Coalizão da Big Tech desenvolve passaporte digital de vacinação
O nome “Bill Gates” sempre surge em conversas e histórias sobre a Covid-19. Aparentemente, há um bom motivo para isso.
The Hill relata que uma coalizão de organizações de saúde e tecnologia está trabalhando para desenvolver um novo passaporte de vacinação COVID-19 digital que pode ser verificado por empresas, companhias aéreas e países para confirmar se um indivíduo recebeu a vacina. A coalizão inclui gigantes da tecnologia, como Microsoft (empresa de Bill Gates) e Oracle, junto com a Mayo Clinic.
Na quinta-feira, a Vaccination Credential Initiative anunciou que está desenvolvendo tecnologia para confirmar vacinações caso os governos exijam que as pessoas forneçam prova de que receberam a vacinação para viajar. Isso definitivamente está chegando, o próximo passo para controlar as pessoas. Liberdade? Isso foi ano passado.
A coalizão espera que a tecnologia permita que as pessoas “demonstrem seu estado de saúde para retornar com segurança às viagens, trabalho, escola e vida, protegendo a privacidade de seus dados”. O grupo está usando o trabalho do documento digital internacional do Commons Project, que verifica se uma pessoa apresentou resultado negativo para COVID-19.
Atualmente, o sistema do Commons Project, que foi criado em parceria com a Fundação Rockefeller, está sendo utilizado por três grandes alianças de companhias aéreas. A coalizão está atualmente em discussões com vários governos para criar um programa que exige testes negativos ou prova de vacinação para entrar no país, de acordo com o executivo-chefe do Commons Project, Paul Meyer.
Meyer declarou em um comunicado :
“O objetivo da Iniciativa de Credencial de Vacinação é capacitar os indivíduos com acesso digital a seus registros de vacinação para que possam usar ferramentas como o CommonPass para retornar com segurança para viagens, trabalho, escola e vida, protegendo a privacidade de seus dados.”
Esse pode ser o objetivo inicial, mas a privacidade está mostrando sinais de sucumbir ao ‘bem comum’ em toda a era Covid, junto com a (s) liberdade (s) pessoal (is).
A Iniciativa de Credencial de Vacinação espera que certas empresas, como planejadores de eventos e universidades, exijam que seus consumidores, alunos e funcionários forneçam comprovante de vacinação.
O presidente eleito Biden disse ontem que tem um plano federal de 20 bilhões de dólares para aumentar as vacinas. Ele prometeu vacinar um milhão de pessoas por dia nos primeiros 100 dias do governo e disse estar “convencido” de que isso poderia ser feito.
Biden também disse que planeja lançar um grande esforço de educação pública para reconstruir a confiança na ciência, focando especificamente nas comunidades negra e hispânica para combater a hesitação em vacinas. Algo a ser observado: Procure a propaganda climática para aumentar nesta nova celebração da ‘ciência’.
Os oligarcas globais já afirmaram que o frenesi e o pânico da Covid-19 deveriam ser transferidos com sucesso para o aquecimento global. Não temos dúvidas de que isso vai acontecer, já que grande parte do pânico em relação à Covid-19 veio de … você adivinhou, mudanças climáticas. Mas o pânico foi apenas um empréstimo temporário, esperando ser pago com juros assim que as vacinas ‘resolverem’ o problema.
Mike Sicilia, vice-presidente executivo das Unidades de Negócios Globais da Oracle, comentou que o passaporte da vacina “precisa ser tão fácil quanto o banco on-line” e acrescentou:
“Estamos comprometidos em trabalhar coletivamente com as comunidades de tecnologia e médica, bem como com governos globais, para garantir que as pessoas tenham acesso seguro a essas informações onde e quando precisarem”.
Certo. Quanto tempo falta até você precisar da permissão do seu governo para comprar ou vender?
****
“O governante falto de entendimento é um opressor cruel, mas o que odeia o lucro injusto prolongará os seus dias” (Provérbios 28:16).
Fonte: http://www.fulcrum7.com/news/2021/1/16/big-tech-coalition-developing-a-digital-vaccination-passport