deus está nos vigiando”.
Como chefe de um partido ultraortodoxo, eram esperadas obviamente referências a Deus.
Mas, quando perguntado sobre as chances de Israel continuar em quarentena até o feriado da Páscoa, Litzman ofereceu uma resposta pouco convencional, dizendo: “Deus não permita! Oramos e esperamos que o Mashiach (Messias) chegue antes da Páscoa, pois é um tempo de nossa redenção. Estou certo de que o Messias virá pela Páscoa e nos salvará da mesma maneira que Deus nos salvou durante o êxodo e fomos libertados. O Mashiach virá e salvará todos nós.”