Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Engano Final: Ex-satanista adventista diz que plano mestre de Satanás inclui “alienígenas”

Engano Final: Ex-satanista adventista diz que plano mestre de Satanás inclui “alienígenas”

O ex-satanista, convertido ao adventismo, Roger J. Morneau (18 de Abril de 1925-1922 Setembro de 1998), escreveu livros auto-biográficos sobre a oração e o sobrenatural. Nascido no Quebec, Canadá, veio de uma família muito religiosa. Seus pais eram devotos católicos franco-canadenses. Inclusive, duas de suas tias eram freiras, e um tio era sacerdote católico.

Quando o jovem Roger sofreu o falecimento de sua mãe, desiludiu-se com Deus e, quase em seguida, foi apresentado ao espiritismo através de um amigo. Foi então que quase se juntou a uma ordem secreta de adoradores de espíritos que diziam ser a “elite” e que eram servos do próprio Lúcifer. Felizmente, antes de formalizar sua opção pelo satanismo, Morneau descobriu as boas novas de um Salvador amoroso, e sentiu o desejo de cortar os laços de adoração aos espíritos.

Neste livro, Viagem ao Sobrenatural, que aqui disponibilizamos para download (Clique!), Roger narra sua própria história de como o socorro divino o livrou do terrível mundo do satanismo. [Atenção para detalhe importante: No “Epílogo” desta tradução disponibilizada em português, a Casa Publicadora Brasileira inseriu desonestamente no texto o termo “Trindade” em lugar de “Divindade”. Comprovação abaixo, depois da transcrição da fala do autor.]

Roger J. Morneau faleceu em 22 de setembro de 1998, aos 73 anos de idade. Pouco antes, porém, gravou esta entrevista em vídeo, onde, entre outras coisas, revela o papel que o engano extraterrestre desempenhará na crise final. São detalhes importantes que foram relatados por Roger Morneau nessa entrevista pessoal, e que não foram incluídos na edição impressa deste livro pela Casa Publicadora Brasileira.

O Plano Mestre de Satanás, segundo Morneau

O sumo sacerdote satanista continuou: – Vai ser feito de uma forma sem igual, este plano principal. As pessoas irão engolir a coisa. Espíritos de demônios irão se declarar como habitantes de planetas de galáxias distantes, e que estão vindo para advertir os habitantes da Terra sobre a destruição iminente do planeta, a menos que algo seriamente seja feito para evitar isto.

Eles [os demônios, disfarçados de alienígenas] irão alegar ter experiências fora do corpo – faculdade na qual algumas pessoas, supostamente, são capazes de ir em lugares diferentes, voltar e escrever tudo sobre o que viram; elas acreditam que a alma imortal delas pode fazer isso.

Assim, devido ao fato de que milhões de pessoas acreditam que têm uma alma imortal, isto será aceito prontamente, quando os espíritos, através um trans-médium, que conversarão com pessoas influentes. Um trans-médium é conhecido hoje como um canalizador.

Você ouviu falar da experiência de Shirley MacLaine com espíritos e com os supostos habitantes de planetas de galáxias distantes? Eu a gravei falando sobre isto. Esse foi um cumprimento do que este sacerdote tinha dito há 45 anos!

Ele disse ainda que os espíritos [alienígenas] prometerão que, se as recomendações deles forem seguidas cuidadosamente, elas conduzirão o planeta em uma gloriosa nova era de paz e prosperidade e não haverá mais guerras; não haverá mais escassez; não haverá mais pessoas infelizes com as outras; vizinho amará o vizinho; os conflitos sociais não acontecerão mais; haverá felicidade perfeita durante mil anos; isso é o que os espíritos vão prometer.

Agora, muito pregadores pregam a nova era gloriosa de vitória. Vitória sobre a guerra; vitória sobre os conflitos sociais, vitória sobre a escassez; e vitória sobre todos os tipos de coisas. Seria uma “nova era gloriosa”, o sacerdote disse. Isto é exatamente o que o movimento está [a proclamar] em toda parte hoje.

viagemaosobrenatural[Nota de Esclarecimento. Segue a comprovação de má fé na tradução tendenciosa e trinitariana da Casa Publicadora Brasileira. Veja o texto original: “A so many times before, the Spirit of God sustained my faith in the power of Christ’s resurrection, and I asked my Lord that if it would be to the glory of the Godhead, would He please cause the power of the “Spirit of lif in [Him]” (Rom. :2) to permeate our friend’s body and drive away the elements of death that were destroying his kidney.”

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Inteligência Artificial: Agenda Trans-humanismo

Relacionado

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

Deixe uma resposta