Na revista Veja foi publicada uma entrevista do astro portorriquenho Ricky Martin (foto). Há pouco tempo, ele admitiu ser homossexual. Entretanto, o que parece, isso não foi o bastante. Ele quer agora provar que ser homossexual denota muito mais que ser diferente dos heterossexuais. Significa ser superior a eles!
Ao falar a respeito de como deseja ser definido por seus filhos, na escola, Martin afirmou: “Quero mais é que eles falem a seus amigos: meu pai é gay e ele é muito legal. Seu pai não é gay. Triste o seu caso. Quero que eles sintam orgulho em fazer parte de uma família moderna”.
O sexo é uma das maravilhas criadas por Deus. Como você sabe, ele se destina à perpetuação da espécie e à felicidade de todos quantos o usam em harmonia com as leis preestabelecidas pelo Criador. As sucessivas gerações, porém, deturparam as funções e finalidades do sexo. Podemos afirmar, sem receio, que o sexo atualmente é a alavanca que move o mundo. Tudo gira em torno dele. Compra-se, vende-se e age-se de acordo com extravagantes caprichos sensuais. Quase todas as propagandas comerciais se acham ligadas a motivos distorcidos.
O sexo, enfim, é o chamariz e, ao mesmo tempo, anzol e isca. Na verdade o sexo é uma coisa importantíssima. O problema, entretanto, está no fato de que ele deixou de ser um meio para se tornar um fim em si mesmo. Os perigos em torno do sexo residem na sua perversão, ou seja, nos desvios que milhares de indivíduos procuram. Entre as perversões mais conhecidas, destaca-se o homossexualismo.
E, modernamente, aumenta a tendência de se aceitar este problema como coisa normal. Da parte dos homossexuais, crescem os movimentos e campanhas com a finalidade de obterem a aceitação social de sua condição. O apóstolo Paulo, quando escreveu aos habitantes de Corinto, cidade corrompida pelos maus costumes, mencionou uma série de pecados que impediriam a entrada no reino do Céu, entre os quais o homossexualismo (“nem os efeminados, nem os sodomitas… herdarão o reino de Deus” – I Coríntios 6:9 e 10).
No verso 11, porém, ele escreveu: “Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus”. Estas palavras sugerem que alguns homossexuais venceram o problema que os afligia. Foram lavados no sangue de Cristo. Não há pecado ou desvio que não possa ser resolvido.
Seja homossexualismo, ou qualquer outra perversão sexual. Basta que você reconheça sua situação e decida valer-se do poder que vem de cima. O mencionado apóstolo Paulo disse certa ocasião: “Posso todas as coisas nAquele que me fortalece” (Filipenses 4:13) (Foto: Divulgação).
POR: Júlio César Prado
Fonte: http://www.apocalipsenews.com/index.php/colunistas/a-heterofobia-do-astro-ricky-martin/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+apocalipsenews%2FzLjp+%28Apocalipse+News%29