O modo em que foi elaborada a construção da Biblia Cristã pelos governantes no século 3 depois de Cristo.
Em resumo essa sequência de documentários da BBC de Londres originalmente feita para o History Channel mostra a real construção da coletânea de textos da ” Biblia”.
Tudo foi repensado no último achado arqueológico quando se encontrou uma tumba de um monge no Egito, se passa que este monge foi um dos integrantes do concilio de Constantinopla, onde foram escolhidos pelo Imperador Constantino os textos atuais da Biblia, e por conseguinte onde foram excluidos inúmeros outros.
De aproximadamente 400 textos parece que o Imperador, fez uma triagem pelos especialistas da época e foram selecionados os que foram comprovadamente escritos por fontes autenticas, e dentre estes textos autênticos foram selecionados os textos que se adequaram ao idealismo Romano da época, no sentido de mostrar um Cristo Deus, e não uma Cristo Homem, assim os textos que descreviam a infancia foram retirados, pois cristo foi um menino bem levadinho etc, e sua infância foi muito forte e cheia de eventos tumultuados demais pra dizer que ele foi um anjinho, depois foram retirados os textos de Nicodemos que descrevem o que de fato é o inferno, ou e seja ali se descreve que o inferno não é eterno, o que injustificava a teoria de repressão que deveria conduzir o cristianismo até os dias de hoje, pois sem culpa e sem fé no inferno como se poderia controlar o Homem de hoje e o de ontem ?
Foi assim que então cerca de 80 textos autenticos foram descartados exatamente porque eles tinham informação demais e não se justificavam com a construção de um Cristo Deus, e também foram descartados todos os textos em que se mostrava que uma mulher conduziu os discípulos de Jesus após sua morte, todos estes foram eliminados por a posição machista de Roma naquela época ou ate mesmo nos dias de hoje jamais poderia admitir uma igreja liderada por mulher e não por um macho.
Sendo assim foi encarregado a um monge que desse fim a todos os textos autenticos do cinsilio de constantinopla para que a humanidade apenas tomasse conhecimento dos textos que o Imperador decidiu para Humanidade.
Pois bem, o monge fugiu, ele deu no pé e foi se refugiar no Egito, recentemente a tumba dele foi descoberta e la estavam todos os rolos de textos autenticos que foram descartados pelo Concílio de Constantinopla, mas ainda não acabou por ai, os textos foram conduzidos a uma biblioteca em que foram trancafiados e bem seguros do conhecimento do mundo, por pressão dos Evangélicos e Vaticano, ambos igualmente tentando por bem ou por mal impedir a destruição de tudo que sabiamos e supunhamos até hoje da biblia, imagina ter que aprender tudo de novo e entender que metade foi manipulado politicamente.
Acadêmicos do mundo inteiro juntaram 10 milhões de dólares e com esse dinheiro subornaram o sistema de segurança destes textos, conseguindo fotos digitais de todos os textos originais, assim a poucos anos atraz este material foi levado para Europa, onde esta sendo traduzido até os dias de hoje por especialistas.
Interessante saber que as correntes Católicas do vaticano e também as Evangélicas iniciaram um movimento global difamando estes textos e chamando-os de inválidos, de modernidades e de textos escritos por Satanás etc e tal.
Pastores e Padres difamam estes textos e fazem uma propaganda muito fantasiosa difamando estes textos do mesmo modo que fez o Imperador Constantino, afinal de contas o real propósito de Constantino que era de unir por meio do contrôle ainda é vigente nos dias de hoje.
Obviamente a divulgação destes textos nos dias de hoje diluiria toda e qualquer forma de pensamento Cristão, criando um Cristo completamente novo, imagina vc se toda a Igreja Católica ou Protestante se diluísse, e tivesse que aprender e a instruir tudo de novo ? Qual o risco correriam em perder a fé de seus rebanhos ? Qual o prejuízo financeiro imediato ? Bem melhor dizer que: é tudo obra de Satanás !