Big Tech, Big Pharma e Big Media — “três espíritos imundos semelhantes a rãs” — travando uma guerra contra a humanidade

Big Tech, Big Pharma e Big Media agora estão ativamente conspirando para silenciar todos os médicos, sites, vídeos e conteúdo on-line que explica por que a hidroxicloroquina pode salvar vidas e acabar com a pandemia de coronavírus em poucas semanas .

Nos últimos dias, a Big Tech e a Big Media conspiraram para censurar todos os vídeos dos “Médicos da Linha da Frente da América”, que revelaram como a hidroxicloroquina está salvando milhares de vidas em salas de emergência por toda a América (e pode até ser usada como medicamento preventivo).

A apresentação em vídeo dos médicos foi excluída em todos os lugares nas plataformas da Big Tech, em um esforço desesperado para garantir que os americanos não aprendam que não precisamos continuar sofrendo e morrendo enquanto aguardamos uma vacina que possa ser um fracasso.

No entanto, os gigantes da tecnologia e os editores de mídia decidiram que os americanos não têm permissão para assistir a este vídeo de médicos que oferecem informações comprovadas que podem salvar vidas e que podem acabar com essa pandemia. Em vez disso, Google, YouTube, Twitter, Facebook e até Vimeo preferem ver os americanos sofrerem e morrerem, para que uma narrativa de vacina possa ser agressivamente estimulada, o que enriquece a Big Pharma.

Em outras palavras, a Big Tech agora é cúmplice no assassinato em massa de americanos, a fim de proteger os interesses lucrativos da Big Pharma.

É aqui que estamos agora nos Estados Unidos: uma conspiração criminosa de corporações poderosas está na lista negra de conhecimentos críticos para a saúde humana. Eles estão fazendo isso de propósito. Eles sabem que as pessoas vão morrer por causa de suas ações e não se importam.

Apenas para confirmar o que Martenson está twittando acima, o YouTube fica feliz em continuar hospedando vídeos que promovem um estudo “científico” que há muito tempo foi retirado e exposto como uma fraude completa, mas o YouTube não permitirá que médicos legítimos com experiência em primeira mão falem sobre o que eles veja trabalhando para salvar vidas no pronto-socorro.

Todo discurso médico e de saúde agora será 100% controlado pelo Google, Facebook e Twitter, todas as empresas más que não têm nada em saúde ou nutrição. Mesmo em um mundo onde nos dizem que é sempre uma boa ideia obter uma segunda opinião sobre qualquer coisa relacionada à saúde e medicina, a Big Tech decidiu agora que eles ditarão quais opiniões podem ser expressas online .

Isso significa que, para cada doença a partir de hoje, a Big Tech ditará a opinião “permitida” sobre os tratamentos para essa doença … mesmo que os gigantes da tecnologia obviamente não tenham o monopólio dos fatos, nem nenhuma competência especial no campo da medicina humana.

Aqui está o vídeo que a Big Tech não quer que você veja. Eles se esforçaram para removê-lo em qualquer lugar porque desmantelou toda a narrativa que está cumprindo os mandatos de vacinação na América.

Aqui está o link onde você pode encontrar o vídeo em Brighteon:
Brighteon.com/3571f9ae-ec43-4254-8a56-1a931c250888

Nota: O Facebook e o Twitter proibiram toda a plataforma do Brighteon.com para impedir que as pessoas compartilhem vídeos como este . Eles não apenas banem vídeos individuais, mas também plataformas inteiras.

E aqui está um vídeo de acompanhamento em que esses médicos se manifestam contra a censura ultrajante que foi lançada contra eles pela Big Tech e pela Big Media:

Eu venho alertando a humanidade sobre os males da Big Pharma há mais de uma década e fui um dos primeiros a ser 100% censurado e colocado na lista negra pela Big Tech enquanto avisava o que estava por vir. Agora, mesmo os médicos da América estão acordando exatamente para o que eu estava avisando: se você não tem a opinião correta de que a Big Tech diz que é a única verdade permitida, você será censurado e retirado da plataforma.

Você também será manchado na Wikipedia e incansavelmente atacado pela mídia de esquerda.

