A FDA acaba de anunciar que a Gardasil 9, uma vacina que protege supostamente contra nove linhagens de vírus do papiloma humano, foi aprovada para adultos com idades entre 27 a 45. Até agora, a inoculação foi destinada a crianças e adultos jovens entre as idades de 9 e 26 anos, mas parece que nada pode impedir a indústria farmacêutica de expandir sua população alvo.
A vacina contra o HPV tem sido altamente controversa desde a sua estreia; a Gardasil e outras vacinas semelhantes foram ligadas a uma série de problemas de saúde, incluindo paralisia. O Dr. Robert Scott Bell, apresentador do Robert Scott Bell Show no site Brighteo, afirma: “Mais uma vez, graças à Administração do Medo e da Morte, eles expandiram o uso de uma vacina – sem nunca ter passado por testes clínicos. Os ensaios clínicos que incluem testes de dupla ocultação controlados por placebo para analisar sua segurança de eficácia.”
Bell afirma ainda que a vacina contra o HPV é “tão inútil, que você descobrirá daqui a 20 ou 30 anos que ela não só não preveniu o câncer do colo do útero, como provavelmente o causa“.
De acordo com Bell, a queda das taxas de vacinação contra o HPV levou a Merck, fabricante da Gardasil 9, a mudar seus requisitos de vacinação. Anteriormente, os pacientes recebiam três rodadas de inoculação, mas a incapacidade de obter as três doses levou a empresa a mudar suas diretrizes. Agora, apenas duas vacinas são administradas; Bell basicamente sugere que esse tipo de decisão sobre o quantas vacinas são efetivas serve apenas para mostrar que a “ciência” da vacina não é tão “estabelecida” quanto a mídia diz ser.
A vacina contra o HPV é uma fraude
Felizmente, a aprovação do FDA não é uma obrigação, e como o site Live Science explica, só porque a vacina é aprovada pelo governo, não significa que você precisa tomá-la. O site Live Science relata que há uma importante advertência para a Gardasil, que muitas vezes não é reconhecida: a vacina só funciona em pessoas que ainda não foram expostas ao HPV – e as estatísticas mostram que a maioria dos adultos americanos já esteve em contato com o vírus, de uma forma ou outra.
Gypsyamber D’Souza, um epidemiologista na Escola Bloomberg de Saúde Pública da Universidade Johns Hopkins, disse ao Live Science que, embora a FDA tenha aprovado a Gardasil 9 para uso em adultos mais velhos, se as organizações de saúde vão realmente recomendar ou não a vacina para o grupo de 27 a 45 anos, ainda precisa ser determinado.
É claro, se algum desses órgãos de governo já investigou o porquê a vacina contra o HPV não deveria estar em uso, toda a indústria de vacinas entraria em colapso. A vacina contra o HPV tem sido associada a inúmeras atrocidades à saúde em meninas e mulheres jovens. No início deste ano, uma decisão judicial concluiu que a vacina Gardasil havia matado uma mulher de 21 anos que era saudável. A família levou oito anos para ganhar o caso.
Pesquisas recentes também indicaram que a FDA está trabalhando para esconder os perigos das vacinas contra o HPV. Os cientistas dizem que as mulheres que sofrem de infertilidade, insuficiência ovariana e amenorreia podem estar sofrendo uma lesão devido a vacina Gardasil. Como reportado:
O estudo, não influenciado por dinheiro farmacêutico, analisou dados de 8 milhões de mulheres entre os 25 e os 29 anos vivendo nos EUA entre 2007 e 2014. De acordo com a análise, as taxas de concepção teriam caído em 2 milhões se 100% das mulheres no estudo recebessem a vacina contra o HPV. O estudo adverte que a vacina contra o HPV tem uma influência negativa na fertilidade e mais pesquisas são “necessárias”.
Apesar dos riscos óbvios e alertas ameaçadores, a FDA continua a aprovar a vacina para uso em mais pessoas. Portanto, a vacina não é apenas ineficaz, mas também prejudica as pessoas.
Leia mais:
Conheça os Perigos da Vacina contra o HPV
[HPV] O Escândalo Médico da Vacina Gardasil
Fontes:
– Notícias Naturais: Indústria das Vacinas tem Novo Público Alvo: Vacina Gardasil é Aprovada para Adultos entre 27 e 45 Anos
– Natural News: Vaccine industry targets adults: Gardasil HPV vaccine approved for adults 27 to 45
– Live Science: The HPV Vaccine Was Just Approved for Adults Up to Age 45. Should They Get It?