Iníco / Como nos dias de Noé, Anjos caidos, Nefilins / Híbrido: Cabrito nasce com rosto humano na Malásia

Híbrido: Cabrito nasce com rosto humano na Malásia

CABRITOUm cabrito que parecia ser uma mistura de homem e cabra nasceu na Malásia.A criatura veio ao mundo na zona rural de Felda, na propriedade de um agricultor chamado Ibrahim Basir.

O homem contou ter ficado chocado e fascinado ao mesmo tempo quando viu o animal, por entender que ele se parecia com um bebê humano. Pouco tempo depois do nascimento, a criatura morreu. Em uma rede social internautas compararam o animal a um fauno – a descendência mítica do cruzamento entre uma cabra e um homem.

“Mantivemos a carcaça em uma caixa de poliestireno preenchida com cubos de gelo antes de levá-la ao consultório veterinário [do Departamento de Serviços Veterinários]”, disse o agricultor. Cabrito que parecia ser uma mistura de humano e cabra nasceu na zona rural de Felda, Malásia, e o proprietário do animal, Ibrahim Basir, ficou fascinado ao vê-lo. Com informações de Gadoo e Curiosidades.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

ESTA FOTO A REVISTA ADVENTISTA NÃO VAI MOSTRAR NUNCA: Perdão, Melissa!

“Não deixeis que vosso caráter não cristão represente mal a Jesus. Não conserveis os pequeninos …

ISTO A REVISTA ADVENTISTA NÃO CONTA PRA VOCÊ: Intolerância da Organização Contra Ex-Adventistas Fez 80 Vítimas em Waco

“Ao aproximar-se a tempestade, uma classe numerosa que tem professado fé na mensagem do terceiro anjo, …

Deixe uma resposta