Leia mais sobre a cruz ecumênica com M de Maria…
Principais líderes jesuítas no Vaticano.
Parece inacreditável que esta questão tenha que ser levantada no adventismo hoje. Nós nunca poderíamos ter previsto uma coisa dessas alguns anos atrás. O número de pastores, administradores e membros que se manifestaram em apoio à formação de líderes jesuítas me chocou. [1]
Os pais de crianças adventistas do sétimo dia devem enviar seus filhos aos padres jesuítas para aprender sobre a Bíblia e prepará-los para o ministério? Se não, por quê? Se, como afirmam alguns oficiais da Igreja Adventista do Sétimo Dia, não há nada de errado com a educação jesuíta, por que não matriculamos nossos filhos em escolas jesuítas desde o jardim de infância até a faculdade e além?
Se não há problema para pastores adventistas do sétimo dia ordenados buscarem uma educação jesuíta para prepará-los para o ministério, então por que não as crianças? Por que simplesmente não fechamos nossas academias e enviamos todos para os padres jesuítas locais para treinamento? Porque é isso que está acontecendo hoje, pois alguns líderes da igreja estão exibindo orgulhosamente sua educação católica/jesuíta para o mundo ver, ignorando o fato de que estão influenciando outros a seguirem seus passos.
No livro Testemunhos para a Igreja, Vol. 6, Capítulo 20, Deus fornece princípios importantes sobre educação e aborda especialmente o tipo de educadores que os adventistas do sétimo dia devem procurar. O capítulo se chama “Palavras de um Instrutor Celestial” e descreve um sonho que Ellen White teve sobre indivíduos que queriam mudar o caráter do plano de Deus para a educação. Observe o que Deus diz sobre este assunto:
“ O mundo reconhece como professores alguns que Deus não pode endossar como instrutores seguros ” (Testimonies, Vol. 6, p. 164).
Vou apresentar a você que Deus não endossou ou sancionou a educação jesuíta como um lugar para qualquer adventista do sétimo dia. Que evidências temos? Dê uma olhada no que mais nos foi dito:
“Se a mensagem do terceiro anjo fosse proclamada em todas as linhas para muitos que se posicionam como educadores , ela não seria compreendida por eles” (Testimonies, Vol. 6, p. 165).
Infelizmente, a Mensagem do Terceiro Anjo não é aceita pela Ordem dos Jesuítas. Eles foram originalmente fundados para combater as verdades de teste da Bíblia, como a Mensagem do Terceiro Anjo, que expõe os erros de Roma. Observe o tipo de educadores que são endossados e sancionados por Deus para ensinar nosso povo:
“Quem entre os nossos mestres está desperto e, como fiel despenseiro da graça de Deus, está dando certo som à trombeta ? Quem está proclamando a mensagem do terceiro anjo , chamando o mundo para se preparar para o grande dia de Deus?” (Testemunhos, Vol. 6, p. 166).
Onde estão os educadores que realmente acreditam na Mensagem do Terceiro Anjo e a pregam? E o que torna esses professores tão desejáveis? Bem, estes são os instrutores que têm a aprovação de Deus. A Ordem dos Jesuítas está, mais uma vez, absolutamente desqualificada. Ellen White também aconselha nosso povo sobre como proteger nossos filhos de instituições educacionais que possam ter uma “influência contaminante” sobre eles.
“Como nossa juventude pode ser protegida dessas influências contaminantes? Deve haver escolas estabelecidas sobre os princípios e controladas pelos preceitos da Palavra de Deus . Outro espírito deve estar em nossas escolas, para animar e santificar todos os ramos da educação” (Signs of the Times, 22 de junho de 1882).
Deus aprova as instituições educacionais que são fundadas e guiadas pelos princípios de Sua palavra. A educação jesuíta, mais uma vez, está fora do mandato de Deus. Observe o que Ellen White tem a dizer aos nossos “líderes” sobre a verdadeira educação e receber a bênção de Deus:
“As escolas dos profetas foram estabelecidas lugar após lugar antes de Elias ascender ao céu. Ele foi ao redor para ver as escolas dos profetas. E ali o Espírito de Deus viria sobre esses estudantes, e eles profetizariam. E isso foi pouco antes de Elias ser trasladado para o céu. Oh, queremos ver os líderes, temos que ver e dizer ao povo que devemos depender de uma educação daqueles que têm um verdadeiro senso do que é a verdadeira educação , que é como garantir aquela vida que se mede com a vida de Deus , aquela vida que adquire para eles a política da vida eterna. É isso que queremos que todos tenham, a vida eterna pela obediência à Palavra de Deus”. (Manuscrito 118, 1909).
