Por Ethan Huff
As únicas pessoas que restaram para falar pelos que morreram devido à “vacinação” do coronavírus Wuhan (Covid-19) parecem ser aquelas na mídia independente que não são influenciadas por uma agenda corporativa. Isso inclui Mike Adaams, o Health Ranger, que durante uma recente apresentação convidada do “The Alex Jones Show” no Infowars conduziu uma análise microscópica ao vivo dos coágulos induzidos por jab que se formaram no agora falecido “totalmente vacinado” – certifique-se de assista abaixo.
Tenha em mente que o que você está prestes a ver é altamente perturbador, e aqueles com sensibilidade a imagens médicas grosseiras devem ter cuidado ao assistir. Você também deve saber que os coágulos mostrados e analisados pelo Health Ranger não são coágulos sanguíneos, mas sim “bioestruturas projetadas” que parecem ter se auto-montado dentro dos corpos dos já falecidos.
“Eu tenho um frasco de coágulos que foram removidos do falecido”, explicou o Health Ranger durante o segmento. “Esses seres humanos mortos vão, em essência, falar com o mundo através dessas imagens e dessa microscopia que estamos fazendo aqui hoje. Nós nos tornamos, em essência, oradores dos mortos.”
“E qual é a mensagem dos mortos hoje? É um alerta para a humanidade. É um aviso que diz que devemos interromper imediatamente todas essas vacinas experimentais contra a covid em uma base global. Devemos detê-los agora ou muitos milhões mais podem morrer. E o que você está prestes a ver será absolutamente chocante. Você vai se surpreender com o que está sendo tirado dessas pessoas. E parte dele é tão grande que tem o diâmetro de um de seus dedos.”
O Health Ranger foi acompanhado por Harrison Smith, da Infowars , que forneceu contexto e reação ao que o microscópio revelou sobre os coágulos de bioestrutura projetados – a análise de microscopia ao vivo começa por volta dos 14:00 minutos no segmento abaixo, que é a parte um do três de todo o show:
Você acredita que estruturas estranhas desse tamanho estão se formando dentro dos corpos dos “totalmente vacinados”?
De acordo com os embalsamadores com quem o Health Ranger falou, eles nunca viram esses tipos de coágulos antes em um corpo humano falecido. Este é um fenômeno totalmente novo que surgiu após o lançamento dessas injeções na Operação Warp Speed.
Um desses embalsamadores, e aquele que forneceu as amostras ao Health Ranger para análise, é Richard Hirschman. Essas amostras foram então coradas com iodo, preparadas em lâminas e observadas através de uma lente que amplia até 1.500 vezes.
Um médico de urgência que optou por permanecer anônimo usando uma voz alterada também participou do segmento, oferecendo informações para espectadores e ouvintes sobre o que estava sendo visto nos slides e como essas bioestruturas projetadas impactam o corpo.
“O frasco que Mike está segurando parece pequenas coisas com aparência de minhoca”, afirmou Smith ao ver o que o Health Ranger pegou antes de colocá-lo sob o microscópio. “É realmente muito nojento, e isso saiu de um ser humano.”
O Health Ranger respondeu explicando que estas estão entre as amostras menores. Outras amostras de bioestrutura extraídas de cadáveres totalmente perfurados são do tamanho de um dedo humano.
“Estas estão bloqueando as artérias femorais, estão bloqueando as artérias carótidas, algumas pessoas estão tendo que fazer uma cirurgia de revascularização do miocárdio para não morrer”, explicou o Health Ranger.
“E quando eles se alojam perto de suas mãos ou dedos dos pés, eles cortam a circulação nas extremidades, o que é normalmente chamado de doença cardiovascular periférica, e podem fazer com que seus dedos das mãos e pés fiquem pretos”.