Note bem: Caio Fábio e Nemuel Kessler, declararam afirmadamente que não são e nunca foram maçons! Fora outros citados na mesma.
Eu estive com Pedroza, me uni a ele e me separei por motivos já explicados no site do projeto EQUI. Aliás, foi feita uma votação onde 30 dos presentes irmãos votaram pela ruptura.
Jesus (Ye’shua), nosso Salvador, me repreendeu severamente quando um dia de manhã abri a Escritura em 1º Tm 5:19, que diz: “Não aceites acusação contra o presbítero (ancião, bispo – só muda o idioma), senão com duas ou três testemunhas”. Então pedi perdão ao meu Redentor por tudo que tinha feito (vídeos, comentários) contra homens, que por mais que sejam corruptos, que tenham poder hierárquico eclesiástico por Adonai nunca concedido; e por mais erros bíblicos que cometeram e cometem, aquilo que não tenho provas contundentes eu devo me calar e focar no que é essencial ao meu chamamento: pregar o evangelho da Graça, de graça!
Quem me conhece sabe, que prego veementemente contra a podridão gospel e cristã em geral, mas esperem aí, caluniar é atitude de homens predestinados a condenação eterna.
Mas enfim, crescemos e amadurecemos, e hoje me faço solidário com os que são caluniados e difamados na internet.
A rede mundial de computadores virou terra de ninguém. Todos que nunca tiverem sucesso ministerial vêm para cá falar mal de quem querem, com vídeos, postagens, fotos, montagens, invenções, e todo tipo de material criminoso. Não se tem respeito e nem ordem.
Separei dois vídeos para vocês analisarem com carinho:
– Veja vídeo do irmão Moabel sobre um desses dito ‘ex-maçom’:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gGQXs7dlTO4
– Veja vídeo do Caio Fábio sobre essa lista mentirosa:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3eAyMkpCtQk
Não julgue salvação de ninguém, não plante calúnias na internet contra ninguém, em especial contra aqueles que trabalham na obra de Adonai!
Eu poderia escrever tanto sobre isso, mas vou ser prudente, deixa pra lá, deixo três versículos para encerrar: “Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis. E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam; E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós”.
Com amor à Igreja de Cristo,
Irmão Akel, EQUI