Ser contra os lugares apelidados de ‘igrejas’ e pronto!!

Não combato pessoas que buscam a DEUS, sei que muitas delas existem dentro das instituições religiosas (igreja instituição) e que possuem um coração sincero, porém, são contaminadas por dogmas, tradições e imposições de homens.
Portanto, quando dizem que devo combater o pecado do coração do homem, é neste sentido meu embate contra as instituições religiosas apelidadas de ‘igrejas’ ou o sistema religioso como um todo (inclusive, e em especial o cristianismo), afinal, estes sistemas são divididos em denominações (um reino dividido não subsiste, são palavras de CRISTO), por si só, já constituem o pecado, sem deixar de mencionar a mentira em dar nome à estes lugares de ‘igrejas’ (e não o são), servem apenas para alienar as pessoas com finalidade lucrativa.

Usam da adversidade bíblica, como por exemplo, Hebreus 10.25 no, não deixando a nossa congregação, no singular, por que o original afirma da ‘tradição em se reunir‘ como Igreja, a nossa congregação, uma só Igreja, a de CRISTO, e eles dizem não deixar as suas congregações, denominações.
O mundo religioso, é mundano, seguem o padrão de mercado, competitivo, trocaram a visão bíblica pela empresarial.
Lembrando ainda dos ensinamentos das religiões, que via de regra, são contrários a sã doutrina das Sagradas Escrituras, bem como o misturar a Antiga Aliança de DEUS com Israel à Nova Aliança consumada por CRISTO na cruz do Calvário (isto é imensuravelmente relevante ao meu embate).
A crendice oferece vista ao que se vê, os religiosos não sobrevivem sem seus templos, ídolos, lideres, tradições humanas, vivem por vista e não por fé!!
Os filhos de DEUS, da graça, caminham no extreme oposto das crendices, como pelo que foi dito por Paulo em 2Coríntios 5, (Porque andamos por fé, e não por vista).
Enfim, quem frequenta templos (chamados de igrejas), sabem que as pregações e ensinos estão errados, mas, não denunciam e nem saem…
O que são?? Cúmplices ou covardes??!!
Se acobertam os erros, são cúmplices!!
Se não denunciam, é por medo de serem perseguidos (e até expulsos), então são covardes!!
Fingem desconhecer Jeremias 51:
Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do SENHOR.
E pior ainda, desprezam Apocalipse 18:
Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.
Fonte: http://jesusmaioramor.blogspot.com.br/2016/05/ser-contra-os-lugares-apelidados-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/agMjL+%28Jesus,+o+maior+Amor%29

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Emissário de Yahuwah

junta-se @religiaopura no Telegram

O PERIGO do VEGETARIANISMO nas RELIGIÕES – ‪@jemimagomes‬

junta-se @religiaopura no Telegram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.