Vídeos de Walter Veith sobre a possível volta de Cristo em nossos dias irritam liderança da IASD

Até o renomado teólogo e ex-professor do Unasp, Wilson Paroschi, ja foi usado pela liderança da IASD, comprometida até o pescoço com o romanismo e a Elite demoníaca da Nova Ordem Mundial, para tentar descredibilizar o pastor, teólogo, zoólogo e pesquisador, fiel adventista, Walter Veith, conforme já publicamos aqui no artigo: Dor de cotovelo: Ex-professor do Unasp diz que só devemos confiar nossa salvação a teólogos.

Mais recentemente, Leandro Quadros e Michelson Borges, que já publicou e recomendou vídeos de Walter Veith, também se juntaram ao grupo dos que criticam Veith por expressar sua confiança de que, segundo a Bíblia e os escritos de Ellen G. White, Jesus Cristo pode voltar antes mesmo de 2027, embora admita que Deus é soberano e pode tanto abreviar quanto estender o tempo, antecipando ou adiando misericordiosamente o retorno de Seu Filho à Terra.

Preocupado, o presidente da Divisão Sul-Americana chegou a publicar um artigo na Revista Adventista dizendo que “Não é o Fim”!

Para evitar mal-entendidos e respondendo às críticas daqueles que preferem pregar que seu Senhor tarde virá, Walter Veith publicou e a TV Terceiro Anjo traduziu dois novos vídeos com informações adicionais sobre sua expectativa de que Jesus Cristo pode voltar a qualquer momento, incluindo o pensamento de pensadores da Igreja primitivam chamados “pais da Ihreja”, reformadores e textos publicados por pioneiros adventistas:

NO MINUTO 6:10 DO VÍDEO ACIMA, HOUVE UM ERRO DE NARRAÇÃO: O CORRETO DE ACORDO COM O TEXTO SÃO “SETE MIL ANOS” E NÃO SEIS COMO DIZ O TRADUTOR.

Artigo do mau servo Erton Kohler:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Ela quer ser mãe solteira, acredita que não precisa do homem.

junta-se @religiaopura no Telegram

Nova análise do ocultismo na Abertura de Jogos Olímpicos em Paris

Vale apena acompanhar inclusive a música de abertura do Teoria Máxima, com contagem regressiva. Um …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.