Ela instrui nossos líderes de igreja a estudar as Escolas dos Profetas, pois é onde os verdadeiros educadores receberam os verdadeiros métodos de Deus. Onde encontramos evidência de Deus dizendo aos futuros líderes espirituais de Israel que eles eram livres para frequentar as Escolas dos Profetas ou as Escolas de Baal? Onde Deus diz que Seus futuros sacerdotes ou profetas poderiam estudar sob a orientação cuidadosa dos profetas de Baal a fim de estarem preparados para o ministério?
Mas há outra pergunta que precisamos responder ao discutir a educação jesuíta. Como entendemos a Mensagem do Segundo Anjo, uma mensagem que está no centro das Mensagens dos Três Anjos? A Mensagem do Segundo Anjo é a principal justificativa para a existência do movimento do Advento. Nós, como povo, realmente acreditamos no Segundo Anjo que diz “caiu Babilônia”? A Babilônia caiu ou não? Deus diz que ela caiu, então o que isso significa? Bem, Deus nos dá a resposta, e ela é encontrada em Apocalipse 18, que é a mensagem do Loud Cry/Latter Rain que diz: “Sai dela, meu povo”.
Ainda acreditamos nisso? Ou isso não se aplica sempre que algum de nossos pastores deseja obter os diplomas da Babilônia em “ensino superior”? Estamos dando a mensagem de Deus para “Saia” e estamos nos preparando para dar este chamado ao mundo inteiro? Ou precisamos primeiro receber o diploma da Babilônia? Irmãos e irmãs, sabemos que seremos denunciados por nossas crenças, mas que essa denúncia não inclua a acusação de que somos enganosos e hipócritas porque a mensagem de Deus para “saírem” é uma ordem e não uma sugestão. E o chamado é “Sai dela”, que inclui suas igrejas, seu movimento ecumênico e suas instituições educacionais.
Charles Fitch, um pregador milerita, pregou com poder as seguintes palavras que deram origem ao Movimento do Advento em 1843:
“Mas eu digo, se você é um cristão, saia da Babilônia ! Se você pretende ser encontrado um cristão quando Cristo aparecer, saia da Babilônia, e saia agora ! Jogue fora essa miserável mistura de absurdos espiritualizantes ridículos com os quais multidões há tanto tempo têm tornado a palavra de Deus sem efeito, e ouse acreditar na Bíblia. Ele contém a sabedoria do Deus infinito como é, e não precisa de alterações e emendas dos homens, como se eles pudessem dizer o que Deus quer dizer, melhor do que Ele foi capaz de expressá-lo em sua própria língua”. (Charles Fitch, pregador milerita, 1843 “Sai dela meu povo”, parágrafo 19.1).
Onde está o Espírito Santo que capacitará e encorajará nosso povo a compartilhar e viver esta mensagem? Ou temos mais conhecimento do que Deus? Vamos escolher as partes da palavra de Deus que queremos seguir? Iremos, como Eva, ignorar as advertências de Deus porque não vemos nada de errado em comer o fruto proibido? Adaptaremos a palavra de Deus às nossas necessidades? Observe o que Charles Fitch continuou a dizer sobre a necessidade de se assumir:
“Deus nunca alterará Sua palavra para se adequar aos seus desejos carnais. Ele o escreveu e, como o escreveu, o cumprirá; e se você se envergonha disso, ele se envergonhará de você. Você se atreve a acreditar na Bíblia? você se atreve a pregar? Você se atreve a apresentar seu testemunho claro a respeito da maneira, os objetivos e o tempo da vinda de Cristo, e dizer ao mundo que é a verdade e enfrentar as consequências? Ou você vai se afastar com um sorriso de escárnio, e chamar isso de milerismo, e continuar tagarelando sobre um reino espiritual de Cristo? Eu lhe digo, se você continuar nesse curso, você será contado com o Anticristo, quando o glorioso Filho de Davi vier para tomar seu trono. “ Saia dela, meu povo, para que não sejais participantes dos seus pecados, e para que não incorrais nas suas pragas”. (Charles Fitch, pregador milerita, 1843 “Sai dela meu povo”, parágrafo 20.2).
Obediência é a questão. Seguiremos a mensagem ou a racionalizaremos? O Segundo Anjo e Apocalipse 18 são os últimos chamados a este mundo, e serão pregados com poder sob a chuva serôdia. De que mais provas precisamos? O que mais alguém pode dizer para convencê-lo da verdade e do nosso dever? Se os mandamentos de Deus não são suficientes para guiar a igreja, então o que usaremos? Homens caídos e sem inspiração? Conselhos da Igreja? Credos da Igreja? teólogos jesuítas? Papas?
Ou Deus chamou um povo para sair, ou Ele não o fez. Esta pergunta decidirá o destino de todo o movimento. Se Deus NÃO chamou um povo, então por que estamos perdendo nosso tempo? Vamos todos nos unir à fraternidade universal do Papa Francisco e matricular nossos filhos na educação jesuíta. Agora, se Deus chamou um povo, segue-se que Ele também nos deu uma mensagem para chamar outros também. E devemos ficar sozinhos no poder de Deus, sempre prontos para dar todas as razões bíblicas pelas quais devemos estar separados.
