Algum líder da Associação Geral ou da DSA precisa dizer isto aos pastores adventistas!
O PCB*: Resposta ao terceiro terror vacinal no Vaticano
Caros padres no ministério episcopal:
O Vaticano anunciou que aqueles de seus funcionários que não se vacinarem com a terceira dose até 1º de fevereiro, o mais tardar, serão imediatamente demitidos sem aviso prévio.
Percebam que estão sob o domínio do ocupante, arqui-herege e criminoso Bergoglio. Ele os forçará a levar a cabo seus crimes contra Cristo e a humanidade em suas dioceses e em suas nações. Vocês terão que cumprir com seu plano de vacinação genocida. Certamente vocês sabem que a vacina de RNA mensageiro altera o genoma humano, entre outras coisas. Tem a ver com o grafeno, a produção de proteínas spike e o sangue de bebês não nascidos assassinados sadicamente.
Na verdade, isso nem sequer é uma vacina, isso é um anti-batismo satânico. Além disso, é vão esperar que tudo termine após a terceira vacinação; já se fala da quarta. Isso marca o início de um sistema de vacinação permanente, cujo objetivo é transformar humanos em biorrobôs e organismos geneticamente modificados. O resultado final é a redução da humanidade. E então? O lago de fogo.
O inferno eterno espera por vocês se não se afastarem do antievangelho vacinal do Vaticano. Vocês não podem mais permanecer passivos! Nesta situação, a passividade é um crime! Vocês devem se opor ativamente à maquinaria mortal. Se não o fizerem, Deus e os homens os julgarão por trair a Cristo e por crimes contra a humanidade.
O Vaticano bergogliano pôs em movimento a maquinaria da vacinação obrigatória. Ao fazer isso, ele estabeleceu um precedente pernicioso, bem como uma falsa justificativa moral para governos malvados. Se vocês, bispos, permanecerem em silêncio nesta fase, serão os principais culpados do genocídio de sua própria nação.
O governo se referirá ao Vaticano apóstata e perderá o último vestígio de consciência. Mas vocês representam o Vaticano em suas nações. A passividade de vocês é suficiente para que a nação seja destruída. Hoje vocês têm a obrigação de cortar os vínculos com o crime organizado do Vaticano bergogliano e dar-lhe um claro NÃO! Este é o verdadeiro caminho sinodal e o arrependimento salvador.
Se vocês não derem um passo à frente, a união de vocês com a satanização programada sob o Vaticano bergogliano terá um impacto ainda mais profundo do que o dos políticos ou dos meios de comunicação mentirosos. Por causa da traição de vocês, caros bispos, Deus não poderá intervir para salvar a nação de vocês. Entretanto, se vocês romperem com o sistema criminoso, a falsa bolha do Vaticano estourará e Deus, através do ato de fé de vocês, intervirá para salvar tanto a Igreja como a nação de vocês.
Caros bispos, vocês têm uma enorme responsabilidade da qual não podem fugir. Ou vocês serão heróis ou criminosos. Além disso, isso é decisivo para a salvação de suas próprias almas: ou vocês receberão a coroa da glória eterna ou serão eternamente condenados no inferno junto com todo o sistema do satanismo coronavírico.
Que o servo de Cristo, Carlo Maria Viganò, seja um exemplo de valentia e fidelidade para vocês! Escolham Deus e a salvação de suas nações inclusive a custa de transformar-se em uma Igreja clandestina ou sofrer um martírio incruento ou cruento!
+Elias
Patriarca do Patriarcado Católico Bizantino — PCB*
*Grupo dissidente que se autoproclama o Patriarcado Católico Bizantino, proclamado por sete bispos da Igreja Ortodoxa Grega Católica Ucraniana em 2011. Em agosto de 2013 o grupo lançou um “anátema”, uma espécie de excomunhão, contra o Pontífice católico.
29 de dezembro de 2021