Depois que 440 mil americanos estão mortos, Facebook e American Journal of Medicine admitem que sua posição sobre o HCQ estava errada… Essas pessoas deveriam ser processadas!
Por Jim Hoft
Publicado em 28 de janeiro de 2021
Em agosto de 2020 , escrevemos isso sobre o tratamento do coronavírus –
A grande mídia liberal não pode esconder essa verdade do público americano para sempre.
O último teste internacional do tratamento com hidroxicloroquina para o coronavírus mostra que os países que fizeram uso precoce da droga tiveram uma taxa de mortalidade 79% menor do que os países que proibiram o uso do medicamento seguro contra a malária.
Isso significa que o Dr. Fauci, o Dr. Birx, o CDC, a mídia liberal de notícias falsas e os gigantes da tecnologia estão promovendo uma mentira que teve consequências mortais!
Os Estados Unidos haviam perdido (supostamente) mais de 150.000 vidas naquela época.
Hoje esse número está em 440.000.
Agora sabemos que esse número poderia ter sido reduzido significativamente se o uso de HCQ fosse promovido nos EUA!
Um novo estudo publicado no American Journal of Medicine em janeiro descobriu que o tratamento precoce de pacientes com coronavírus com hidroxicloroquina reduziu a taxa de mortalidade para a doença.
O estudo descobriu que o uso imediato do HCQ, enquanto o paciente ainda estava em casa, mostrou benefícios significativos.
Este é apenas o estudo mais recente que mostra a eficácia do HCQ no tratamento do coronavírus.
Nos últimos meses, o site c19study.com rastreou os estudos do HCQ-coronavírus.
De acordo com c19study.com, houve 237 estudos, 171 dos quais foram revisados por pares, que mostram que 67% dos pacientes melhoraram nos primeiros testes de tratamento.
Também hoje, o Facebook Oversight Board anunciou que estava anulando um caso anterior sobre a eficácia do HCQ.
O Facebook removeu anteriormente uma postagem sobre o uso de hidroxicloroquina na França que afirmava “contribui para o risco de … dano físico iminente”.
Hoje o Facebook anunciou que isso foi um erro.