Desligue o celular e conecte-se a Deus

Este site pertence ao tempo em que a internet era apenas um meio de comunicação entre humanos por uma rede mundial de computadores, idealizada pelo Exército americano como uma suposta forma de subdividir e replicar seus dados, depositando-os em diferentes centrais espalhadas pelo País a fim de que não fossem destruídos em um único ataque a um banco de dados centralizado. Pouco depois, a rede mundial passou a interligar centrais de dados de universidades para pesquisa com permissão de acesso para cidadãos comuns.

Por fim, o Exército americano percebeu que, através da internet, poderia monitorar e fiscalizar toda a produção de dados e conteúdos de todo o mundo. Foi quando por iniciativa dos Estads Unidos e com o apoio inicial de outros quatro países surgiu o Echelon Monitoring System.

“O Echelon é uma rede de vigilância global e de espionagem para a coleta e análise de sinais de inteligência, operada inicialmente pelos cinco Estados signatários do Tratado de Segurança UK-USA conhecido como “Cinco Olhos” (“Five Eyes” — em inglês): Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido.

“Em 3 de novembro de 1999 a BBC confirmou a existência da rede de espionagem mundial pela internet ECHELON. Mas apenas em 2013, através das revelações feitas pelo americano Edward Snowden, o projeto Echelon foi exposto como sendo um projeto para vigilância global e de espionagem cuja revelação recebeu atenção do público em nível mundial…

“Ao final da década de 1990, estima-se que a rede ECHELON já era capaz de monitorar 90% de todo o tráfego da Internet. De acordo com a BBC em Maio de 2001, o Governo dos Estados Unidos ainda negava a existência da rede Echelon na época.”

Algum tempo depois, o acesso à rede mundial de computadores foi ampliado e facilitado através da possibilidade de acesso à internet pelos smartphones, o que ampliou a abrangência do monitoramento e a coleta de dados individuais dos usuários da internet, registrando-se um volume muito superior de dados sobre cada um de nós, temas que nos atraem, produtos que pretendemos consumir, nossa biografia, fisionomia, convicções políticas, capacidade financeira, localização em tempo real… tudo!

Com o advento das redes sociais, espaços de interação e uma montanha de outros dados obtidos também por centenas de aplicativos, inclusive de igrejas, o sistema mundial de monitoramento e vigilância mundial sabe mais sobre eu e você do que nossos próprios amigos e familiares. Aliás, por nosso histórico de navegação, cliques e postagens, nossa biografia, laços familiares, círculo de amigos, interesses pessoais, crenças e pontos vulneráveis são todos conhecidos.

De posse desse nosso perfil integral, já é possível inclusive replicar-nos e supostamente “eternizar-nos” na realidade do mundo digital do Metaverso como habitantes virtuais dessa realidade paralela. O acesso para essa. Pela conrxão via celular, muitos já estão passivamento conectados a essa Matrix, paralisados e dependentes dessa conexão como zumbis sem cérebro, muitos já dependem do celular até para aprender sobre a Bíblia por explicações de terceiros e cantar louvores, outros sequer lembram da importância da leitura e interpretação individual (ou na companhia de dois ou três) e presencial da Bíblia, e a força da expressão do louvor que brota de seu próprio coração para os lábios.

Logo estarão disponíveis pela internet apenas os conteúdos religiosos aprovados pelo Sistema, sendo que outros conteúdos como o do Adventistas.Com serão proibidos, descartados, apagados e as vozes que hoje clamam o deserto virtual se calarão para sempre. Permaneceram online apenas os conteúdos e postagens que não atrapalhem o sistema, sermões açucarados, escatologia ultrapassada, verdades incompletas, religião acumênica…

Por isso, alertamos que, diante desse risco iminente convém desligar o celular e conectar-se diretamente com Deus, através da oração e do estudo de uma Bíblia real, impressa, de boa tradução, cujo conteúdo não possa ser modificado, “corrigido”, “atualizado” ou descartado com uns poucos cliques dos verificadores de conteúdo”. Esqueça o que homens como pastores e youtubers lhe disseram e estude a Bíblia por si mesmo, com oração. O Adventistas,Com vai acabar qualquer hora dessas.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Rabino Responde Música EVANGELHO DE FARISEUS e Manda Recado aos Pastores…

É proibido duvidar desse deus | Pastor Rodrigo Mocellin

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.