“Um Aviso Urgente ao Mundo” | Perspectivas sobre a pandemia – Episódio 16
Estamos incorporando nesta postagem outro videoclipe curto da entrevista com o Dr. Michael Yeadon em Perspectives on the Pandemic publicado em seu canal no YouTube. Sugerimos que acione na configuração as legendas automáticas, com tradução para o português.
Duas das vacinas baseadas em genes experimentais foram pausadas ou interrompidas, e relatos de coagulação, derrame, anafilaxia, aborto espontâneo, paralisia de Bell e uma série de outros distúrbios neurológicos e autoimunes afetam os outros. E esses são apenas os riscos de curto prazo.
Toda a humanidade foi inscrita em um vasto e inimaginavelmente perigoso ensaio clínico de fase três sem nosso consentimento informado? Tudo por uma doença que para a grande maioria de nós é, oficialmente, 99,7% ou mais de sobrevivência … se ao menos a pegarmos?
O Dr. Mike Yeadon, ex-vice-presidente e diretor de ciência da Pfizer, acredita que o grande experimento está bem encaminhado e que a hipótese que ele busca provar é tão ousada quanto terrível.
Um pensador convincente e claro que foi atacado em proporção às suas qualificações, Dr. Yeadon, com grande risco pessoal, emite um aviso assustador, não apenas sobre os graves perigos que cercam as injeções, mas sobre a ameaça iminente de “passaportes” digitais para a saúde que assumirão o controle inexorável de todos os aspectos de nossas vidas. Se permitirmos. Fomos avisados.
Passaportes de vacinas: Um passaporte para governar todos
Artigo de Brian Shilhavy
NUM RELANCE…
- A HISTÓRIA: Os passaportes para vacinas chegaram a muitos países de várias formas. Eles têm nomes diferentes, mas uma coisa em comum: discriminação contra aqueles que defendem a autonomia corporal e a soberania médica.
- AS IMPLICAÇÕES: Se a humanidade continuar a comprar a operação COVID e permitir o lançamento generalizado deste esquema de controle, a vida se tornará ainda mais restritiva para aqueles que viram a agenda.
Passaportes de vacinas
são um dos principais objetivos daqueles que orquestram a Operação Coronavirus, embora não sejam o objetivo final da agenda do COVID. O propósito dos passaportes de vacinaé claro, apesar de quaisquer desculpas frágeis e vagas dadas para justificá-las: para restringir o movimento dos não vacinados, ou em termos mais claros, para restringir o movimento daqueles que viram a agenda. Não há argumentos legais inteligentes que possam desviar a atenção dessa verdade básica: os passaportes de vacina são inerentemente discriminatórios. Em uma sociedade sã, nenhuma nação que fale da boca para fora se preocupando com os direitos humanos poderia alegar que os passaportes para vacinas estão de acordo com suas leis existentes sobre direitos individuais, liberdade de escolha, liberdade de movimento, consentimento informado e soberania médica. No entanto, dificilmente se pode afirmar que não vivemos em um mundo são. Abaixo está uma breve lista dos esquemas de passaporte de vacina que são propostos, prestes a serem implementados ou já existentes.
UE planejada para passaportes de vacinas em 2018
Muito antes de a palavra ‘coronavírus’ se tornar um mundo familiar, ou o termo ‘COVID’ sequer existir, a União Europeia (UE) estava planejando um cenário de passaporte de vacina. A Comissão Europeia (braço executivo da UE) publicou uma proposta de passaportes para vacinas em 26 de abril de 2018 em um documento intitulado “Proposta de Recomendação do Conselho sobre Cooperação Reforçada contra Doenças Preveníveis por Vacinas” . Estabelece o plano para um “passaporte de vacina” ou “cartão de vacina” e “portais de vacina”:
“AQUI SAÚDA A INTENÇÃO DA COMISSÃO DE:
17. Analisar os problemas de cobertura vacinal insuficiente causada pelo movimento transfronteiriço de pessoas dentro da UE e estudar opções para os resolver, incluindo o desenvolvimento de um cartão / passaporte de vacinação comum para os cidadãos da UE, compatível com sistemas eletrónicos de informação de vacinação e reconhecido para uso em fronteiras.
