Sobre o artigo “VACINAS COVID-19: ABORDANDO PREOCUPAÇÕES, OFERECENDO CONSELHO”, não se trata da declaração votada no concílio primaveril de 2015 (que portanto tem maior autoridade que este documento atual), mas de um novo documento, publicado pela Associação Geral no dia 18. E que ganhou significado especial pelo STF ter anunciado também que a vacina será obrigatória no Brasil, com medidas restritivas para quem não tomar.
Embora afirme “que as instruções bíblicas permanentes que proíbem o consumo de comida e sangue impuros (Levítico 11:1-20; 17:11-12; Atos 15:20) não se aplicam às vacinas pela razão óbvia de que as vacinas são produzidas como medicamentos para salvar vidas, não para servir de alimento,” o artigo reforça que:
“A DECISÃO DE SER OU NÃO SER IMUNIZADO É ESCOLHA DE CADA INDIVÍDUO, E DEVE SER TOMADA EM CONSULTA COM O SEU PRESTADOR DE SAÚDE. A PESQUISA PESSOAL SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE.”
O artigo afirma também que Ellen White foi vacinada contra a varíola; no entanto, isso se baseia apenas em uma citação de um D.E. Robinson. Para ser justo, talvez ela tenha feito ou não, mas não há nenhuma evidência de que a Sra. White foi vacinada além da alegação do Sr. Robinson.
Também é um fato que houve pioneiros adventistas como John Loughborough, que eram membros da Anti Vaccination Society. Esta é uma parte da história adventista que, infelizmente, é rotineiramente ignorada.
Vacinas são drogas. E Ellen White alerta contra o uso de drogas. Foram postadas várias citações dela apresentando isso no site oficial da Associação Geral, mas tudo foi surpreendentemente censurado. Aqui vão de novo:
Parece que a Associação Geral está totalmente integrada com a indústria farmacêutica (acho que eles investiram ações na indústria de vacinas) O artigo sugere que podemos comer comida impura se injetá-la … em vez de comê-la … O mesmo acontece com os fetos abortados … Metais pesados e a nova vacina Covid19 contém algo chamado Luciferase.
Parece adoração a Lúcifer para mim. A variante australiana contém HIV, então, a sugestão é que eles querem curar um resfriado com AIDS. Com toda essa mensagem de “paz e segurança” do artigo, isso me faz pensar quanto tempo ainda resta para a Associação Geral, sua destruição repentina deve estar perto… Tirando calor de sua frieza e traição.
Ainda bem que, apesar de toda a argumentação favorável, deixam claro que a vacinação é uma escolha individual. Se você não foi a hospitais e seu corpo não foi marcado com medicamentos para a cura porque você é muito saudável ou só usa remédios naturais, então é melhor não ir para a vacinação para evitar alergia aos medicamentos …
Colocando um palpite sobre a AG, se eles investiram com a Pfizer é tão ruim quanto os usuários de drogas …Em vez disso, vamos orar por nossos líderes e por nós mesmos, se fizermos o nosso melhor por Jesus e pelos outros.
Veja também:
- Você injetaria sangue de porco na veia se a OMS dissesse que poderia prevenir ou curar a Covid 19? A Associação Geral diz que pode!
- USA NEWS: Enfermeira americana desmaia após receber a vacina COVID-19
- Mais detalhes: Depois de vacina contra o coronavírus, enfermeira que sofreu lavagem cerebral perde a consciência e desmaia na TV AO VIVO
- Hospital americano suspende vacinação da Covid 19 após reação adversa em 4 funcionários
- Detalhes de perseguição de jornalistas ateus contra pastor não-adventista que alertou sobre possíveis riscos de vacinas contra a Covid 19
- 10 bons motivos para NÃO se vacinar, nunca, com novas vacinas, incluindo uma vacina contra o coronavírus
- Especialistas sérios defendem remédios de baixo custo em lugar de vacinas que custam bilhões