Nota do editor: Antes de julgar como inverdade, peço que leia e veja as fontes. A imagem é proposital para provar que foi a própria Associated Press que divulgou a verdadeira causa do surto de poliomielite nas Filipinas.
A vacina contra a poliomielite causou um surto crescente de poliomielite nas Filipinas, de acordo com a Organização Mundial da Saúde e a UNICEF, que emitiram uma declaração conjunta admitindo que a vacina está causando a poliomielite.
“A OMS e a UNICEF disseram em comunicado conjunto que o surto de poliomielite nas Filipinas é preocupante porque é causado pelo poliovírus derivado da vacina tipo 2“, escreve a Associated Press. “O vírus enfraquecido usado nas vacinas se replica por um curto período no intestino das crianças e é excretado nas fezes“.
As vacinas contra a poliomielite são frequentemente citadas como uma história de sucesso que prova que as vacinas funcionam para eliminar doenças infecciosas. Na verdade, quase todos os casos de poliomielite no mundo moderno são causados pelas próprias vacinas contra a poliomielite.
Em termos claros, mais casos de poliomielite são causados por vacinas contra a poliomielite do que pela poliomielite selvagem.
As vacinas contra a poliomielite estão criando estirpes de “super poliomielite” que ameaçam a humanidade
As vacinas orais contra a poliomielite são, na verdade, “cepas virulentas geradas” de poliovírus, relata o Children’s Health Defense:
O aumento alarmante nos casos de poliomielite derivados de vacinas apresenta aos planejadores de vacinas um “dilema” ou “enigma” – porque “a própria ferramenta que você está usando para a erradicação da poliomielite está causando o problema.”… Os pesquisadores de vacinas sabem há muito tempo que esses vírus derivados podem causar poliomielite, principalmente quando ficam “soltos no ambiente”.
A Associated Press admite que já se passaram mais de 25 anos desde que a poliomielite nas Filipinas foi contraída por uma “cepa selvagem”. Desde 1993, todos os casos de poliomielite nas Filipinas foram causados por vacinas contra a poliomielite. Via AP:
O último caso conhecido de uma cepa selvagem do vírus nas Filipinas foi em 1993…
Associated Press admite que vacinas matam crianças
A AP também admite que as vacinas matam crianças:
Os programas de imunização do governo foram prejudicados em 2017 por uma vacina contra a dengue fabricada pela farmacêutica francesa Sanofi Pasteur, que algumas autoridades filipinas vincularam à morte de pelo menos três crianças. O duque e outras autoridades de saúde das Filipinas dizem que trabalham para restaurar a confiança do público nas vacinas desde então.
Pior ainda, como a AP admite, as vacinas contra a dengue aumentaram o risco de infecções graves pela dengue:
O governo interrompeu a campanha de imunização contra a dengue depois que a Sanofi afirmou que um estudo mostrou que a vacina pode aumentar o risco de infecções graves pela dengue. Mais de 830.000 crianças receberam a vacina Dengvaxia sob a campanha, a qual foi lançada em 2016 e interrompida em 2017. Autoridades da Sanofi disseram que a vacina Dengvaxia é segura e reduziria as infecções por dengue se a campanha de vacinação continuasse.
A “ciência” da vacina é uma fraude
A “ciência” moderna das vacinas é uma fraude total. As vacinas matam ou prejudicam milhões de crianças em todo o mundo a cada ano, mas qualquer jornalista que investiga a toxicidade dos ingredientes da vacina ou a fraude científica por trás da propaganda da vacina é imediatamente banido de todas as principais plataformas de tecnologia, incluindo Google, Facebook, YouTube, Twitter, Pinterest e até o Vimeo.
Não é permitido compartilhar ou discutir fatos sobre vacinas. A indústria das vacinas corrupta, operada criminalmente, controla a narrativa em todos os gigantes da tecnologia – incluindo a Wikipedia -, além de Hollywood, universidades e revistas médicas.
A indústria das vacinas mata crianças com fins lucrativos e depois silencia quem trabalha para proteger as crianças do flagelo de imunizações perigosas realizadas com ingredientes tóxicos, como tecido fetal humano abortado, alumínio, mercúrio e adjuvantes químicos.
Leia mais:
UNICEF Admite que o Último Surto de Poliomelite na Síria foi Causado Pela Própria Vacina
A Verdade Chocante Sobre o Ressurgimento da Poliomelite na Síria e a Troca de Regime
Fontes:
– Natural News: WHO admits polio outbreak in the Philippines caused by polio vaccines… outbreak “caused by vaccine-derived poliovirus type 2”
– Associated Press: Philippines declares new polio outbreak after 19 years
– Children´s Health Defense: Polio Vaccination—Still Causing Polio After All These Years