Iníco / Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais / Cães-pastores permanecem mudos sobre a dimensão da crise atual… Ainda bem que o Leão ruge!

Cães-pastores permanecem mudos sobre a dimensão da crise atual… Ainda bem que o Leão ruge!

Conforme já dissemos, a liderança da Organização adventista do sétimo, foi cooptada, comprada e dominada pelo Vaticano, que, por sua vez, fez acordo com a China, silenciando-se sobre as terríveis práticas de perseguição e tortura do partido comunista chinês contra os cristãos naquele país e promovendo a implantação e o crescimento do comunismo em países como o Brasil e os Estados Unidos, com o auxílio dessa falsa pandemia da Covid 19 que se abateu como um flagelo sobre o mundo.

Com a conivência de pastores de todos os os níveis de sua estrutura, como Michelson Borges, propositalmente infiltrado ou convencido pelo Vaticano, a Igreja Adventista do Sétimo Dia vai de mal a pior. “As sentinelas de Israel estão cegas e não tem conhecimento, todas elas são como cães mudos, incapazes de latir. Deitam-se e sonham; só querem dormir. São cães devoradores, insaciáveis. São pastores sem compreensão nem entendimento; todos apenas seguem seu próprio caminho natural, cada um busca com avidez vantagens apenas para si.” Isaías 56:10-11.

Felizmente, comunicadores como Gilberto Barros, o Leão, que se desligou das grandes redes de televisão para comandar seu próprio programa, num canal todo seu, onde revela e diz o que pensa sobre os fatos atuais, fazem o trabalho que os redatores da Casa Publicadora Brasileira e pastores-youtubers da IASD deveriam estar fazendo, mas, ao contrário disto, se calam, como previu o profeta Isaías, informante bíblico das mensagens divinas.

“Cães mudos” e com o rabo entre as pernas, urinantes de medo de contraírem a covid 19, contrariando o que manda o Governo invisível dos principados, potestades, príncipes das trevas deste século, e hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais, de Efésios 6:12; esquecem-se de Mateus 24:14: “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

Mateus 24:14 é o último sinal que falta para ser cumprido antes da volta de Jesus, e a estratégia da pandemia do novo coronavírus é a cilada satânica para impedir o cumprimento dessa que foi a última ordem dada por Jesus Cristo a Seus seguidores: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Ammé.” Mateus 28:19,20.

Enquanto isso, através da falsamente chamada Ciência, como fez no Éden, o Dragão, a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás, contraria o Filho de Deus, dizendo que não é tempo de nos reunir para mobilizações evangelísticas. A contraordem satânica é nos isolar. E em vez da hashtag #Ide, ordena-se #FiqueenCasa.

As fronteiras estão fechadas, não dá para ir a todas as nações. Também não é possível batizar porque os templos estão fechados e o acesso a balneários e prais, onde há água suficiente, está restrito. Como vc vai ensinar alguém se precisa manter-se afastado e falar com máscara no rosto? E já que não há cura nem haverá vacina contra a covid tão cedo, segundo a OMS, é o vírus quem estará conosco “todos os dias, até a consumação dos séculos”.

Nesse contexto da pandemia e manipulação genética dos últimos dias, o reforço da grande comissão feito por Jesus Cristo e registrado por Marcos em seu Evangelho, parece destinado especialmente a Seus seguidores no século 21:

“E disse-lhes: [Apesar de todas as tais restrições de biossegurança”,] Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura [geneticamente modificada, ou não]. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” Marcos 16:15-18.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

JESUS GAY: Quando as ‘igrejas’ promovem um Jesus transgênero com seios de mulher e batom

O texto diz: “Bem-vindo à escola dominical em sua igreja”. por Andy Roman Esta é uma …

Pergunta para PASTORES e seus discípulos: Como pode o Ceu desabar sobre a Terra Globo?

“Desabou o céu sobre a humanidade. Uma tempestade com enormes pedras de granizo, com cerca …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.