…
ACOLHE COM SATISFAÇÃO A INTENÇÃO DA COMISSÃO DE TOMAR AS SEGUINTES ACÇÕES, EM PRÓXIMA COOPERAÇÃO COM OS ESTADOS- MEMBROS :
1 0. Objetivo de estabelecer um sistema europeu de compartilhamento de informações sobre vacinação (EVIS), coordenado pelo Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC), a fim de:
uma. Juntamente com as autoridades nacionais de saúde pública,
eu. examinar as opções de estabelecer, até 2020, diretrizes para um calendário básico de vacinação da UE , com o objetivo de facilitar a compatibilidade dos calendários nacionais e promover a equidade na proteção da saúde dos cidadãos da União e, subsequentemente, garantir a ampla aceitação do calendário básico, bem como de um calendário comum cartão de vacinação;
ii. fortalecer a consistência, a transparência e as metodologias na avaliação dos planos nacionais e regionais de vacinação, por meio do compartilhamento de evidências científicas e ferramentas com o apoio dos Grupos Técnicos Consultivos de Imunização (GTCVs);
iii. conceber metodologias e orientações da UE sobre os requisitos de dados para melhor monitorizar as taxas de cobertura da vacinação em todas as faixas etárias, incluindo profissionais de saúde, em cooperação com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Recolher esses dados e partilhá-los a nível da UE;
b. Até 2019, estabelecer um portal europeu de informação sobre vacinação, com o apoio da Agência Europeia de Medicamentos, para fornecer evidências objetivas, transparentes e atualizadas online sobre vacinas, seu benefício e segurança, e o processo de farmacovigilância.
c. Monitore a desinformação online sobre vacinas e desenvolva ferramentas de informação e orientação baseadas em evidências para apoiar os Estados Membros no combate à hesitação vacinal, de acordo com a Comunicação da Comissão sobre o combate à desinformação online. ”
Curiosamente, na pg.13, este documento também menciona o termo hesitação vacina , uma vez que recomenda um “J OINT Acção sobre Vacinação, co-financiado pelo terceiro programa para a União acção no domínio da saúde … a hesitação vacina endereço.” A hesitação vacinal também se tornou um tema no COVID op porque muitas pessoas se tornaram cientes de quão tóxicas as vacinas podem ser e quão experimentais elas são em particular; no meu artigo de agosto de 2020 , revelei como um estudo de Yale estava analisando como combater a hesitação da vacina e aumentar a absorção da vacina através de uma variedade de técnicas psicológicas e manipulação.
Passaportes de vacinas europeus
Dados os documentos acima, não é grande surpresa que a Europa esteja na vanguarda da implementação de passaportes de vacinas. O Reino Unido e muitos países europeus estão perto de lançar seu esquema de passaporte; em 17 de março de 2021, a Comissão Europeia propôs o seguinte projeto de legislação para criar um “ Certificado Verde Digital ”, como você pode ver neste documento . Em um exemplo clássico de duplo ponto de vista, o comissário para a Justiça, Didier Reynders, disse:
“Com o Certificado Verde Digital, estamos adotando uma abordagem europeia para garantir que os cidadãos da UE e seus familiares possam viajar com segurança e com restrições mínimas neste verão. O Certificado Verde Digital não será uma pré-condição para a livre circulação e não discriminará de forma alguma. Uma abordagem comum da UE não nos ajudará apenas a restaurar gradualmente a liberdade de circulação na UE e a evitar a fragmentação. “
Sem pré-condição para movimento? Não discrimina de forma alguma? A própria essência do passaporte da vacina é regular e restringir os movimentos, bem como discriminar. Caso contrário, qual é o sentido disso? Este é um tema constante da op COVID. Os políticos fazem regras para controlar sua vida e, no momento em que anunciam essas regras, afirmam que não estão controlando você. Preto é branco, cima é baixo e tirania é liberdade.
