Deborah viaja nesta quarta-feira (6) para Stanford, na Califórnia (EUA), onde vai apresentar o chip na competição internacional BioSciKin, na categoria Life Science. Ela conta que o biosensor mapeia marcadores sanguíneos liberados por células cancerígenas nos estágios iniciais da doença. Isso permite o diagnóstico precoce do paciente, o que aumenta as chances de cura para 70%.
Outra vantagem do chip é que ele não libera radiação. Além disso, todo o sistema do exame é portátil e pode ser levado com facilidade para cidades do interior, onde o acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer é difícil. O equipamento, que alia rapidez e portabilidade, também permite que os testes sejam realizados com maior frequência, já que o intervalo entre as sessões deve ser de, no mínimo, seis meses.
Deborah não descarta que o chip possa ser utilizado para outros diagnósticos. “O chip pode ser utilizado para outras doenças no futuro, mas eu estou há cerca de dois anos focada no diagnóstico e no tratamento do câncer”, ressalta. Um dos principais objetivos do projeto, que vai ser apresentado na Califórnia nesta quinta-feira (7), é permitir que as pessoas deixem de ver o câncer como uma sentença de morte.
FONTE: UOL
Comentário: Senhores, Senhoras, não tenham medo da tecnologia, muito menos de chips, porque é mister que tudo isso aconteça. Tenha medo sim, de transgredir os Mandamentos do Senhor teu Deus e se afastar de Cristo.
As famílias estão se desfazendo, a castidade é rara, a heresia invade os templos, o relativismo impera, a fé cristã esmorece na Europa, nos EUA, o martírio ceifa os cristãos do Oriente… E o povo religioso ainda acha que a ameaça à nossa salvação é um chip?
O Apocalipse não deixa dúvida de que durante a Grande Tribulação todos os crentes/cristãos saberão que receber a Marca da Besta será o mesmo que rejeitar a Cristo.
A Marca da Besta – 666 – não é a tecnologia do dinheiro virtual nem um dispositivo de biometria, muito menos artifícios tecnológicos. A Bíblia afirma de forma precisa que ela será:
- -a marca do Anticristo, identificada com sua pessoa e sistema.
- -o número 666, é uma representação, uma marca, como sinal de obediência e adoração.
- -facilmente reconhecível, e não duvidosa.
- -recebida de forma voluntária; portanto, as pessoas não serão ludibriadas para recebê-la involuntariamente.
- -usada antes do Arrebatamento, e não depois.
- -usada na Grande Tribulação.
- -necessária para comprar e vender.
- -recebida universalmente por todos os não-cristãos, mas rejeitada pelos cristãos bíblicos fiéis.
- -uma demonstração de adoração e lealdade ao Anticristo promovida pelo falso profeta.
- -uma opção que selará o destino de todos os que a receberem, levando-os a destruição final.
Maranata!