Iníco / Nova Ordem Mundial, Tempo do fim / Fim dos Tempos: EUA realizarão exercícios militares sob comando de Inteligência Artificial

Fim dos Tempos: EUA realizarão exercícios militares sob comando de Inteligência Artificial

comp-1_000001

Ultimamente, tem havido muita especulação na mídia alternativa sobre a finalidade, o escopo e profundidade dos exercícios militares Jade Helm 15, que serão realizados nos EUA neste verão de 2015.

Parece que ninguém sabe exatamente qual é a verdadeira razão que está por trás dessas manobras, o que causou uma onda de teorias e especulações de todos os tipos de conspiração.

Mas as últimas revelações sobre sua verdadeira natureza, são ainda mais bizarras e assustadoras.

Lembre-se, para aqueles que não sabem, que as manobras militares Jade Helm 15, são uma série de exercícios de treino militar a ser realizada em vários estados dos EUA de 15 de julho e 15 de Setembro de 2015.

imrs.php

O exercício vai envolver o Comando de Operações Especiais do Exército dos Estados Unidos (USASOC), juntamente com outras unidades das Forças Armadas dos Estados Unidos em vários estados, incluindo Texas, Arizona, Novo México, Utah e Colorado.

O próprio USASOC afirma que o tamanho eo escopo de Jade Helm não é comparável com exercícios de treinamento anteriores.

Por estas manobras que foram revelados publicamente alguns detalhes operacionais, tais como que envolvam a participação de 1.200 soldados, incluindo os Boinas Verdes, fuzileiros navais e tropas especiais de operações da Força Aérea, bem como infantaria convencional.

O objetivo deste treinamento militar realista é para ajudar os soldados a se adaptar ao terreno desconhecido e, de fato, alguns exercícios são considerados “guerra não convencional” que visa “dominar o ambiente humano” .

snipers marcial-lei-e1408405274407

O fato de que alguns dos estados participantes tenham sido declarados como hostis nestes exercícios, como Utah e Texas, foi rejeitado nesses territórios e todos os tipos de comentários e teorias da conspiração, entre os quais estão aqueles que afirmam que estes exercícios são antes da imposição da lei marcial na etapa norte-americana; as razões alegadas para impor a lei marcial que se faria a partir de um colapso econômico iminente, até mesmo versões mais fantasiosas que falam da queda de um suposto meteorito na Terra neste mês de setembro.

No entanto, as últimas teorias sobre o real propósito das manobras Jade Helm 15, são ainda mais impressionantes e vão além da possível implementação da lei marcial nos EUA.

shutterstock_ai.jpg.CROP.rectangle3-large

Segundo alguns pesquisadores independentes, o verdadeiro propósito dessas manobras seria testar um novo projeto militar de Inteligência Artificial.

De acordo com esses pesquisadores alternativos, “JADE” seria a sigla para Programa Inteligência Artificial desenvolvido pela DARPA (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa), com base na tecnologia de computação quântica e é responsável pela produção de simulações holográficas do campo de batalha.

índice

Essa inteligência artificial que seria responsável por estas manobras de domínio da população civil e previsão de resposta humana em “ambientes de guerra não convencionais.”

Estas revelações vêm de “Level 9 News”, um novo projeto alternativo surgido recentemente na rede e que estará localizado na Islândia, a fim de evitar a censura e perseguição.

De acordo com DJ, criadora de “Level 9 News”, que afirma ser especialista em engenharia e sistemas de rede, Jade Helm seria realmente um exercício militar de Inteligência Artificial:

“JADE” é uma tecnologia de inteligência artificial que produz simulações computacionais quântico-holográficas do campo de batalha e tem a capacidade de usar grandes quantidades de dados para identificar e eliminar os alvos, insurgentes rebeldes ou qualquer coisa que possa ser rotulados em qualquer local, incluindo ambientes civis urbanos, integrando-os em uma Rede Global Centralizada de Informação.

maxresdefault

O sistema de batalha JADE II é um sistema de controle e controle cognitivo e intuitivo. Você pode discutir planos de batalha executadas antes e desenvolver novas e melhores estratégias para aumentar a eficácia na eliminação de inimigos. A segunda geração de programa Jade tem a capacidade de comunicar com parasitas através da tecnologia Occom, que é um dos melhores próxima geração do sistema.

Imagem computador quântico

Em suma, JADE HELM não sçao manobras dirigidas por generais e comandantes militares, mas por um computador com um programa de software cognitivo, que visa a ser integrado a uma rede global de informação centralizada muito maior, Geospatial Intelligence Network (Rede de Inteligência Geoespacial ou GEOINT), algo como uma rede para monitorar e controlar todo o planeta no futuro por Inteligência Artificial.

10.si

Como podemos ver, o rápido desenvolvimento e uso de drones com armas (drones), é apenas o começo do que está por vir.

A inteligência artificial parece entrar em campo e em pouco tempo, toda essa tecnologia existente, os robôs de campo armados e autônomos irão juntar-se com os drones que sobrevoam os céus e informações via satélite.

Todas essas informações serão coletadas e usadas por inteligência artificial, de modo que, finalmente, o poder de decisão caberá não aos generais ou comandantes, mas a computadores penantes, capazes de processar enormes quantidades de dados por segundo e definir a melhor estratégia em tempo real para alcançar os objetivos estabelecidos.

supercomputador

E desde que esta AI (Artificial Inteligency) será capaz de processar tantos dados, não é irrazoável pensar que também usará as informações de todos os elementos tecnológicos diários interligados através da rede, incluindo os centros de controle de trânsito ferroviário, aéreo , mar e terra, centros de cidades inteligentes e cidades inteligentes, bem como todos os dispositivos de controle conectados à rede, incluindo os computadores de carros, câmeras de vigilância e qualquer dispositivo conectado à Internet das Coisas, de nossas televisões e computadores, até mesmo ossas geladeiras.

mundo populacional, pode chegar-11 bilhões de 130614-670x440

Em outras palavras, uma rede de cérebros de inteligência completamente artificial controlará o planeta com objetivos militares, decidindo em tempo real quem, como e quando deve ser removido.

E se todas essas revelações são verdadeiras, as manobras Jade Helm serão o primeiro passo para implementar este tipo de tecnologia que mudaria a face da Terra eo futuro da humanidade.

E isso levanta a questão: que tipo de seres humanos, absolutamente degenerados, podem querer um futuro assim?

Que tipo de psicopatas doentes podem dedicar tanto esforço para criar algo tão chocante e contrária à essência do ser humano?

A verdade é que este é um assunto realmente aterrorizante …

Terminator


Fontes:

http://elrobotpescador.com/2015/07/02/una-escalofriante-revelacion-sobre-las-maniobras-militares-jade-helm/

http://truthstreammedia.com/2015/07/01/artificial-intelligence-takes-the-battlefield-who-is-really-running-jade-helm-15/

http://www.hagmannandhagmann.com/archives/2013

http://www.dodccrp.org/files/13th_iccrts_3-day_abstract_descriptions.pdf

Compartilhar isso:

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

PASTOR ADVENTISTA FALA SOBRE OBELISCO

Relacionado

CPB sobe número de mandamentos para 95 e evita novos Luteros na IASD

Faltou sabedoria e malícia ao Frei Lutero em 1517. Ele pisou feio na bola ao …

Deixe uma resposta