Passaportes de vacina americanos
Eles estão vindo para a América também. O estado americano de Nova York foi o primeiro estado a introduzir um programa piloto. As autoridades disseram que é opcional, mas é assim que todos esses esquemas de controle funcionam inicialmente; primeiro, são opcionais para quebrar a resistência e acostumar as pessoas, e depois são obrigatórios. Nova York está chamando seu passaporte de vacina de “ Excelsior Pass ” e o anúncio oficial declara:
“Desenvolvido em parceria com a IBM, o Excelsior Pass usará tecnologia comprovada e segura para confirmar a vacinação de um indivíduo ou um teste COVID-19 negativo recente por meio de uma transferência de dados confidenciais para ajudar a acelerar a reabertura de teatros, estádios e outros negócios de acordo com com as diretrizes do Estado de Nova York … O Excelsior Pass desempenhará um papel crítico na obtenção de informações para locais e sites de uma forma segura e ágil, permitindo-nos acelerar a reabertura desses negócios e nos deixando um passo mais perto de alcançar um novo normal . ”
Por outro lado, há certos estados que proibiram preventivamente os passaportes para vacinas de uma forma ou de outra, incluindo Flórida, Texas, Arizona, Montana e Idaho. Quanto à maior parte da duração da operação COVID, o apoio ou resistência aos passaportes de vacina segue principalmente as linhas partidárias, com os estados democratas de esquerda apoiando e os estados republicanos de direita resistindo.
Passaportes de vacinas em Israel, China e Índia
Israel conquistou outra distinção duvidosa por liderar o mundo nas taxas de vacinação COVID e por já implementar seu programa de passaporte de vacina. Os israelenses não vacinados estão sendo proibidos de ir a lugares chamados de não essenciais. O tirânico ministro da Saúde israelense, Yuli Edelstein, advertiu:
“Quem não vacinar só vai aos supermercados ou farmácias, enquanto os vacinados vão aos estádios e academias.”
A tirania não para por aí. Israel também emitiu “ pulseiras da liberdade ” para serem usadas por aqueles que entram no país vindos do exterior. O parlamento de Israel juntou-se a medidas tomadas anteriormente pelo governo espanhol ao aprovar uma lei para criar um registro de pessoas que recusam o vax COVID. Curiosamente, o ministro do Gabinete do Reino Unido, Michael Gove, foi visto recentemente chegando a Israel para o que eles chamam de “conversas sobre passaporte de vacina”, mas na realidade, para aqueles que conhecem a história de fundo da Nova Ordem Mundial sionista (NWO), provavelmente foram suas ordens de marcha.
China e Índia aderiram ao jogo do passaporte da vacina. A China chamou sua versão de “International Travel Health Certificate” (para download em seu aplicativo móvel WeChat), enquanto a Índia tem uma versão de certificado de código QR .
Um passaporte para governar todos
Não importa os nomes extravagantes e diferentes que esses passaportes, aplicativos e códigos QR tenham, existem planos em andamento para vinculá-los por meio de um software ou estrutura comum. Os principais desenvolvedores dessa tecnologia incluem AOK Pass , Common Pass , a Vaccination Credential Initiative , Good Health Pass Collaborative e o IATA Travel Pass . Esta é uma manifestação clara da Agenda da NOM de um Governo Mundial Único com informações detalhadas sobre cada pessoa (exceto para a elite governante) na Terra, que está planejada para ser seus súditos ou escravos.
