Um Coquetel Tóxico: Quais são as Outras Toxinas Presentes nas Vacinas?

Não importa de que lado do debate sobre a vacina você esteja, é fácil entender o porquê as vacinas são tão controversas. Ninguém quer que as doenças se espalhem desnecessariamente, nem as pessoas querem que seus filhos sejam injetados com produtos químicos perigosos. Embora as vacinas sejam uma ótima ideia na teoria, o fato lamentável é que as toxinas que os fabricantes adicionam às suas vacinas são prejudiciais em muitos casos.

Você provavelmente já está familiarizado com pelo menos uma toxina comum da vacina, o timerosal. Este composto à base de mercúrio tem sido usado em vacinas desde a década de 1930, e a mídia fez o possível para convencer as pessoas de que ele é seguro.

Infelizmente, pesquisas independentes mostraram que o timerosal é muito mais tóxico do que o mercúrio já perigoso por si só, e os bebês que são expostos a ele podem muito bem acumular níveis tóxicos de mercúrio em seus corpos durante toda a sua vida. Por causa da reação contra o ingrediente, algumas vacinas podem alegar estar livres de timerosal, mas essa não é a única toxina que você precisa se preocupar.

Além do timerosal, que outros perigos estão à espreita nas vacinas?

Os adjuvantes de alumínio são encontrados em muitas vacinas e, por serem considerados parte da vacina como um todo, não precisam ser testados individualmente para fins de segurança. Isso é muito ruim porque o alumínio é uma neurotoxina conhecida, e a exposição a ele pode desencadear doenças auto-imunes. Algumas das vacinas que demonstraram conter adjuvantes de alumínio incluem a vacina contra hepatite A, DTaP, DTP, influenza B e HPV.

Leia também: 
Gardasil é uma Mistura Mortal que Carrega Efeitos Permanentes e Devastadores para a Saúde
– Conheça os Perigos da Vacina contra o HPV

Você provavelmente já ouviu falar sobre os perigos do glifosato e pode ser um do crescente número de pessoas que se esforçam para evitá-lo comprando alimentos orgânicos. No entanto, este herbicida popular também é frequentemente encontrado em vacinas, o que significa que os médicos estão injetando uma substância química em pessoas que tem sido associada ao câncer, danos reprodutivos, danos ao fígado e rins e distúrbios do microbioma intestinal.

CONFIRMADO: As Vacinas Estão Contaminadas com Glifosato

O antibióticos também podem ser encontrados em vacinas em quantidades vestigiais. Estes podem perturbar o seu microbioma intestinal, enfraquecendo o seu sistema imunológico e tornando-o vulnerável a uma série de doenças. Além disso, quando combinado com a exposição a outros metais pesados ​​encontrados em vacinas, pode torná-lo mais suscetível a superbactérias e bactérias resistentes a antibióticos, como a MRSA.

Metais como chumbo, cádmio e níquel também foram encontrados em vacinas. Por exemplo, descobriu-se que duas vacinas populares contra o HPV contêm partículas que não foram identificadas na lista de ingredientes, incluindo o chumbo e o alumínio, que podem prejudicar o desenvolvimento e a função cognitiva. Mesmo os baixos níveis de chumbo podem ser tóxicos, e muitos acreditam que não há quantidade segura de exposição para crianças em desenvolvimento.

Algumas vacinas contêm até corante alimentar. Pode soar como uma escolha estranha, e é – não há uma boa razão para mudar a cor de uma vacina. No entanto, a vacina para o adenovírus contém uma coloração conhecida como lago de alumínio FD &C Yellow # 6. Como o nome indica, este corante contém alumínio, e também tem compostos causadores de câncer.

Se você vai se vacinar, é importante tomar medidas que possam proteger o corpo dos efeitos nocivos dessas toxinas. Alimentos como coentro, chlorella, spirulina e alho são conhecidos por ajudar a eliminar metais pesados, entre outros. Enquanto isso, a água com alto teor de silício pode ajudar seu corpo a eliminar o alumínio.

Embora algumas vacinas possam oferecer o potencial para impedir que doenças evitáveis ​​se espalhem, os fabricantes precisam ser responsabilizados pelos ingredientes que adicionam às vacinas, de modo que as pessoas que desejam proteger sua saúde ao serem vacinadas não criem involuntariamente o efeito oposto.

Leia mais:

Google Bloqueará Todos os Sites Anticâncer, Anti-Vacina e Anti-Transgênicos no Final de 2020

Fontes:
– News Target: A toxic cocktail: What are the other toxins found in vaccines?
– Waking Times: TOXINS IN VACCINES: SHOULD YOU BE CONCERNED?
Natural News: Dozens of popular vaccines found to be contaminated with unexplained particles containing toxic heavy metals
– Natural News: Aluminum Defense product in development to remove neurotoxic aluminum from your body

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Joseph Goebbels e a Impressa que só fala Verdades!

junta-se @religiaopura no Telegram

10 INFORMAÇÕES ATUAIS PARA UM COLAPSO

junta-se @religiaopura no Telegram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.