SERÁ QUE O DARPA LANÇARÁ A “LINHAGEM DO ARMAGEDDON” COM VACINAS AUTO-MUTANTES FEITAS PARA DESTRUIR VÍRUS? SERIA ESSE O “EVENTO GATILHO” QUE DARÁ SURGIMENTO A ZUMBIS?
Militares americanos desejam fazer o papel dos vírus no jogo deles
Os vírus, pela sua própria natureza, são coisas complicadas de lidar. Encontramos uma solução, eles evoluem, e de repente a nossa solução não funciona mais. A gripe é um típico exemplo disso, e é por isso que a vacina é renovada todos os anos custando caro.
Mas a gripe (Flu) está entre os menores de nossos problemas virais; o Zika, o Ebola e a Dengue são os piores.
Como você começa a lidar com vírus que sofrem mutações mais rápido do que podemos fornecer vacinas ou antivirais? O DARPA, a Agência de Defesa Avançada e Projetos de Pesquisa dos EUA, acha que a solução possa estar em jogar o jogo do próprio inimigo, e fazer vacinas que reproduzem e evoluam mais rápido do que os vírus que eles têm como alvo.
O plano é usar partículas de interferência terapêutica (TIPs), que são finas sessões do DNA dentro de conchas de proteína que entrarão nas células com vírus, e competem pela célula hospedeira. No seu projeto, as TIPs serão produzidas mais rápido do que os vírus que estão combatendo, reduzindo a efetividade dos vírus enfraquecendo-os.
“Você pode entender esses envelopes proteicos cheios de TIPs como cavalos de Tróia, mas ao invés de conterem guerreiros, eles contêm pretendentes os quais, no final, irão superar a verdadeira doença, fazendo com que haja uma interferência nesses vírus na sua habilidade de se replicarem”, explicou Jim Gimlett, gerente do programa do DARPA. Ali paradas, elas deverão sofrer mutação e se diversificar com o passar do tempo, como fazem os próprios vírus. “Uma vez que desenvolvamos uma TIP que aja contra determinado vírus, esperamos que ela gere uma linha pronta de variantes de maneira que sempre haverá uma população de TIPS com as propriedades genéticas certas para destruir quaisquer novas linhagens daquele vírus que possa surgir”.
No entanto, se as próprias TIPs imitarem os mecanismos dos vírus, o que irá impedi-las de deixar o indivíduo doente? O DARPA afirma que isso é impossível, pois as TIPs não possuem genes para sequestrar independentemente a maquinaria genética da célula hospedeira.
Estamos a anos de distância para que isso se torne uma solução viável em humanos, mas os atuais resultados são encorajadores, com TIPs projetadas já reduzindo cargas virais em células de cultura em cerca de 20 vezes. O próximo passo serão os modelos animais, e é inteiramente possível que toda essa ideia caia por terra, muito antes mesmo de entrar no primeiro estudo com humanos.
Se isso não aconteceu, então a solução para os terríveis vírus de antes possa estar perto de acontecer.
NA: manipular a genética é mexer com as bases estruturais do corpo humano que homem acha que conhece, mas a própria ciência a cada dia que passa descobre que muitas outras variantes estão ligadas à manifestação orgânica vinda de uma aparentemente conhecida cadeia de códigos genéticos.
O homem moderno busca a imortalidade, busca superar Deus em sua própria criação e utiliza a população surda e cega para a Verdade do Senhor como cobaias humanas para suas empreitadas luciferianas. Afinal de contas, se der certo, bom para a elite illuminati que deseja a imortalidade, se der errado, bom para eles também, pois o plano de redução da população mundial vai andando de vento em popa. “Vacinas novas” de H1N1 saindo do forno mais rápido que iphones, prontas para irem direto para o seu sistema nervoso central através de vírus que deveriam ficar apenas nas vias respiratórias, mas sendo injetados alcançam lugares que nem mesmo eles “imaginariam” chegar.
Mudando o genoma humano, transformando o homem num amálgama, parece que o Apocalipse está dando passos largos rumo ao cumprimento do Guia do Sobrenatural, a Bíblia.
Se você chegou agora nesse site, por favor, leia as outras matérias, pois todo o cenário para o que escrevo atualmente já está sendo montado desde o Éden. Estude a Bíblia e tenha um relacionamento com o Senhor Jesus, pois já é hora de sentirmos o Reino dentro de nós e nos felicitarmos com a chegada do Cavaleiro no cavalo branco, Fiel e Verdadeiro, pois esse mundo já era. Se o DARPA divulga esse tipo de notícia, é porque já a colocou em prática faz tempo e fica querendo mostrar que está engatinhando nas pesquisas… mas isso já não me engana faz tempo. Com informações de EFÉSIOS 612.
- 1Ó Deus, para minha libertação, apressa-te, SENHOR, em socorrer-me!
- 2Cubram-se de vergonha e confusão os que me demandam a própria vida! Recuem,
- 3Recuem, cobertos de vergonha, os que maliciosamente murmuram: “Bem-feito!
- 4Contudo, que se alegrem e regozijem, por tua causa, todos os que te buscam! “Deus é grande!” Proclamem sem cessar os que amam a tua salvação!
- 5Sendo eu um pobre aflito, ó Deus, apressa-te em valer-me! Tu és meu auxílio e meu Libertador: SENHOR, não tardes mais!
- Salmos 70
Comentário: “Porque semearam vento, e segarão tormenta, não haverá seara…” (Oseias 8:7).
“O que semear a perversidade segará males; e a vara da sua indignação falhará. (Provérbios 22:8)”.
7Declarou então o SENHOR: “Farei desaparecer da superfície do solo os seres humanos que criei, todos os homens; os grandes animais até os pequenos seres; e as aves do céu. Arrependo-me de havê-los feito!” Gênesis 6
“Mas se há um pecado acima de todo outro que atraiu a destruição da raça pelo dilúvio, foi o aviltante crime de amálgama de homem e besta que deturpou a imagem de Deus e causou confusão por toda parte.” (Spiritual Gifts, Vol. 3, pg.64, 1864).
Pessoas zombam de Deus quando não acreditam no seu julgamento justo. Muitas pessoas vivem com uma perspectiva muito limitada. Acreditam que as únicas coisas importantes são os acontecimentos de sua rápida jornada na Terra. Algumas pessoas, piores ainda, pensam apenas nas coisas do momento, agindo por impulso sem medir as conseqüências dos seus atos. Deus nos chama para uma perspectiva diferente e eterna. Moisés orou: “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” (Salmo 90:12). A verdadeira sabedoria inclui a aceitação e a compreensão da importância da nossa própria mortalidade. “Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração…. O coração dos sábios está na casa do luto” (Eclesiastes 7:2-4). Mas muitos preferem a festa. Preferem só pensar na “alegria” momentânea, negando a realidade que espera todos nós. Deus vê, e ele nos julgará. “E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas” (Hebreus 4:13). “E assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo” (Hebreus 9:27). Aqueles que não acreditam no julgamento de Deus zombam do Senhor, e enganam a si mesmos. “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7).
O Eterno Deus existe. Ele nos criou. Ele revelou a sua vontade para nos guiar. E um dia, ele nos julgará. Não zombe do Eterno Deus!