“Com o Certificado Verde Digital, estamos adotando uma abordagem europeia para garantir que os cidadãos da UE e seus familiares possam viajar com segurança e com restrições mínimas neste verão. O Certificado Verde Digital não será uma pré-condição para a livre circulação e não discriminará de forma alguma. Uma abordagem comum da UE não nos ajudará apenas a restaurar gradualmente a liberdade de circulação na UE e a evitar a fragmentação. “
Sem pré-condição para movimento? Não discrimina de forma alguma? A própria essência do passaporte da vacina é regular e restringir os movimentos, bem como discriminar. Caso contrário, qual é o sentido disso? Este é um tema constante da op COVID. Os políticos fazem regras para controlar sua vida e, no momento em que anunciam essas regras, afirmam que não estão controlando você. Preto é branco, cima é baixo e tirania é liberdade.
Passaportes de vacina americanos
Eles estão vindo para a América também. O estado americano de Nova York foi o primeiro estado a introduzir um programa piloto. As autoridades disseram que é opcional, mas é assim que todos esses esquemas de controle funcionam inicialmente; primeiro, são opcionais para quebrar a resistência e acostumar as pessoas, e depois são obrigatórios. Nova York está chamando seu passaporte de vacina de “ Excelsior Pass ” e o anúncio oficial declara:
“Desenvolvido em parceria com a IBM, o Excelsior Pass usará tecnologia comprovada e segura para confirmar a vacinação de um indivíduo ou um teste COVID-19 negativo recente por meio de uma transferência de dados confidenciais para ajudar a acelerar a reabertura de teatros, estádios e outros negócios de acordo com com as diretrizes do Estado de Nova York … O Excelsior Pass desempenhará um papel crítico na obtenção de informações para locais e sites de uma forma segura e ágil, permitindo-nos acelerar a reabertura desses negócios e nos deixando um passo mais perto de alcançar um novo normal . ”
Por outro lado, há certos estados que proibiram preventivamente os passaportes para vacinas de uma forma ou de outra, incluindo Flórida, Texas, Arizona, Montana e Idaho. Quanto à maior parte da duração da operação COVID, o apoio ou resistência aos passaportes de vacina segue principalmente as linhas partidárias, com os estados democratas de esquerda apoiando e os estados republicanos de direita resistindo.
Passaportes de vacinas em Israel, China e Índia
Israel conquistou outra distinção duvidosa por liderar o mundo nas taxas de vacinação COVID e por já implementar seu programa de passaporte de vacina. Os israelenses não vacinados estão sendo proibidos de ir a lugares chamados de não essenciais. O tirânico ministro da Saúde israelense, Yuli Edelstein, advertiu:
“Quem não vacinar só vai aos supermercados ou farmácias, enquanto os vacinados vão aos estádios e academias.”
A tirania não para por aí. Israel também emitiu “ pulseiras da liberdade ” para serem usadas por aqueles que entram no país vindos do exterior. O parlamento de Israel juntou-se a medidas tomadas anteriormente pelo governo espanhol ao aprovar uma lei para criar um registro de pessoas que recusam o vax COVID. Curiosamente, o ministro do Gabinete do Reino Unido, Michael Gove, foi visto recentemente chegando a Israel para o que eles chamam de “conversas sobre passaporte de vacina”, mas na realidade, para aqueles que conhecem a história de fundo da Nova Ordem Mundial sionista (NWO), provavelmente foram suas ordens de marcha.
Um passaporte para governar todos
Não importa os nomes extravagantes e diferentes que esses passaportes, aplicativos e códigos QR tenham, existem planos em andamento para vinculá-los por meio de um software ou estrutura comum. Os principais desenvolvedores dessa tecnologia incluem AOK Pass , Common Pass , a Vaccination Credential Initiative , Good Health Pass Collaborative e o IATA Travel Pass . Esta é uma manifestação clara da Agenda da NOM de um Governo Mundial Único com informações detalhadas sobre cada pessoa (exceto para a elite governante) na Terra, que está planejada para ser seus súditos ou escravos.
