Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / 10 REINOS: UNASUL PROPÕE CRIAÇÃO DA CIDADANIA LATINO-AMERICANA

10 REINOS: UNASUL PROPÕE CRIAÇÃO DA CIDADANIA LATINO-AMERICANA

26325820710_bb0dc99ed7_z12Os dez chifres que viste são dez soberanos que ainda não receberam seus reinos, mas que receberão a autoridade de monarcas, por apenas uma hora, juntamente com a Besta. 13Eles têm o mesmo objetivo e outorgarão à Besta todo o poder e autoridade que detêm. (Apocalipse 17)

Os blocos continentais que formarão o governo mundial estão no estágio final de formação… A Unasul será mais do que um Super-Estado socialista, mas um destes blocos… (Comentário do site LIBERTA.in)
_______

>> Leia também: Globalismo: Brasil terá novo modelo de placas em comum com o Mercosul a partir de 2016

O secretário-geral da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), Ernesto Samper, propôs neste sábado (23) que o grande tema da instituição neste ano deve ser a discussão do conceito de cidadania latino-americana.

De acordo com Samper, a expressão de fraternidade e solidariedade observada tanto no Equador quanto nos demais países da região após o terremoto de 7.8 graus na Escala Richter, que atingiu o país na semana passada, mostra que isso é possível.

“Que os 420 milhões de sul-americanos que vivem nestes 17 milhões de quilômetros quadrados tenham a possibilidade de movimentar-se, de circular para trabalhar, para estudar, para aposentar-se, para eleger suas autoridades. Isso nasce como una expressão da solidariedade do povo equatoriano”, afirmou Samper.

Oficinas de desastres naturais

O secretário-geral anunciou também a criação de um grupo coordenador das oficinas de desastres naturais dos 12 países da Unasul para canalizar a ajuda para que o Equador reconstrua as áreas destruídas pelo terremoto.

“Esta ajuda tem que começar a chegar, já, para que se possa, não salvar vidas, construir o futuro”, disse Samper, ao citar uma das conclusões a que chegaram os ministros dos países da Unasur que se reuniram neste sábado em Quito para transferir do Uruguai para a Venezuela a presidência pro tempore (por determinado tempo) do bloco e analisar as ações de ajudar ao Equador.

De acordo com Samper, alguns chanceleres visitarão as zonas afetadas pelos tremores de terra na costa equatoriana para começar a planejar ações. “Creio que daqui saem um ou dois [chanceleres] para visitar a zona afetada”, disse ele.

Via EBC / LIBERTA.in

MAIS…

>> Leia também: Globalismo: Brasil terá novo modelo de placas em comum com o Mercosul a partir de 2016

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

NÃO HÁ COMO BANIR AGROTÓXICO CANCERÍGENO DAS LAVOURAS BRASILEIRAS! AHAM, “ÇEI”! TÁ “SÉRTUH”!

Relacionado

12 Conselhos muito úteis que Michelson Borges poderia divulgar, em vez de perseguir irmãos unitarianos

 Jordan Bernt Peterson (Fairview, Alberta, Canadá, 12 de junho de 1962) é um psicólogo clínico canadense e professor de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.