A Cosmovisão hebraica, que enxerga a realidade em três níveis (Céus, Terra e Abismo), está presente inclusive nos Dez Mandamentos, escritos pelo próprio Deus: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há EM CIMA NOS CÉUS, nem EM BAIXO NA TERRA, nem nas ÁGUAS DEBAIXO DA TERRA.” Êxodo 20:4
Contudo, o “NASAtanismo”, cuja cosmovisão contraria totalmente o que diz a Bíblia, cega completamente seus seguidores, como acontece com Michelson Borges. Ele afronta o segundo mandamento, produzindo imagens de escultura (tridimensionais), e não se dá conta de que é um mandamento evidentemente terraplanista e escrito pelo próprio Deus!
Curiosamente, “Michelson” quer dizer “Filho do Arcanjo Miguel”, enquanto Josué, na Bíblia, é o guerreiro que pediu para Deus parar o Sol e a Lua enquanto guerreava e sua oração foi atendida. No vídeo, aparecem um filho de anjo em parceria com alguém que pode parar o Sol e a Lua e eles não percebem que deveriam ser terraplanistas…
Michelson Borges não sabe, mas é adepto de uma religião científico-espacial, que coloca a Ciência acima da Bíblia, uma espécie de “Cientologia” [do Sétimo Dia!], fundada por Jack Parsons e L. Ron Hubbard, satanistas precursores da Nasa… Assim, a palavra de astronautas, astrônomos, matemáticos, físicos e astrofísicos é colocacada acima da mensagem dos profetas e apóstolos!