Depois de uma verdadeira surra de Bíblia aplicada educadamente pelo apologista “bispo Tarles”, Rodrigo Silva tentou sair pela tangente, apresentando resposta evasiva com a desculpa de que certas questões só serão resolvidas depois da volta de Jesus Cristo, quando tudo será esclarecido e que, por enquanto, é possível chegar a diferentes conclusões diante do texto bíblico. Por isso, segundo ele, não conviria contender, mas respeitar o ponto de vista do oponente, deixando todos livres para pensar o que quiserem e que o importante mesmo, para ele, é “ir para o Céu”. Segundo ele, esse posicionamento seria “whiteano”, ou seja, é “recomendado pela própria Sra. White”.
Não deixa de ser surpreendente vê-lo agindo de modo aparentemente cristão, o que não costuma ser praticado por Rodrigo Silva e seus colegas, como Leandro Quadros e Michelson Borges, especialmente quando os “oponentes” são irmãos da própria Igreja Adventista que defendem a crença no Pai, como único Deus verdadeiro e em Jesus Cristo, como Filho de Deus, nosso Senhor, por concessão do Pai. Também não aceitam a crença na cosmologia bíblica terraplanista.
Ou será que, nessa sua nova fase, Rodrigo Silva está disposto a voltar atrás e admitir que, no mínimo, seus irmãos adventistas também têm direito de pensar diferente e chegar a conclusões diferentes das dele e seus parceiros perseguidores de adventistas antitrinitarianos e terraplanistas? Só acreditaremos caso ele publique um vídeo em seu canal, admitindo essa possibilidade.
Acompanhe o debate entre ele e o bispo Tarles
Pr. Rodrigo homem de Deus ,homem sábio,e humilde.te admiro mt