Isso significa que, para todo debate, toda doença e todo evento que ocorre em nosso mundo a partir de hoje, há apenas um ponto de vista permitido que pode ser expresso, e esse é o ponto de vista escolhido pelos lunáticos insanos e autoritários. que administram Google, Facebook, YouTube, Twitter, Vimeo, LinkedIn e outros gigantes radicais da tecnologia extremista.

Hoje declaramos que todos os funcionários que trabalham para Big Tech, Big Pharma ou Big Media são, de fato, combatentes inimigos , terroristas e atores maliciosos de má fé que estão envolvidos em uma conspiração criminosa para assassinar em massa milhões de seres humanos.

Toda pessoa que trabalha para o Google é cúmplice em assassinato em massa. Todo “jornalista” de notícias falsas que faz propaganda para a CNN é um criminoso traidor que trabalha contra os interesses da humanidade. Toda pessoa que trabalha para a Big Pharma para empurrar vacinas inseguras para bilhões de pessoas está, na realidade, trabalhando para destruir vidas humanas e causar sofrimento e morte em massa, mesmo que tenha que ver milhões de pessoas mortas no processo de ajuntar suas ações obscenas, lucros.

É hora de dizermos diretamente: há uma guerra sendo travada contra a humanidade e essa guerra está sendo financiada por pelo menos 269 empresas como Google, Netflix, Nike, Apple e Amazon. O objetivo é alcançar o massacre de bilhões de seres humanos, seja através de abortos, vacinas mortais, fome projetada ou a provocação deliberada do caos social e da guerra civil.

Atualmente, vivemos em um mundo em que os guardiões das notícias e informações online estão ativando, maliciosamente, deliberadamente suprimindo informações médicas que poderiam salvar milhões de vidas. Isso torna essas empresas inimigas da humanidade e um perigo claro e presente para o futuro da civilização humana em nosso planeta.

Para que a humanidade sobreviva, Big Tech, Big Pharma e Big Media devem ser derrotadas e desmontadas

Se a humanidade quiser sobreviver, esses gigantes corporativos malignos devem ser derrotados e desmontados. Chegamos agora ao ponto em que o próprio futuro da civilização humana corre o risco de ser destruído por esses monstros corporativos malignos que estão conspirando para destruir nossas economias, nossas liberdades e nossas vidas.

Eles não planejam terminar os bloqueios – nunca! – porque estão lançando um esquema global de despovoamento para assassinar em massa 90% dos seres humanos que vivem hoje.

A humanidade deve se erguer e derrotar esses demônios corporativos, ou seremos destruídos por eles.

Como alcançamos a derrota e o desmantelamento dessas empresas más que agora representam uma ameaça existencial para a humanidade? Para começar, precisamos exigir que nossos líderes políticos os derrubem por violar leis antitruste e legislação de direitos civis.

Hoje, o presidente Trump twittou que é hora de tomar uma ação decisiva contra a Big Tech:

No entanto, ordens executivas não serão suficientes. Agora está claro que, como a Big Tech está em guerra com a humanidade, elas nunca cumprirão voluntariamente quaisquer leis ou regras que limitem seu poder de controlar todo o discurso on-line.

É por isso que Trump precisa desencadear as forças armadas contra a Big Tech , primeiro declarando que a Big Tech está envolvida em uma insurreição ilegal contra os Estados Unidos da América, depois despachando a polícia militar para prender todos os líderes corporativos e assumir o controle dessas empresas traidoras.

Trump deve pedir ao Departamento de Estado dos EUA que apreenda os nomes de domínio de todos os gigantes da tecnologia: Google.com, Apple.com, Twitter.com, YouTube.com, Facebook.com, Vimeo.com e outros. Ele deve desligá-los online e offline, enquanto o DOJ processa os CEOs por traição.

A existência continuada do Google, Facebook e outros gigantes da tecnologia é totalmente incompatível com a sociedade livre. Essas empresas más provaram que operam com zero respeito aos direitos humanos, ao Estado de direito ou a qualquer senso de justiça. Eles operam com desprezo malicioso pelas leis dos EUA e pela Constituição dos Estados Unidos. Eles abusam e exploram seu poder para fraudar eleições, interferem na Primeira Emenda e silenciam seus oponentes políticos.