Isso está demorando muito. Parece que foi há muito tempo agora – há mais de um ano – quando Bill Gates começou a falar mal sobre a necessidade de certificados de imunidade e passaportes digitais para vacinas . O plano não está escondido, mas bastante aberto. Claro, há uma nítida falta de lógica sobre toda a questão. Em primeiro lugar, como documentei exaustivamente, não há evidências de que o vírus SARS-CoV-2 exista. Mas, deixando de lado essa verdade inconveniente por um momento, por que a imunidade natural ao vírus não poderia qualificá-lo para o passaporte da vacina? As principais autoridades médicas com lavagem cerebral podem dizer que é porque você ainda pode ser reinfectado. No entanto, o mesmo vale para a vacina … daí todas as conversas sobre uma segunda e uma terceira injeção (na verdade, o plano é dar às pessoas inúmeras injeções enquanto atualizam e religam seu sistema operacional de DNA). Este é o mesmo grupo de vacinas que, por falar nisso, não dão a imunidade adequada e até são admitidas para proteger apenas contra sintomas leves e não interromper a transmissão.
Não se trata de imunidade real às doenças. Trata-se de descobrir quem está vacinado e quem não está vacinado e, posteriormente, punir os não-vacinados, desobedientes e recalcitrantes não vacinados.
Para aqueles que querem seu passaporte de vacina novinho em folha – pense nisso. O que acontece quando as autoridades dizem que você tem que continuar sendo vaxxed … e vaxxed … e vaxxed … todos os anos … apenas para manter seu passaporte e privilégios? Vamos permanecer em nossos direitos de soberania inerentes ou rastejar sob os senhores de escravos por privilégios concedidos pelo governo?
Pensamentos finais
A verdade é que os passaportes da vacina são um esquema para forçar as pessoas a serem vaxxadas para que se tornem humanos geneticamente modificados . A vacina é a arma biológica real , não um vírus imaginário. Os passaportes de vacina funcionarão para tornar a vida desconfortável para os não vacinados e também como um sistema de registro para distinguir entre vacinados e não vacinados, para que os controladores da NWO saibam exatamente quais cidadãos têm determinada nanotecnologia embutida neles – o que você pode ter certeza que será usado para promover quaisquer objetivos nefastos que os manipuladores da NOM têm em mente.
*****
Makia Freeman é editora do site de mídia alternativa / independente The Freedom Articles , autora do livro Cancer: The Lies, the Truth and the Solutionse pesquisadora sênior da ToolsForFreedom.com . Makia está em Steemit e LBRY .
Fonte: https://thefreedomarticles.com/vaccine-passports-one-passport-to-rule-them-all/
Passaportes de vacinas são uma ARMADILHA que prepara o terreno para a implantação do comunismo na América
Uma armadilha popular para capturar animais usa o design de suporte de pé, onde o animal pisa e a armadilha o agarra pelo pé e o segura indefinidamente. É uma armadilha de captura viva, também conhecida como armadilha de contenção, porque captura o animal e o contém pelo tempo que for necessário. A armadilha é inicialmente bem disfarçada e coberta com folhas ou arbustos para parecer e parecer natural ao animal. Os passaportes de vacinas são muito semelhantes às armadilhas para animais na forma como estão sendo introduzidos durante esta ‘redefinição global‘ e, uma vez que estejam todos configurados e ativados, NÃO haverá escapatória para os animais presos, as pessoas que sucumbem ao série de vacinas de mRNA destruidoras do sistema imunológico.
Os animais (humanos) na Terra não poderão mais viajar sem seus papéis de vacinação forçada. Todos esses ‘animais selvagens’ não terão mais permissão para ir a eventos esportivos, concertos, bares, salas de jogos sem um passaporte de injeção Covid provando que cada inoculação de mRNA foi administrada e registrada pelo sistema de policiamento de vacinas SS dos EUA . Os passaportes para vacinas são um sistema intrincado de armadilhas para animais que está sendo instalado em países ao redor do mundo neste momento. É melhor você ficar esperto rápido.
