Iníco / Artigos / Nós queremos uma membresia leiga e burra!

Nós queremos uma membresia leiga e burra!

Nós queremos uma membresia leiga e burra! Sim! Os cleros querem uma ‘igreja’ emburrecida e leiga. Caro leitor católico, você acha que o Papa e o corpo eclesiástico católico considera você como? Um irmão ou irmã católica? Se enganou. Para eles, só existem dois andares: clérigos e leigos. Isso mesmo, o povo que alimenta o sistema católico chama-se: leigos! E você prezado leitor evangélico, acha que por ter saído do catolicismo é diferente? Lamento informar, é a mesma coisa, porém maquiada.

Deixa eu contar uma coisa para vocês… Eu trabalho com turismo para Dubai, e esta semana analogicamente falando eu me surpreendi. Veja: eu ia enviar para os clientes um roteiro que criei em PDF, quando minha chefe me chamou atenção dizendo o seguinte: “Não faça isso, porque se os turistas tiverem este material nas mãos, muitos deles vão fazer os tours sozinhos e não dar valor aos nossos serviços de guia de turismo”. Também ela me exortou para não comentar sobre o Big Bus (ônibus de turismo em Dubai onde você com poucos dólares pode visitar todos os principais pontos turísticos da cidade). Por que? Ora, se eles souberem do ônibus não vão fechar conosco e o trabalho que vendemos de guia turístico para muitos torna-se oneroso demais. Entendeu isso? Se você é espiritual você já discerniu!

Vou aprofundar um pouco, aperte o cinto: quando um turista diz que ouviu falar no Big Bus ou Passeio de Helicóptero, o que fazer? O bom vendedor (eu não sou vendedor, ainda bem) vai usar uma tática mortal: o medo! Exemplo: você precisa de guia pois é perigoso, pode acontecer algo, bater fiscalização, etc. Você já discerniu de novo não é? Parafraseando: Quem falar mal de pastor vai morrer! O dízimo é para trazer no templo e não aos pobres… E assim vai…

Em 2ª Coríntios 3 fala claramente sobre o véu rasgado por Jesus e costurado no sistema religioso. Ele rasgou o véu e somos sacerdotes, somos Templo, somos Igreja. Mas, o nicolaísmo nunca permitirá que você deixe de ser cego, porque eles não querem perder poder, e poder é dinheiro!

 

Padres, Médiuns e Pastores (não generalizando, note que eu me refiro ao sistema, a nata eclesiástica e não a pessoas de caráter) querem que você seja eternamente leigo!

O que Jesus disse? Leiam, estudem, examinem as Escrituras para que tenham vida eterna.

O que o Papa diz? Não estude a Bíblia, só o Vaticano pode interpretá-la.

Vou exemplificar citando mais exemplos:

Eu trabalho com criação de conteúdo e otimização de sites, fazendo com que a empresa fature muito mais, e esteja na primeira página do Google. Isso me significa renda mensal, por que você acha que vou contar os segredos que aprendi com cursos caríssimos e experiência de trabalho? É… Esse é o ser humano.

Nas empresas, nos negócios, em todo lugar é assim, porém na religião não era para ser assim. Mas lá é pior. Por que? Porque pelo menos quem contrata uma guia turística tem carro mais chauffeur exclusivo e guia experiente. E o que os líderes espirituais vendem? Um céu que você só vai ter depois da morte, desde que, claro, você obedeça o pastor, o padre, a ‘santa igreja’ e o seus preciosos dogmas.

Já existe carro movido a hidrogênio, energia solar e eólica; por que então não fabricam em larga escala? Porque homens perderiam poder. Eles querem ganhar bilhões e bilhões com petróleo antes que o dia sustentável automobilístico chegue!

Já existe internet de alta velocidade acima de 100 megas; por que então não temos nas nossas casas? Porque homens da Rede Globo, Record, Sbt e outras perderiam poder. Eles querem ganhar bilhões com TV, usando o poder, em troca de favores com o Governo e a justiça brasileira para conseguir engessar a internet. Eles vão deter o crescimento dela? Não! Mas enquanto puderem frear, eles farão! Até que? Até que fiquem muito ricos e consigam manipular espaço e controle na internet. E já não estamos assim na internet? As emissoras de TV já estão dominando os acessos da rede mundial de computadores: viva o povo brasileiro! Adeus pluralização oligárquica e programação própria na internet. Eles usarão as leis para cercear e monopolizar a informação aqui também. Ainda bem, que aqui, não é tão fácil.

Quanto mais BBB o povo ver melhor. Nas denominações: quanto mais campanha de prosperidade, entretenimento gospel, vitórias e shows, melhor!

Quanto menos o povo souber melhor.

Quanto mais você se formar em cursos teológicos feitos por eles próprios: melhor! Você vai achar que está evoluindo e estudando a bíblia. Triste. Sou formado em teologia e te digo: vão formar mais um robô do sistema.

Poder é dinheiro. São milhões de cargos envolvidos. Muito poder. Escolas, templos, hospitais, associações… Você sabe.

Eles nunca vão querer que você saiba da verdade.

A moça que adivinhava tinha um espírito maligno, Paulo expulsou e a moça deixou de dar lucro para seus senhores. Seja liberto, não alimente o sistema, porque para eles você só é um leigo, amém? Não disse amém? Ora, é a primeira coisa que um membro aprende dizer.

O sistema do mundo cega as pessoas (2ª Co 4) e isso é tão podre, mas tão podre, que até quem se levanta (não vou citar nomes) para pregar ou cantar contra isso, vende o evangelho.

Sabe como? Um padre diz que os católicos não podem idolatrar Maria. Que maravilha! Por que ele fez isso? Para vender mais.

Um pastor se levanta para pregar contra os cafetões da prosperidade e contra o comércio nas ‘igrejas’. Como ele fez isso? Gravou essa linda mensagem de refutação num grande templo e agora vai vender o seu DVD com o título: “Chega de comércio gospel!”

Um cantor se levanta com lindas letras exortando os erros no mundo gospel atual. E o que ele faz? Shows pelo Brasil por preço mais acessível que os outros. Tenham santa paciência! Maranata!

O Evangelho é da Graça e da Graça. Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!

Saia de quatro paredes e conheça a Verdade do Evangelho!

Com muito amor à Igreja, irmão Akel.

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Por que os judeus foram expulsos de vários países?

Relacionado

O Senhor dos Milagres – Um dos melhores filmes infantis que já assisti. Através da animação, que mistura técnicas de movimento em bonecos de argila a recursos de computação gráfica.

Click na imagem para baixar Relacionado

Deixe uma resposta