Estudo da FDA chega ao coração de medicamentos vencidos e segurança
A grande questão é, os comprimidos expiram? Com uma dor de cabeça lancinante, você procura um pouco de aspirina ou ibuprofeno em seu armário de remédios apenas para descobrir que a data de validade carimbada no frasco do remédio está desatualizada há mais de um ano. Então, o remédio expira? Você aceita ou não? Se você decidir tomar a medicação, será um erro fatal ou simplesmente continuará sofrendo com a dor ? E por quanto tempo vale uma receita? Leia Mais… »
A invasão russa na Ucrânia chocou a comunidade internacional e chamou a atenção do mundo para a importância da prontidão pessoal. À medida que observamos o desenrolar dos eventos, é fácil imaginar a nós mesmos e nossos entes queridos sendo apanhados nas garras de eventos que são muito maiores do que nós.
O medo, a incerteza, o perigo. E sempre a pergunta que paira sobre nossas cabeças: Como faríamos nas mesmas circunstâncias? Ao observar os eventos e ouvir os testemunhos e histórias daqueles que sobreviveram a eles de verdade, o resto de nós pode aprender muitas lições importantes sobre estar preparado para todos os tipos de emergências, não apenas a ameaça de invasão e guerra. Leia Mais… »
Não se iluda, imaginando-se parte de um povo escolhido por Deus, cuja Constituição é a Palavra dEle, conhecida como Bíblia. Não, você é apenas um cliente associado de uma empresa prestadora de serviços espirituais, cujo Estatuto foi registrado em cartório em nome do presidente da DSA, que nem se chama “Divisão Sul-Americana” de fato. Isso é apenas “nome fantasia”.
E, claro, há o acordo China-Vaticano que liga o Papa Francisco a Xi Jinping. A história envolve o canal de bilhões de dólares de Pequim para Roma, confirmado agora por duas fontes independentes. A primeira dessas fontes é o Dr. Francesco Galietti, fundador e CEO da Policy Sonar, um instituto de políticas públicas com sede em Roma que analisa como as mudanças políticas afetam os mercados econômicos mundiais. Leia Mais… »
Este site pertence ao tempo em que a internet era apenas um meio de comunicação entre humanos por uma rede mundial de computadores, idealizada pelo Exército americano como uma suposta forma de subdividir e replicar seus dados, depositando-os em diferentes centrais espalhadas pelo País a fim de que não fossem destruídos em um único ataque a um banco de dados centralizado. Pouco depois, a rede mundial passou a interligar centrais de dados de universidades para pesquisa com permissão de acesso para cidadãos comuns. Leia Mais… »
Teologandos e pastores que se submetem realmente à Palavra de Deus, colocando a Bíblia como sua única regra de fé e fonte de verdade, precisam atentar para o conteúdo deste artigo. A Bíblia está sendo falseada por tradutores diabólicos que pretendem colocar a Ciência acima da Revelação. Professores de Teologia também estão envolvidos nesse estratagema satânico para reduzir o mundo ao qual “Deus amou de tal maneira que deu Seu único Filho” a um mero pontinho azul perdido na imensidão de um Universo fictício. Ainda dá tempo de reagir e exigir a verdade nos seminários e púlpitos adventistas!
Artigo publicado no Journal of Translation, Volume 9, Número 2 (2013) e traduzido via Google Translate:
John Roberts é Consultor Sênior de Linguística da SIL International. Ele tem um Ph.D. em Linguística pela University College London. De 1978 a 1998, John supervisionou o projeto da língua Amele em Papua Nova Guiné, período em que as traduções de Gênesis e do Novo Testamento foram concluídas. John ministrou cursos de pós-graduação em linguística no Reino Unido, EUA, Suécia, Coreia do Sul e Ásia Ocidental. Ele publicou muitos artigos nos domínios da linguística descritiva e tradução da Bíblia e vários livros de linguística. Seu interesse de pesquisa atual é entender Gênesis 1–11 em um contexto antigo do Oriente Próximo.