O post de hoje é um resumo de um dos filmes da série Watchers produzida por L. A. Marzulli, neste caso, o Watchers 6. Nele, LA Marzulli e vários pesquisadores viajam para uma cidade chamada Paracas no Peru, para analisar os crânios alongados achados naquela região, assim como as características estruturais de construções megalíticas incompatíveis com a tecnologia da época.
Veja também:
Mistério dos Nefilins: Arqueólogo do Unasp anunciou que iria ao Sudão em busca dos “Gigantes da Bíblia”
O ideal é verem o filme na íntegra em todos os seus detalhes. O que me proponho a fazer hoje é expor as principais partes, as mais relevantes para que os leitores entendam quanta força a elite luciferiana mundial faz para ocultar a verdadeira história do homem e de nosso planeta. Muitos desses ossos e crânios foram encontrados nos EUA ao longo de 200 anos, mas o Museu Smithsonian desse país encaixotava todos esses achados e desaparecia/desaparece até hoje com eles. Por que será? A resposta é fácil: pois essas ossadas iriam comprometer todo um trabalho de alienação mundial, uma vez que eles tem que nos fazer engolir a teoriade evolução de Charles Darwin como uma verdade imutável e para isso se utilizam de outrasteorias científicas ainda mais bizarras para nos afastar da verdadeira história do homem, da Terra e da humanidade. Esses crânios e ossos colocariam em cheque todo o darwinismo e por isso devem ser escondidos do público.
Por que ir para Paracas no Peru? Porque lá não tem o Smithsonian para esconder os achados desses ossos.
Mas vamos ver o que eles acharam. Pesquisem e depois tirem suas conclusões. Na minha opinião, o que foi achado são provas materiais e palpáveis da realidade bíblica do que aconteceu no experimento de Gênesis 6 e sua principal consequência, que foi o dilúvio.
Crânios:
Abaixo temos um crânio alongado com apenas uma placa parietal 25 a 30% mais pesado do que o humano, ou seja, um volume cerebral 25 a 30% maior, o que é muita coisa. Também são achado crânios humanos que passavam por um processo de alongamento artificial, onde os Incas faziam isso para reverenciar/imitar seus “deuses”. A diferença é que esses crânios humanos alongados possuem duas placas parietais, e não apenas uma, que é o caso dos Nephilim.
Cusco:
Por que uma lâmina de bronze não poderia cortar uma pedra dessas? Essas pedras são de 6,5 a 7 de 10 em termos de dureza. Tentar cortá-las com uma lâmina de bronze seria o mesmo que tentar cortar uma árvore com uma faca de plástico.
As pedras são de um encaixe tão preciso que foram moldadas como se esse povo fosse capaz de amolecer a pedra e então cortá-la como se fosse um marshmelow. Dessa forma as encaixavam para os lados e para cima com tamanha precisão que você não consegue passar um fio de cabelo humano por ela. Essas pedras tem uma espessura de 1,82m.
Cada pedra tem um tamanho e formato diferente, não possuem um padrão, e no entanto estão perfeitamente encaixadas. A parede não está a 90o do chão, ela tem uma inclinação para dar melhor sustentação à estrutura, o que torna a construção muito mais complexa. Cada pedra dessas veio de uma região que fica a 30Km de distância de onde elas atualmente estão!
Isso é uma construção Inca. Vejam a diferença das pedras e dos encaixes das pedras, e tudo numa mesma parede.
De baixo para cima temos: 1) pedras megalíticas na base; 2) tentativa de reparação Inca; 3) reparação feita pelos espanhóis e; 4) muro e telhado coloniais espanhóis. Praticamente toda a história de Cusco nessa parede.
Pedras de mais de 40 toneladas foram arremessadas para longe devido a um grande cataclismo há milhares de anos atrás. Arquitetura dos gigantes/nephilim destruída pelo dilúvio.
Laboratório:
Face plana, sem formação óssea para uma protrusão nasal como temos. Esse crânio seria para um nariz plano.
Amostra de cabelo retirada de um dos crânios de Paracas para teste. É um cabelo ruivo, que não passou por coloração e não é uma peruca, portanto, é o cabelo original desse crânio que também só possui uma placa parietal e é alongado. Não há explicação para uma pessoa com tal cabelo ser daquela região ou de qualquer outra região da América Central e do Sul. Com certeza vieram de outro lugar. Possivelmente são gigantes que foram expulsos pelo povo de Deus da terra prometida e foram para outros lugares do mundo.
Abaixo temos o exame de espectroscopia mostrando a composição química do cabelo da múmia comparado a outros:
Verde = cabelo de uma peruca humana (morto)
Azul claro = cabelo controle de um humano vivo
Azul escuro = cabelo da múmia
Vermelho = cabelo de um humano que está sofrendo processo de abdução e de onde se extraíram nanotubos de carbono implantados pelos abdutores e que, por análise, estariam modificando o DNA de suas vítimas e por isso foram denominados híbridos no estudo.
Vejam a semelhança da composição do cabelo entre o azul escuro e o vermelho e a clara diferença quando comparado ao azul claro e o verde.
“Como aconteceu nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do Homem” Mateus 24:37
Fonte: http://efesios612.com/2013/11/12/encontraram-os-nephilim/