Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / 10 REINOS: UNASUL PROPÕE CRIAÇÃO DA CIDADANIA LATINO-AMERICANA

10 REINOS: UNASUL PROPÕE CRIAÇÃO DA CIDADANIA LATINO-AMERICANA

26325820710_bb0dc99ed7_z12Os dez chifres que viste são dez soberanos que ainda não receberam seus reinos, mas que receberão a autoridade de monarcas, por apenas uma hora, juntamente com a Besta. 13Eles têm o mesmo objetivo e outorgarão à Besta todo o poder e autoridade que detêm. (Apocalipse 17)

Os blocos continentais que formarão o governo mundial estão no estágio final de formação… A Unasul será mais do que um Super-Estado socialista, mas um destes blocos… (Comentário do site LIBERTA.in)
_______

>> Leia também: Globalismo: Brasil terá novo modelo de placas em comum com o Mercosul a partir de 2016

O secretário-geral da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), Ernesto Samper, propôs neste sábado (23) que o grande tema da instituição neste ano deve ser a discussão do conceito de cidadania latino-americana.

De acordo com Samper, a expressão de fraternidade e solidariedade observada tanto no Equador quanto nos demais países da região após o terremoto de 7.8 graus na Escala Richter, que atingiu o país na semana passada, mostra que isso é possível.

“Que os 420 milhões de sul-americanos que vivem nestes 17 milhões de quilômetros quadrados tenham a possibilidade de movimentar-se, de circular para trabalhar, para estudar, para aposentar-se, para eleger suas autoridades. Isso nasce como una expressão da solidariedade do povo equatoriano”, afirmou Samper.

Oficinas de desastres naturais

O secretário-geral anunciou também a criação de um grupo coordenador das oficinas de desastres naturais dos 12 países da Unasul para canalizar a ajuda para que o Equador reconstrua as áreas destruídas pelo terremoto.

“Esta ajuda tem que começar a chegar, já, para que se possa, não salvar vidas, construir o futuro”, disse Samper, ao citar uma das conclusões a que chegaram os ministros dos países da Unasur que se reuniram neste sábado em Quito para transferir do Uruguai para a Venezuela a presidência pro tempore (por determinado tempo) do bloco e analisar as ações de ajudar ao Equador.

De acordo com Samper, alguns chanceleres visitarão as zonas afetadas pelos tremores de terra na costa equatoriana para começar a planejar ações. “Creio que daqui saem um ou dois [chanceleres] para visitar a zona afetada”, disse ele.

Via EBC / LIBERTA.in

MAIS…

>> Leia também: Globalismo: Brasil terá novo modelo de placas em comum com o Mercosul a partir de 2016

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

CPB sobe número de mandamentos para 95 e evita novos Luteros na IASD

Faltou sabedoria e malícia ao Frei Lutero em 1517. Ele pisou feio na bola ao …

Deixe uma resposta