Terra Plana: Quão importante é isso??

Se ele não entende bem o inglês, habilite as legendas para o português.

Alguém, por favor, traduza o sermão adventista terraplanista apresentado no vídeo acima!

O jornalista-pastor da Casa Publicadora Brasileira, anda falando muita bobagem…

Não significa muita coisa invocar o Diabo e se deixar possuir por ele enquanto se desenvolve um projeto? Pode a NASA ser comparada a Jesus Cristo e Seus apóstolos? Que mensagem os ocultistas trazem? Você aceitaria ser operado por um médico ocultista, que invocasse o Diabo e dissesse estar possuído por ele, enquanto realiza o seu trabalho?

Se você acha que Michelson Borges ainda assim tem razão, tome cuidado.Você está sendo enganado. A NASA é uma agência ocultista e satânica desde o princípio. Em hebraico a palavra significa “engano”, E a língua bifurcada do logotipo não deixa dúvidas… Além do satanista Jack Parsons que a idealizou como parte de um projeto religioso, com rituais satânicos e menções a falsos deuses, como Apolo, por exemplo, Von Braun e a equipe de cientistas nazistas que foram trazidos da Alemanha para os EUA, cultuavam também aos anjos caídos.

Se Deus não permitiu a Torre de Babel, permitiria a NASA? Por trás dela, está a pretensão diabólica de invadir o Céu: “Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.” Isaías 14:13,14

Pesquise mais, para não ser continuar sendo enganado por falsos pastores, defensores da religião ocultista falsamente chamada “Ciência”. Ciência do bem e do mal.

Fonte: adventistas.com

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Pode um liberto do sistema religioso crer na literalidade dos “gafanhotos intraterrestres” da quinta trombeta do Apocalipse?

OBS. Discordamos obviamente dessa interpretação do amigo pastor Marcos Ribas quanto ao arrebatamento pré-advento e …

Desvendando os Escorpiões do Apocalipse

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.