Sinagoga de Satanás: Primeira miss transexual de Israel é árabe e católica

Muitos socialistas pró-aborto e pró-homossexualidade no mundo todo que se opõem à Israel ignoram o fato de que o Socialismo é bem-vindo em Israel, que tem uma das leis de aborto mais liberais do mundo. Além disso, Israel é o único país do Oriente Médio que tem paradas e privilégios homossexuais. Por que será hein? O mundo, seja cristão ou não, está envolto a um grande engano e apoiando na verdade um falso Israel, um Israel sendo preparado para ser entregue ao seu deus Satanás na figura de seu Anticristo. Como diz às Escrituras: “Eis que o meu povo está sendo arruinado porque lhe falta conhecimento da Palavra. Porquanto fostes negligentes no ensino, Eu também vos rejeitarei, a fim de que não mais sejais sacerdotes diante de mim; visto que vos esquecestes daTorá, Lei, do teu Elohim, Deus, eis que Eu também ignorarei vossos filhos.” – (Oseias 4:6)

Vencedora do concurso, com aspirantes das três religiões, participará da competição internacional.

Taalin Abu Hana, ganhadora do primeiro concurso de beleza Trans Israel. LIOR MIZRAHI GETTY IMAGES

Taalin Abu Hana, ganhadora do primeiro concurso de beleza Trans Israel. LIOR MIZRAHI GETTY IMAGES

Israel já tem sua primeira rainha da beleza transexual. Chama-se Tailin Abu Hanna, é árabe-israelense e cristã católica, nascida em Nazaré há 21 anos no seio de uma família que a aceita e apoia. Na sexta-feira foi coroada oficialmente em Tel Aviv como a vencedora da competição Miss Trans Israel. Bailarina e cantora por profissão, era a favorita desde o início das rodadas prévias, nas quais participaram 40 candidatas.

No final, para a grande noite no Teatro Nacional Habima, só restaram 12 candidatas. Entre as rivais, Aylin Ben Zaken Cohen, judia de uma família ultraortodoxa de Jerusalém, e Carolin Khoury, uma árabe muçulmana que recentemente relatou à agência Reuters como pôde escapar de sua casa com a ajuda da polícia, já que sofria maus-tratos por sua condição de transexual.

Coroada pela chilena Vanessa López – ganhadora do certame internacional do ano passado na Espanha–, Tailin Abu Hanna leva como prêmio um pacote de cirurgia estética na Clínica Kamol, da Tailândia, avaliado em 13.500 euros (54.000 reais). A árabe-cristã representará Israel no concurso Trans Star Internacional, marcado para 17 de setembro em Barcelona.

Violência familiar, rejeição social ou serem obrigadas a comprar hormônios no mercado negro são algumas das dificuldades que atravessam muitas das participantes no concurso de beleza, segundo destaca a organizadora do concurso, Israela Stephanie Lev. “Mas antes era ainda mais terrível”, ressalta. Tel Aviv é mundialmente conhecida por ser um dos destinos favoritos do coletivo Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT) por sua tolerância. É considerada por esse grupo como “cidade amiga” e por isso recebe pessoas LGBT procedentes de todo o país, sem importar a origem étnica ou a religião.

Comparado a seus vizinhos, Israel é uma ilha de tolerância no Oriente Médio, onde homossexuais e transexuais são perseguidos. Em 1998 foi o primeiro país a triunfar no Eurovision com uma representante transexual, Dana International, que se tornou um ícone do coletivo LGBT. No ano passado foi a estrela da festa com que o conservador primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, recebeu a imprensa estrangeira em um hotel de Jerusalém.

Mas o Estado judaico não está livre dos ataques intolerantes. Pelo contrário, cristãos, muçulmanos e judeus conservadores religiosos rejeitam com intransigência o que consideram “condutas desviadas”

No concurso de beleza que coroou Tailin Abu Hanna e que dá a largada às celebrações do orgulho gay em Israel, a pergunta de destaque às participantes foi: onde estava quando Dana International ganhou?

Mas o Estado judaico não está livre dos ataques intolerantes. Pelo contrário, cristãos, muçulmanos e judeus conservadores religiosos rejeitam com intransigência o que consideram “condutas desviadas”. As agressões contra associações e locais de ambiente LGBT tiveram seu auge no ano passado em Jerusalém com o assassinato de Shira Banki, de 16 anos. A adolescente foi apunhalada por um extremista ultraortodoxo judeu quando participava da parada do orgulho gay na Cidade Santa.

As contramanifestações dos ultraortodoxos no dia do orgulho gay transformam o bairro religioso de Meah Shearim, em Jerusalém, em um fervedouro no qual os ardorosos devotos judeus condenam os homossexuais e equiparam Tel Aviv às bíblicas Sodoma e Gomorra.

Para os muçulmanos, o tema simplesmente é tabu. Não há debate social e só existe no âmbito familiar. Sair do armário pode chegar a custar a vida. De tal forma que para algumas das aspirantes do concurso, como a árabe Caroline Khoury, escolher o caminho da transexualidade representou o rompimento com todo seu mundo anterior. Renascer olhando para o futuro em um lugar onde, pelo menos, os LGBTs possam mostrar-se e ser aceitos tal como são.

FONTE: EL PAÍS

 

44 Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. João 8:44

Descrição precisa do Senhor Jesus Cristo sobre a liderança Política e Religiosa em Israel: “9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.” [Apocalipse 3: 9].

Senhores e Senhoras, desejam desfrutar da verdadeira paz com o Senhor Deus que excede todo entendimento? Quereis vosotros tornar-se filho do Eterno Deus? Então se arrependa dos seus pecados e creia nAquele que deu a Sua vida, nAquele que derramou o Seu precioso sangue, nAquele que sofreu nas mãos do Senhor Deus para que você não sofresse a condenação eterna.

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo” (At 16:31)

Assista: Documentário – Judaísmo Sionista | Revelando a Farsa do Estado Moderno de Israel

MAIS…

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

EN ESPANOL: A religião secreta dos controladores deste mundo

junta-se @religiaopura no Telegram

Olimpíadas 2024: Santa ceia da blasfêmia | Pastor Rodrigo Mocellin

junta-se @religiaopura no Telegram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.