Pouco a pouco cumprem-se as profecias escatológicas, legitimando assim as predições feitas pelos profetas bíblicos e pelo próprio Senhor Jesus Cristo, há milhares de anos. Para os preocupados com a vida espiritual, o contexto histórico em que vivemos é o próprio limiar do fim do atual estado de coisas que transformaram o século presente num amontoado amorfo de misérias e violências. No Seu memorável sermão profético Jesus disse: “Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém, tudo isto é o princípio das dores” (S. Mateus 24:7 e 8). Ao registrar o pensamento de Jesus, o evangelista São Lucas foi um pouco mais explícito: “Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais no céu” (S. Lucas 21:11).
Terremotos apavorantes têm estremecido o globo em crescente severidade e frequência durante os últimos anos. Um sismólogo universitário declarou: “Algo, que é difícil de precisar, está acontecendo em todo o planeta. Grandes forças estão em operação, agitando as coisas bem nas profundezas, causando grandes descaimentos de terra em diversos continentes. Quanto mais longe se está do último grande terremoto, mais perto se está do próximo”.
E para nossa maior preocupação, os peritos da ONU estão anunciando que ainda vai haver “o maior terremoto de todos os tempos”. O relatório foi divulgado pela ONU e diz que “à medida que as populações aumentam e milhares de seres abandonam o campo para buscar trabalho nas cidades, está se preparando o cenário para a tragédia”. Os técnicos também acham que o centro ígneo da Terra pode provocar uma explosão gigantesca, capaz de mandar as cidades pelos ares. Todos os peritos foram unânimes em declarar que é preciso adquirir-se o mais depressa possível o máximo de conhecimento sobre terremotos, para que os sismólogos possam prever exatamente onde e quando poderão ocorrer os movimentos.
O Senhor Jesus falou sobre o aumento dos terremotos como sendo um dos sinais precursores de Sua segunda vinda a Terra.
_______
Leia também: CONHEÇA O PROJETO HAARP: APRESENTANDO E DESVENDANDO A TECNOLOGIA “HAARP”
O anel de fogo está causando terremotos, um importante sinal de instabilidade que está a afetar neste período as áreas mais sensíveis para movimentos telúricos. Se você não estiver familiarizado com o Anel de Fogo, é mais ou menos em uma área em forma de ferradura que corre ao longo do perímetro exterior do Pacífico. Cerca de 90 por cento de todos os terremotos e cerca de 75 por cento de todas as erupções vulcânicas ocorrem ao longo do Anel de Fogo.
Violentos tremores de terra e erupções vulcânicas ESPERADAS!
Apenas nas últimas duas semanas, temos assistido a 16 terremotos, concentrados principalmente nas regiões da Rússia, Japão e Equador, com pelo menos um terremoto de 6,0 graus de magnitude e um forte terremoto de 7,0 no sul do Japão. Não menos importante, a de sábado, abril 16, 2016, que foi o último poderoso terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu perto da cidade costeira de Muisne no Equador.
Por uma razão que ninguém sabe, o nosso planeta parece que de repente acordou e essa agitação violenta ao longo do Anel de Fogo parece continuar em uma progressão do valor importante. Todo esse movimento telúrico começou a partir de 5 de abril do ano passado e os cientistas advertiram que o número incomum de terremotos que ocorrem neste momento, poderia ser um precursor do famoso “big one”, ou seja, um cataclísmico mega-terremoto o que poderia acontecer muito em breve, assim como a erupção de vulcões adormecidos, mas perigoso.
Roger Bilham, sismólogo da Universidade do Colorado, disse: “as condições atuais poderia desencadear pelo menos quatro terremotos acima de 8,0 de magnitude, e se houve um atraso, a tensão acumulada ao longo dos séculos causaria mega-terremotos mais catastróficos. A questão que se coloca neste momento. Ásia como um continente esta tremendo tanto e muito de repente? E se essa é a razão, ela afeta outras áreas ao longo do anel de fogo entre a costa oeste dos Estados Unidos. Agora parece que a 05 de abril de 2016, algo estranho aconteceu pouco antes da série de fortes terremotos.
Energia misteriosa fonte desconhecida
O MIMIC (análise micro total de precipitação de água) apresentaram dados que mostram ‘anomalias’ muito grande, como se todo o planeta foi submetido a uma energia de uma fonte desconhecida que cobre todo o globo. Isso aconteceria 05 de abril de 2016 (foto acima) e novamente 14 de abril de 2016 (foto abaixo).
Referindo-se a essas anomalias misteriosas, pode-se perguntar se todos esses terremotos fortes, são o resultado de uma arma secreta usada para a manipulação do tempo (HAARP)? É algo a se pensar também! Porém, creio no aviso divino ao mundo de que o Dia do Senhor está próximo!
FONTE: segnidalcielo
Assista os Vídeos Abaixo:
*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.
Vídeo 1 – grandes anomalias misteriosas mapear MIMIC de 05 de abril de 2016.
Vídeo 2 – anomalias estranhas no MIMIC grande mapa em 14 de abril de 2016, incluindo o grande terremoto no Japão.
Leia também: Japão é fatalmente atingido por segundo terremoto em dois dias e deixa mais de mil pessoas completamente isoladas
Vídeo 3 – Relatório do grande terremoto no Equador.
Leia também: O MUNDO ESTÁ TREMENDO: COSTA DO EQUADOR É ATINGIDA POR FORTE TERREMOTO DE 7,8 NA ESCALA RICHTER
Vídeo 4 – Paul Begley falar da chegada de um mega-terremoto previsto por um cientista de topo.
Mais um post by: UFOS ONLINE