NA SURDINA: As leis que o Congresso brasileiro está aprovando durante a votação do impeachment e que comprometem a democracia
Max Rangel
20 de abril de 2016
Alimentação, Saúde e Plantas Medicinais, Nova Ordem Mundial, Tempo do fim, Sistema Religioso e Apostasia, Últimas Notícias, Virus, Vacinas, Agrotóxicos e Autismo
1,075 Visualizações
Enquanto o país vive uma montanha-russa política com as discussões sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rouseff, o Congresso brasileiro está aprovando uma série de leis que não são benéficas para o país. Veja quais:
Lei Anti-Terrorismo
Foi sancionada pela presidente Dilma. Apesar dos vetos importantes, a forma como ela foi estruturada é uma ameaça aos direitos básicos. Lei tem potencial para colocar inocentes ou criminosos de pequeno poder ofensivo na cadeia por tantos anos quanto homicidas, como por exemplo, uma pessoa que esteja portanto vinagre. (Foto: AFP)
Isenção de IPTU para Igrejas
O projeto do senador-pastor Marcelo Crivella (PRB-RJ) que isenta do pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) os imóveis alugados para templos religiosos já passou em primeira votação no Senado e foi aprovada. (Foto: Pixabay)
FONTE: YAHOO
Relacionado