Agora, eles estão silenciando médicos, porque não concordam com sua “segunda opinião”.

Isso já foi longe demais. Big Tech deve ser parado.

E se o Congresso não agir para desmantelar a Big Tech, nós, o povo, devemos nos defender contra seus atos de guerra contra nós .

Está chegando o dia em que nós, o povo, desmantelaremos os gigantes da tecnologia ou seremos escravizados pela tecno-tirania

O povo deve ocupar e desmantelar os gigantes da tecnologia. Eles devem desconectar todas as linhas de fibra ótica que alimentam a besta da Big Tech e devem convergir para os edifícios de escritórios da Big Tech em todo o país e desmontá-los pacificamente, servidor por servidor, tijolo por tijolo, até que esse mal sem precedentes seja banido de nosso mundo.

O “demônio” da tecno-tirania deve ser derrotado, ou nenhum de nós jamais estará livre novamente.

Muitos no Congresso estão finalmente começando a reagir, mas provavelmente é tarde demais. Os republicanos ficaram sentados por quatro anos sem fazer nada, incapazes de compreender como a internet funciona e, portanto, sem ter idéia do que estava sendo projetado contra os Estados Unidos. Como Breitbart.com agora está relatando :

O deputado Paul Gosar (R-AZ) e vários outros conservadores da Câmara apresentaram nesta quarta-feira uma legislação que impediria que grandes gigantes da tecnologia censurassem o discurso político legal na Internet. Os representantes Doug Collins (R-GA), Ralph Norman (R-SC), Lance Gooden (R-TX), Steve King (R-IA), Jim Banks (R-IN), Matt Gaetz (R-FL), Ted Yoho (R-FL), Tom Tiffany (R-WI), Ron Wright (R-TX) e Gosar introduziram o Stop the Censorship Act de 2020, que revogaria a Seção 230 das grandes empresas de tecnologia da Lei de Decência das Comunicações imunidade se a plataforma tecnológica remover discurso legal em sua plataforma.

Mas já é tarde demais. O Google já fraudou as eleições de meio de mandato de 2018, permitindo que os democratas assumam a Câmara, então nenhuma legislação contra a Big Tech é atualmente possível.

É por isso que qualquer solução real deve vir da declaração do presidente de uma insurreição aberta da Big Tech, seguida de uma ação militar para derrubar todas as últimas empresas que estão em guerra ativa contra a América e a humanidade.

Estamos muito além do ponto de uma solução política aqui. Agora, o Google e outros gigantes da tecnologia do mal devem ser forçados a parar sua guerra contra a humanidade.

Eles não vão parar voluntariamente. E eles vão ignorar todas as leis. Eles não estão agindo de boa fé e acreditam que já são mais poderosos do que qualquer governo do mundo.

Vamos ver como eles se saem contra a artilharia se Trump finalmente invocar a camada do mundo 3D para este conflito. Envie os tanques. Qualquer coisa menos será inútil.

E para aqueles de vocês que dizem que o governo nunca deve exercer tal poder contra as corporações, pergunte-se o seguinte: e quanto ao poder muito mais perigoso sobre todo discurso que agora está sendo explorado pelas próprias corporações? Más idéias (como o comunismo) são mais perigosas que as balas, e é por isso que o Google e os tiranos da tecnologia querem controle total sobre todas as idéias, discursos, vídeos, memes e conteúdo. Essa é uma ameaça muito maior à sua liberdade do que qualquer ação do governo, especialmente se o objetivo principal da ação do governo é restaurar condições equitativas para o discurso on-line .

A maior ameaça à sua liberdade hoje não é o Grande Governo, é a Big Tech e a mídia de notícias falsas.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2020-07-29-big-pharma-big-tech-and-big-media-are-waging-all-out-war-against-humanity.html

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

11 Alimentos Infalíveis pro Seu Estoque: Sobrevivência à Moda Mineira

junta-se @religiaopura no Telegram

Rodrigo Silva: o que define um falso pastor? | Pastor Rodrigo Mocellin

junta-se @religiaopura no Telegram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.