Nova evidência confirma horas finais da Terra! O mundo inteiro está prestes a ser sacudido violentamente! (Vídeos)
Assista o Vídeo Abaixo:
*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.
>> Leia aqui no site tudo sobre Terremoto
By Lyn Leahz – Porque é que a crosta da Terra tremer tão violentamente, de repente? Deus está tentando nos enviar uma mensagem?
Tradução de Um Novo Despertar.
De acordo com Michael Snyder de “Fim do Sonho Americano ‘e’ O Blog do Economic Colapse ‘, quando ele escreveu o artigo em 14 de Abril, 2016:
Apenas nas últimas 48 horas, houve cinco grandes terremotos em todo o mundo, e um sismólogo proeminente declarou que “mega terremotos catastróficos” podem estar a caminho. Na verdade, sismólogo Roger Bilham, da Universidade do Colorado fez manchetes em todo o mundo, advertindo que “as condições atuais pode desencadear pelo menos quatro terremotos superiores a 8,0 de magnitude”. Se suas projeções são precisos, nosso planeta poderia ser à beira de uma onda de desastres naturais ao contrário de qualquer coisa que qualquer um de nós já experimentei antes.
O aumento da frequência provocou temores de uma repetição do tremor Nepal de 2015, quando 8.000 pessoas morreram, ou ainda pior.
Roger Bilham, sismólogo da Universidade do Colorado, disse: “As condições atuais podem desencadear pelo menos quatro terremotos superiores a 8,0 de magnitude.
“E se atrasar, a tensão acumulada durante os séculos provocará mega-terremotos mais catastróficos.”
Apenas uma única terremoto de magnitude 8,0 em uma área povoada seria tanto desastrosa e histórico. E, no caso, vemos quatro deles como Roger Bilham está projetando, catástrofe nem sequer chegar perto de descrever o resultado! Devemos lembrar que um terremoto de magnitude 8,0 seria muito mais poderoso do que os terremotos individuais que recentemente atingiram o Japão. Um terremoto de 6,4 graus de magnitude devastadora atingiu o Japão apenas algumas horas depois de uma primeira, matando pelo menos três pessoas e ferindo outras 19 pessoas. Os terremotos, que atingiram a ilha sul-ocidental da Kyushu, nivelado mais de uma dúzia de casas, provocou incêndios e presas várias pessoas sob edifícios desmoronados. De acordo com a Agência Meteorológica do Japão, o primeiro terremoto, medindo 6,5 graus na escala Richter, atingiu o país do Sudeste Asiático, na noite de sexta-feira, hora local.
E, Michael Snyder acrescentou:
Na quinta-feira nós também vimos um terremoto de magnitude 6,5 atingiu Vanuatu, e um terremoto de magnitude 5,9 sacudiu o sul das Filipinas …
Um terremoto de 5,9 graus atingiu largo da costa de Mindanao quinta-feira cedo, 14 de abril de sismólogos disse, sem danos ou vítimas relatados imediatamente e nenhum alerta de tsunami emitido. O terremoto ocorreu às 02:21 (1821 GMT quarta-feira) ao largo da costa de Zamboanga del Norte, com epicentro a uma profundidade de 15 km, o Instituto Filipino de Vulcanologia e Sismologia (Phivolcs) disse.
E, claro, na quarta-feira um enorme terremoto de magnitude 6,9 causou um enorme devastação em Myanmar …
Um terremoto de magnitude 6,9 atingiu Mianmar na quarta-feira, provocando tremores em torno da região, incluindo no vizinho Bangladesh, onde dezenas ficaram feridos em tumultos e edifícios foram danificados. O tremor, que ocorreu a uma profundidade de 134 km (83 milhas), atingiu cerca de 400 quilômetros a noroeste da capital de Myanmar Naypyidaw, de acordo com o US Geological Survey (USGS), e também foi sentido em partes da Índia e da China. Não houve relatos imediatos de vítimas, embora a região onde o terremoto tem infra-estrutura de comunicações pobre como muitas das províncias periféricas de Mianmar.
Então, por que isso está acontecendo?
Sim, porque isso está acontecendo? E por que a Ásia sendo abalado com tanta violência como agora tardiamente? Será que isso também servir como um aviso para aqueles que vivem perto do Anel de Fogo, que inclui a costa oeste dos Estados Unidos? Na verdade, tudo essa agitação não apenas começam esta semana, em vez, começando com este ano, tem havido muitos atividade estranha terremoto toda a Ásia.
Em 10 de abril, seis pessoas morreram no Paquistão, quando um terremoto de 6,6 graus de magnitude atingiu Cabul com tremores secundários na Índia. Dois dias antes, no dia 8 de abril, houve um terremoto de magnitude 4,2 no Nepal. Nepal havia sofrido um maior 5.5 magnitude de um em 22 de fevereiro Um mês antes, em 20 de janeiro, houve um terremoto de 6,1 graus de magnitude na China, e 16 dias antes 11 pessoas morreram quando um terremoto de 6,7 graus de magnitude atingiu Manipur, na Índia. Acrescente a isso, as muitas erupções vulcânicas que fluem em toda a notícia nas últimas semanas.