Aqui está exatamente como a armadilha está sendo armada para o mundo “entrar” no esquema final de tirania e despovoamento em massa
Tudo começa com o que eles estão chamando de “uma série de evidências em torno da certificação do status Covid”. É aqui que os defensores da vacina limpa, sem risco potencial, são convidados a entrar em uma ‘zona amigável’, onde talvez você ainda possa obter um passaporte, se concordar em fazer o teste. Claro, a maioria dos testes de Covid são falso-positivos com base em anticorpos que as pessoas criaram até um ano atrás.
Em seguida, a armadilha fica um pouco mais apertada, pois você deve verificar o status da injeção. Aqui, resultados de testes recentes podem indicar se você tem “imunidade natural” desenvolvida a partir de uma “infecção confirmada” dentro de 6 meses. Isso é literalmente impossível de testar com precisão, uma vez que as cepas do vírus Covid-19 estão se transformando e mudando.
Em seguida, vem a certificação de status Covid, que finalmente qualificaria ou desqualificaria a pessoa classificando-a como status de “alto risco”, o que pode permitir que viaje ou participe de eventos por um curto período, mas uma vez que esses direitos são retirados, eles nunca mais são para retornar. Isso está acontecendo agora no Reino Unido e em Nova York . O clero no Reino Unido sabe exatamente o quão perversa esta armadilha se torna, na verdade mortal, e eles escreveram uma carta aberta a todos os líderes do governo lá, incluindo o parlamento, suplicando-lhes que parassem com essa loucura.
Passaportes de vacinas marcariam o fim da liberdade na América
Os globalistas são muito sorrateiros. Veja como eles roubaram a eleição usando Covid-19 como disfarce. A armadilha está sendo armada para passaportes de vacina, e qualquer um que entrar nela será “detido indefinidamente” por tecnologia imunodefilitante e um governo com controle de todos os lugares que você for, com sua máscara, socialmente distanciado e pronto para pegar o próximo versão virulenta de Covid que pode ser apenas uma armadilha mortal. Tudo faz parte do plano de transformar a América na Venezuela, lembra?
“Como tal, esta constitui uma das propostas políticas mais perigosas já feitas na história da política britânica”, gritam os líderes da Igreja no Reino Unido. Esta série de vacinas é a marca da besta, um cavalo de Tróia carregado de proteínas que se transformam em príons que o deixam louco. A ciência já demonstrou que o mRNA pode suprimir as capacidades antitumorais , ajudando assim o câncer a se desenvolver. Essa pesquisa foi feita em Sloan Kettering, nada menos. Além disso, muitas das vacinas Covid estão causando coágulos sanguíneos. Fica ainda pior.
Este golpe de vacina pode alterar o DNA humano para sempre. As vacinas nem mesmo estão se mostrando eficazes, ou seja, por que arriscar, quando provavelmente é uma armadilha mortal? Ande ao redor da área da armadilha! Não seja vacinado. Coma alimentos orgânicos inteiros. Beba água limpa. Tome suplementos como vitamina D, zinco, cogumelos medicinais, alho, raiz de alcaçuz, óleo de orégano e a lista continua. Fique seguro e inteligente. Proteja nossas liberdades e sua saúde ao mesmo tempo, sempre.
Sintonize sua frequência de internet em Vaccines.news para atualizações sobre “doses de reforço” para Covid que alteram ainda mais seu DNA e sistema imunológico, criando a armadilha mortal definitiva para o povo-gado “inoculado”.
Fonte; https://www.naturalnews.com/2021-04-24-vaccine-passports-set-stage-for-communist-america.html
https://www.youtube.com/watch?v=7z6CYkVCXUs
Para ativar as legendas: No computador — clicar no ícone “CC”, na moldura do vídeo em baixo, do lado direito. No celular — clicar no ícone com três pontos na vertical, em cima e à direita na imagem, escolher “legendas/captions”, seleccionar “Português”.
Advogado processa CDC e HHS pela tirania da Covid-19 e pede aos americanos que resistam
Thomas Renz, um advogado de Ohio que participou da recente Conferência de Saúde e Liberdade em Tulsa, Oklahoma, está processando os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) por mentindo sobre o coronavírus Wuhan (Covid-19).
