Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá; E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios, Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe, E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes. — Mateus 24:48-51
28/09/2015: EM NY, PAPA FRANCISCO AFIRMA QUE JESUS “FRACASSOU” NA CRUZ
Precisamos de mais alguma coisa para entendermos o que está claro bem debaixo do nosso nariz? Já havia postado aqui que Setembro de 2015 prometia. Ele foi passando e não vimos nada sobre alienígenas, Planeta X ou Nibiru, Portais se abrindo nos céus ou algo mais espetacularmente sobrenatural acontecendo. Mas na última Lua de Sangue ontem, no dia 27 de Setembro, coincidindo com a Festa dos Tabernáculos (Sukkoth), num importante feriado judaico, veio o Papa Francisco a dizer a sua declaração mais “anticrística” possível, zombando do trabalho na cruz do Nosso Senhor Jesus Cristo!
Mais uma loucura herética deste falso profeta socialista…
“E (a besta) abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.” Apocalipse 13:6
Após se referir ao muçulmanos como “irmãos” (que adoram o mesmo Deus, e isso é uma MENTIRA),
“Dois sentimentos tenho hoje para com nossos irmãos islâmicos. Primeiro, minha saudação por celebrar-se hoje o Dia do Sacrifício. Tivesse querido que minha saudação fora mais calorosa segundo os sentimentos, que é minha proximidade, minha proximidade ante a tragédia que seu povo sofreu hoje em Meca. Neste momento de oração, me uno, unimo-nos na prece a Deus nosso Pai Todo-poderoso e misericordioso.” – Papa Francisco
Bergoglio compara as falhas humanas ao realizar esse trabalho com a Cruz de Cristo, que muitas vezes parece não dar fruto, mas que somos seguidores de Jesus Cristo, e que a vida de Jesus – humanamente falando – terminou em fracasso, o “Fracasso da Cruz”. (confira aqui na Homilia no próprio site Católico).
“E se, às vezes, os nossos esforços e o nosso trabalho parecem gorar-se e não dar fruto, estamos a trilhar a mesma via de Jesus Cristo; a sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz.” – Papa Francisco
Fiquei pensando: “Eu não compreendo como um homem que se diz conhecedor das Escrituras possa dizer tal coisa”.
A morte de Jesus – mesmo humanamente falando – não foi um fracasso. É como se Ele tivesse tentado fazer algo e não conseguiu e acabou morrendo na cruz. A cruz era o objetivo final, Ele veio para isso. Como Filho de Deus encarnado, Ele pagou pelos nossos pecados nos reconciliando com o Pai, fazendo exatamente aquilo que Ele veio fazer, ou seja, morrer na cruz para se cumprir tudo o que estava escrito na Lei de Moises e dos Profetas. (Mateus 24:44)
Nenhum apóstolo, chamou a cruz de fracasso. Jesus sofreu a vergonha da cruz, (Hebreus 12:2) a maldição da cruz, (Gal 3:13) mas não o fracasso da cruz por que eles sabiam que a cruz não tinha sido um fracasso.
Não houve tempo suficiente para alguém achar que a cruz era um fracasso pois logo após a sua morte, estando Jesus ainda na cruz, o centurião e os homens que estavam ali reconheceram que Jesus era o Filho de Deus após o terremoto e tudo o que havia acontecido. (Mateus 27:54). Os discípulos estavam com medo, mas sabiam que Jesus seria morto e ressuscitaria, pois Ele mesmo os havia dito. (Marcos 10: 33)
A ideia de a cruz ser um fracasso é inexistente na história, tanto que três mil pessoas se converteram na primeira pregação de Pedro pois era sabido por todos que Jesus tinha feito milagres (Atos 2:22) e certamente as centenas de testemunhas oculares da sua ressureição eram provas suficientes para crerem Nele.Citar a morte de Jesus na cruz como um fracasso do Jesus humano é uma heresia que menospreza seu sacrifício expiatório, não tem base Bíblica, Teológica nem Histórica e foge de todo o ponto central do evangelho. Jesus em nenhum momento na sua vida humana fracassou, sua vida foi perfeita, o plano de Deus foi perfeito.
