Pesquisadores do Canal History encontram mais evidências dos nefilins, os gigantes da Bíblia

EPISÓDIO 1

Os irmãos Jim e Bill Vieira estão em uma missão para investigar uma teoria incrível: a de que os mitos e lendas sobre gigantes são verdadeiros. Acompanhe os irmãos Vieira em sua busca para encontrar evidências que possam comprovar sua teoria. Jim pesquisou mais de 1.000 esqueletos de dois metros de altura ou mais enterrados nos séculos 19 e 20. Eles vão investigar câmaras secretas, explorar túneis subterrâneos e mergulhar nos guardados de museus atrás de um osso ou de um simples fio de cabelo, que possa responder à questão: Será que gigantes já andaram pela Terra?…

Há uns anos, nos bosques do Massachusetts, a dupla de pedreiros Bill e Jim Vieira deparou-se com algo que mudaria para sempre as suas vidas e que poderia alterar o próprio curso da História da Humanidade.

Os irmãos Vieira encontraram um conjunto de complexas estruturas e túneis em pedra que poderão apontar para uma civilização perdida – uma civilização nunca antes referida nos livros de História. Ao investigarem, descobriram algo ainda mais desconcertante: essa cidade perdida na América do Norte fora habitada por uma espécie de humanoides gigantes.

“Em Busca dos Gigantes Perdidos” acompanha os irmãos Vieira pelas câmaras secretas, túneis subterrâneos e misteriosos cemitérios, em busca de um osso, de um cabelo daquele fragmento de ADN que lhes permita iluminar este capítulo secreto da História da América.

EPISÓDIO 2

UMA FOTO, UM DENTE, A VERDADE?

Os irmãos Vieira viajam às cavernas das montanhas Ozark, em Arkansas e fazem ali descobertas que possivelmente mudem o jogo.

Instituto dos EUA divulga documentos sigilosos sobre esqueletos humanos gigantes

Uma decisão da Corte Suprema dos EUA pediu que o Instituto Smithsoniano tornasse públicos documentos do final do século XIX e início do XX relacionados à descoberta de esqueletos de humanos gigantes. Acredita-se que o Instituto tenha, inicialmente, ocultado e, depois, destruído os fósseis remanescentes desses seres, com a suposta finalidade de preservar a ideia convencional da evolução humana.

Os arquivos abertos mencionam a existência de antigos corpos humanos com mais de dois metros e meio de altura. Um dos textos, escrito em 1894 por pesquisadores da Oficina de Etnologia do Instituto Smithsoniano, descreve: “Debaixo de uma camada de conchas (…) descansando sobre a superfície natural da Terra, havia um grande esqueleto em posição horizontal em toda sua extensão (…). O comprimento da base do crânio aos ossos dos dedos dos pés era de dois metros e meio. É provável, portanto, que esse indivíduo, quando vivo, chegasse a quase 2,70 metros de altura”.

A respeito disso, as autoridades do Instituto negaram qualquer tipo de envolvimento com esses esqueletos, o que acabou gerando várias teorias conspiratórias, muitas das quais apontam para uma ocultação inescrupulosa da existência de seres humanos gigantes no passado de nossa civilização.

Fonte: http://www.seuhistory.com/noticias/instituto-dos-eua-divulga-documentos-sigilosos-sobre-esqueletos-humanos-gigantes

EPISÓDIO 3

O Gigante de Cardiff

O Gigante de Cardiff foi a criação de um fazendeiro chamado George Hull. Um ateu convicto e provável leitor de “A Origem das Espécies” (1859), de Darwin, que se dedicou a criar o gigante depois de uma discussão com um reverendo metodista sobre a passagem de Gênesis 6:4, que indica que um dia, gigantes habitaram a Terra.

Contrariado, ele contratou alguns homens para esculpir um bloco de 3 metros de gesso, dizendo-lhes que seria um monumento a Abraham Lincoln. Ele contratou um pedreiro alemão, Edwin Burkhardt, para terminar a escultura e o obrigou a manter segredo.

Foi derramado ácido no gesso para lhe dar um aspecto envelhecido. Depois de pronta, a escultura foi enviada para Chicago, até a fazenda de William Newell, seu primo. Um ano depois, “Stub” Newell contratou dois homens para cavar um poço e eles encontraram o gigante enterrado. Esse seria um engano que se constituiu um pilar da cultura popular norte-americana desde então.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Adoradores de Neflins: Ep. 3 – Era Moderna

junta-se @religiaopura no Telegram

Adoradores de Neflins: Ep. 2 – Circus (ou Circo)

junta-se @religiaopura no Telegram

Um Comentário

  1. tem episódio 4 ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.