A fim de mergulhar o país na tirania, essas duas agências federais, ambas sob Donald Trump e agora Joe Biden, aumentaram artificialmente os números de “casos” de vírus chineses e as contagens de mortes. Em seguida, eles usaram esses dados falsos para implementar bloqueios, políticas de máscara, encerramento de empresas, vacinação experimental e várias outras intervenções destrutivas.
Renz está pedindo a todos que façam tudo o que puderem para acabar com toda essa escravidão autoritária. Presumir que tudo irá embora por conta própria sem uma luta é uma ilusão, e os patriotas americanos precisam continuar a se posicionar contra isso.
“Lute”, disse Renz à LifeSiteNews na conferência. “Não aceite que você tem que usar uma máscara. Não aceite que você precise injetar uma vacina experimental no braço de seu filho. Não faça isso. Temos a capacidade de lutar. ”
“Ligue para os comissários do condado. Ligue para o conselho municipal – para quem você quiser. Ligue para alguém. Faça alguma coisa. Eduque seus amigos. ”
Nada disso foi sobre “salvar vidas”
Renz enfatizou o fato de que isso não significa que as pessoas devam ficar aborrecidas demais. Por mais difícil que seja continuar vivendo nessa “nova normalidade”, o melhor método de lidar com isso é ser racional, mas também firme em todas as negociações.
“Isso não significa gritar com eles”, diz Renz. “Isso não significa gritar com eles. Certamente não significa gritar com o cara de US $ 9 por hora na loja que está dizendo ‘você tem que usar uma máscara ou eu sou demitido.’ ”
“O que isso significa é que você (tem que) começar a estender a mão e educar as pessoas, dizendo-lhes que há verdade lá fora. Você simplesmente não está vendo isso na mídia porque a mídia é cúmplice. É inacreditável, a corrupção. ”
Tudo o que Renz está dizendo é que as pessoas precisam se munir das informações necessárias para educar os outros, sejam eles familiares, amigos, o barista da cafeteria, a prefeitura local ou quem quer que seja.
“Tome uma posição”, diz Renz. “Esteja disposto a defender algo. Esteja disposto a lutar por algo. ”
Como um advogado que reconhece as muitas facetas do esquema fraudulento , Renz está realmente ocupado agora desafiando os bloqueios, as ordens de máscara e o fechamento de negócios. Ele diz que está entrando com “uma quantidade enorme de processos judiciais” enquanto “tenta causar o máximo de fedor possível” para “recuperar nossa liberdade”.
Um de seus clientes, que tem câncer em estágio quatro, foi realmente colocado em risco por causa do bloqueio do coronavírus Wuhan (Covid-19). Ela tentou pedir permissão especial para viajar a fim de chegar à consulta pós-operatória, mas foi negada.
“Minha primeira cliente foi esta senhora que estava imediatamente após a operação no estágio quatro do câncer”, explicou Renz.
“Tivemos que ir à mídia porque abordamos o governador de Ohio e pedimos uma isenção porque ninguém tinha permissão para viajar, ninguém tinha permissão para fazer nada, todo mundo estava trancado e ela precisava chegar até ela consulta pós-operatória e ela não pôde fazer isso por causa do bloqueio. ”
O governador Mike DeWine, ao que parece, não poderia ter se importado menos com a vida dessa mulher. Em nome de “salvar vidas”, ele colocou as dela em risco desnecessário, o que só mostra que nada disso tem a ver com ajudar as pessoas a permanecerem vivas.
“Então, eu sabia que era fraudulento”, admitiu Renz. “Quero dizer, os números não estavam batendo. Essas pessoas não estavam fazendo o que diziam que estavam fazendo. Eles realmente não se importavam com vidas. ”
Fonte: https://www.naturalnews.com/2021-04-24-attorney-sues-cdc-hhs-covid19-tyranny-resist.html