Segundo Volcano Discovery, 38 vulcões no mundo estão em erupção agora. Além do mais, este é um número extremamente incomum!
Snyder também aponta que:
Se sismólogo Roger Bilham estiver certo e nós começamos a ver uma série de terremotos absolutamente enormes, que poderá mudar dramaticamente o curso dos acontecimentos no mundo, literalmente, durante a noite. Mesmo um único terremoto de magnitude 8,0 em uma cidade grande no Japão, China ou nos Estados Unidos causaria mercados globais para falhar e significaria bilhões de dólares em prejuízos económicos. Por isso, vamos esperar que a crosta do nosso planeta começa a se estabilizar, mas vamos também não ignorar as advertências dos cientistas. O que eles estão nos alertando sobre a direita agora se alinha perfeitamente com o que Jesus nos advertiu sobre cerca de 2000 anos atrás, e que é uma coisa muito séria a considerar.
Ainda não está convencido? Confira este zangão de tirar o fôlego filmagem. Você vai achar que é difícil acreditar que a extensão da devastação que ocorreu na ilha do sul do Japão. Você está prestes a ver fissuras gigantes que abriram no chão bem ao longo de uma linha de falha que corre em frente ilha do sul do Japão, e muitas pessoas estão muito preocupadas, e com razão.
Assista abaixo: Drone do Japão com imagens mostrando deslizamentos de terra e falhas sísmicas após terremotos poderosos.
A verdade é que o dano que foi feito é muito mais grave do que os números “6.5” e “7.3” sugerir. A geografia da ilha do sul do Japão está a ser fundamentalmente alterada, e isso vai ter consequências dramáticas para milhões de cidadãos japoneses comuns.
E, claro, o que está acontecendo no Japão é apenas parte da grande agitação que temos visto em todo o planeta nas últimas semanas.
Infelizmente, o tremor não parou. Apenas nas últimas 24 horas, temos visto grandes terremotos em todo o mundo, com magnitudes de 5,4, 6,1, 5,1, 5,8, 5,3 e 5,8. Curiosamente, a maioria dos grandes terremotos que ocorreram durante as últimas semanas acontecer de ser direita ao longo do Anel de Fogo, que eu disse acima. Que circunda o Oceano Pacífico. Aproximadamente, 90 por cento de todos os terremotos globais e perto de 75 por cento de todas as erupções vulcânicas globais ocorrem anualmente ao longo do Anel de Fogo. Consequentemente, a grande maioria dos cientistas estão crescendo extremamente preocupado que ele está acordando. Como afirmei, a costa oeste dos Estados Unidos situa-se ao longo do Anel de Fogo, e agora especialistas estão dizendo que a falha de San Andreas, bem como a zona de subducção Cascadia são ambos muito atrasado para um catastrófico terremoto.
Em seu artigo, Michael Snyder concluiu:
Além disso, Mt. Rainier e toda uma série de outros vulcões, uma vez ativos estão localizados ao longo da costa oeste também. Mesmo uma única grande erupção poderia causar um tremendo caos, morte e devastação, e os mercados financeiros frágeis provavelmente bater muito duro em todo o mundo. Então, o que vem acontecendo no Japão e no Equador e em outros lugares ao longo do Anel de Fogo tem enormes implicações para aqueles de nós que vivem nos Estados Unidos. Oremos para que os começa a tremer para se acalmar, mas vamos também estar preparado para o que pode acontecer se isso não acontecer.
VAZAMENTOS DE EX-CONSELHEIRO DA CASA BRANCA DESMASCARAM OMISSÃO DA FEMA SOBRE TERREMOTO MORTAL QUE IRÁ NOCAUTEAR A AMÉRICA.
O ex-conselheiro da Casa Branca para programa espacial, consultor para a sede da NASA, engenheiro de ônibus espaciais, e autor CEO do Centro de Previsão de Terremoto, John L. Casey, disse que o setor inteligência do FEMA não está informando sobre a possibilidade de um catastrófico terremoto, atividades vulcânicas e hibernação solar.
Em junho de 2011, John Casey emitiu uma carta de advertência à FEMA, avisando que o mundo estaria caminhando para um período de “hibernação solar”, período que historicamente tem sido comprovada para causar “upticks” de atividade sísmica e vulcânica catastróficas. Infelizmente, o FEMA e o governo estão ignorando os vários avisos enviados a partir de seu instituto.
De acordo com Casey:”Acreditamos que os EUA e o mundo, já entraram num período mais perigoso para terremotos catastróficos e erupções vulcânicas em mais de duzentos anos… Ele será temerário ignorar, em particular, a história de grandes terremotos na zona sísmica de Nova Madri e o fato de que na parte anterior de cada hibernação solar para os últimos 600 anos, esse tempo seriam de terremotos devastadores que variam de M6.8 para M8.0 “.
Por que o FEMA e o governo ignoram continuamente repetidos avisos que podem salvar vidas na América e no mundo?