Se Jesus não tivesse morrido na cruz, ele teria humanamente fracassado. Mas é exatamente por que Ele morreu na Cruz, que sua vida – humana – e morte não foi o “Fracasso da Cruz”, e sim, a “Vitória da Cruz”.
Texto: Joel M Stevao
Pastor, Teólogo, Apologista
Sabemos que: No início, Deus criou os Céus e a Terra. Isso contradiz a teoria de Darwin. Os dois não podem estar certos ao mesmo tempo. (Gênesis 1)
Sabemos que tem havido uma guerra entre a semente da Serpente e a semente da Mulher. (Gênesis 3)
Sabemos que a guerra dessas sementes resultou na incursão de Anjos Caídos nesse planeta, o que resultou na criação ímpia dos Nepfilins, os quais Deus julgou com o dilúvio de Noé. (Gênesis 6)
Sabemos que isso aconteceu de novo, pois as Escrituras nos dizem: Os Nefilins estiveram na Terra naqueles dias e também depois, quando os filhos de Deus pegaram esposas e tiveram filhos com elas. (Números 13)
Sabemos que esses seres caídos vieram para roubar, matar e destruir e vemos isso graficamente mostrado no Livro de Jó.
Sabemos que esses Anjos Caídos odeiam o povo judeu por causa do Messias, o qual foi um judeu da tribo de Judá, livrando a raça humana dos poderes do maligno através da Sua morte na cruz e tomando o reino de Satanás. (Os Evangelhos)
Sabemos que Yeshua declarou que Ele retornaria e nos disse especificamente quais seriam os sinais que deveríamos vigiar: muitos virão em meu nome dizendo ‘eu sou o Cristo’… haverá guerras e rumores de guerras, terremotos em vários lugares, fome e doenças… tempos tribulados. (Mateus 24)
Sabemos que a profecia é 100% verdadeira e que o Deus da Bíblia é quem a escreveu:Ele chama o início antes do fim e o fim antes do início. (Isaías 46)
Sabemos que Yeshua nos disse: o retorno do Filho do Homem será como nos dias de Noé.(Mateus 24; Lucas 21)
Sabemos que existe literalmente a semente da Serpente, a qual será o anti-messias ou pseudo-messias. (Gênesis 3)
Sabemos que esse impostor declarará a si mesmo como sendo deus. (Daniel 8)
Sabemos que Israel seria reunida dos quatro cantos do mundo e nunca mais seria removida da terra que o Deus da Bíblia deu a eles. (Amós 9)
Sabemos que quando Yeshua voltar, isso acontecerá em Jerusalém, não em Paris ou em Moscou ou qualquer outro lugar na Terra, mas em Jerusalém, que é a Sua cidade. (Zacarias 14)
Isso é só uma parte do que sabemos, e a maioria dessas passagens são de natureza profética. Essa noite é a última Lua de Sangue. Muito tem se falado sobre o fim dos tempos no ano passado.
Tenho um infiltrado que me indicou que algo iria acontecer em 23 de Setembro… e nada aconteceu.
No entanto, quando vemos o tumultuoso estado no qual o mundo se encontra, e escreverei sobre isso amanhã, vemos os sinais os quais foram alertados por Yeshua quando apareceriam antes do Seu retorno, e todos eles estão aqui.
Aqui está nossa esperança abençoada. Ele é o aquele o qual estamos esperando. Ele é o Futuro Rei que reinará por mil anos em Seu reinado do milênio de Jerusalém.
Todo cabeça se curvará e todo joelho se dobrará.
O que foi escrito irá passar. O que foi previsto irá acontecer.
Fonte: http://efesios612.com/2015/09/28/papa-francisco-jesus-fracassou/
Espere pelo setembro de 2016. Quem sabe o acontecerá nesta data seguinte o retorno do SENHOR. Se não acontecer, devemos continuar com a candeia abastecida com azeite.