Na verdade, este foi o ponto principal do artigo da revista Ministry de 1944, e o cerne do assunto que está sendo TOTALMENTE ignorado hoje. [1] Esta é a prova de que a igreja moderna mudou em relação ao que costumava acreditar. Esta é outra indicação de que o fim está próximo. Os capítulos finais do livro, O Grande Conflito, estão sobre nós. E é a união das igrejas com Roma que permite que o conflito final comece. Nesse conflito, o povo de Deus não pode ser ecumênico ou permanecer neutro. Devemos permanecer sozinhos no poder e força de Deus; então as palavras “Sai dela, povo meu” repercutirão em todo o mundo e Cristo virá.
Referência:
[1] http://adventmessenger.org/our-sabbath-school-lessons-are-being-prepared-by-jesuit-trained-leaders/Fonte:
A ESTRATÉGIA DOS JESUÍTAS PARA ENGANAR E DESTRUIR A HUMANIDADE
1) Criar uma cortina de fumaça para operar por trás secretamente, indicando sempre um “bicho-papão” culpado por todo mal) — os judeus, Illuminati, maçons, banqueiros, CFR, Bilderberg, CIA etc., etc. mantendo o foco da atenção longe de ROMA .
2) Corroer e destruir todas as autoridades autônomas (nações) não sujeitas a Roma por meio de subterfúgios, intrigas, sofismas, revolução e guerra.
3) Usurpar o controle sobre as forças militares mundiais, agências de inteligência, toda política e bancos.
4) Parecer piedoso e virtuoso enquanto secretamente mina a moralidade das nações com vícios de todos os tipos, incluindo pornografia, jogos de azar e drogas .
5) Instituir e controlar um sistema educacional de “aprender contra aprender” para “emburrecer” as crianças, implementar “controle mental“, materialismo e uma crença na “evolução” e “cientismo” (NASA).
6) Atacar e ridicularizar a “verdade” bíblica através de Hollywood e da grande mídia (MSM) para destruir toda a ” fé ” em Deus através do ” cientismo ” (falsa ciência )
7) Promover a “unidade” e o “ecumenismo” mundial para criar um “governo e religião mundial” e inaugurar um sistema mundial “fascista“.
8) Despovoar o planeta usando aborto, vacinas, alimentos transgênicos, fluoretação de suprimentos de água, alimentos processados (falsos), glifosato, clima e guerra biológica sob o pretexto da Agenda 21 da ONU e da OMS “salve o planeta“. Programas verdes.
9) Através da biotecnologia avançada (trans-humanismo) oferecer uma FALSA “imortalidade” através de implantes no cérebro, (renda neural) e mão, (chips RFID) bem como “transferência de consciência” carregada em um “corpo sintético“. Isso resultará em total “POSSESSÃO” pelo último DITADOR mundial do Anticristo .
*Esta primeira escolha (tomar uma MARCA tecnológica ) resultará na perda da “ alma ” humana por toda a eternidade = DAMNAÇÃO = separação de Deus no INFERNO para sempre!
10) Esta segunda escolha é a GRANDE!!!! Os jesuítas estão cumprindo o objetivo nº 1 de SATANÁS, que é ENGANAR todas as pessoas à desobediência, se isso fosse possível com o recebimento de uma MARCA = uma FALSA IMAGEM DE CRISTO . Na Bíblia isso é descrito como a IMAGEM da BESTA ! Apocalipse 13:14.
Este falso Messias/Salvador/Herói deus IMAGEM que as pessoas vão construir para si mesmas e ADORAR como DEUS NÃO é Bíblico e os ilude acreditando que são SALVOS e vão para o CÉU, mas na verdade os está levando para a CONDENAÇÃO ETERNA ! Este é o FALSO ENGANO DO EVANGELHO sobre o qual o Senhor Jesus Cristo advertiu! O LARGO CAMINHO PARA A DESTRUIÇÃO!
POR QUE ? … COMO ?
Simplesmente, porque as pessoas continuam a ter prazer na maldade e se recusam a se ARREPENDER de seus PECADOS! Eles adoram um Deus que eles acreditam ser tolerante com o pecado. A Bíblia diz “Porque o salário do pecado é a MORTE.” Romanos 6:23 e “Porque a ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade pela injustiça.” Romanos 1:18
Muitos cristãos professos perecerão junto com todos os outros acreditando que estão seguindo e adorando o verdadeiro Cristo e são JUSTIFICADOS em seus PECADOS pensando que Deus ignorará seu pecado Ele NÃO PODE e NÃO vai!
A Advertência Por Jesus Cristo: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Cintudo, lhes direi que nunca vos conheci; afastai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade ”. Mateus 7:22-23.
“Se permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos. Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8: 31-32