Iníco / Terra Plana / Os céus proclamam a glória de Deus, e o FIRMAMENTO anuncia as obras das suas mãos. Salmo 19:1

Os céus proclamam a glória de Deus, e o FIRMAMENTO anuncia as obras das suas mãos. Salmo 19:1

Este vídeo-documentário traz um compilado de informações sobre o Domo. Na verdade, é um material avançado para os que conhecem a verdadeira forma da Terra (Plana, Eletromagnética e Multidimensional e conhecem sobre o universo elétrico). Os povos antigos conheciam e observavam o plasma no céu,sendo a energia da Terra muito mais forte que nos nossos dias. O grande dilúvio foi uma catástrofe não só com água mas saraiva e descargas grandíssimas de plasma numa grande batalha celestial antiga que atravessa as eras. Com os estudos sobre como seria o ambiente da terra e como seriam as condições da Terra nesse evento, conseguimos chegar à análise através da composição da crosta terrestre pela geologia e mineralogia; através da arqueologia proibida do mundo antidiluviano e principalmente e por alguns estudos de astronomia, física entre outras informações; no qual a composição do domo da Terra mencionado pelas culturas antigas e quais são suas principais funções.

Ouça os produtores do documentário:

Link do PDF de estudo com todas as fontes:

https://drive.google.com/file/d/1S-o-hh-HjV_BOg4C8XLsd3pn-QGQ5dXE/view

Assista também:

De 1820 a meados de 1940, a Antártida ainda havia sido pouco explorada pela humanidade. Porém os avanços foram significativos nas décadas de 40 e 50 com as expedições lideradas pelo Almirante Byrd: Descobriram o “fim do mundo”, o início do céu da Terra, ou seja, a base do seu domo ao final da borda de gelo. E ao invés de publicarem o fato, ocultaram-no da humanidade!

Em 1 de dezembro de 1959 o Tratado da Antártida foi assinado nos EUA com a URSS, sendo que atualmente conta com a adesão de mais de 40 países. Dentre as várias cláusulas, existe uma que PROÍBE qualquer pessoa não autorizada de entrar no território, nem sobrevoá-lo. Por que? Curiosamente, a NASA foi criada no dia 29 de julho de 1958, ou seja, na mesma época, inclusive para defesa do espaço aéreo da região.

A descoberta do domo celestial faria o mundo inteiro temer ao verdadeiro Deus, e se voltar para a verdade das escrituras sagradas! Mas esconderam a verdade com a mentira pagã do heliocentrismo. Desde então, ninguém mais questiona o assunto, embora a NASA nunca tenha apresentado qualquer imagem real do “espaço”, ou da Terra.

“Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.” Romanos 1:21,22 Isso demonstra de qual lado eles estão. Contra Deus e contra o Seu Cristo.

As escrituras sagradas nós revelam uma Terra plana, circular, que não pode ser movida (estacionária), coberta por uma redoma (abóboda celeste / firmamento), e cujos luminares circulam sobre ela.

No falso modelo atual vigente criou-se a ideia de que o homem veio do nada, como um acidente cósmico sem causa ou propósito, ocorrido há 14,5 bilhões de anos em um universo infinito.

Estamos diante de um conceito que contaminou as massas do mundo com mentalidades niilistas e materialistas, levando as pessoas a um caminho obscuro de auto-destruição, que sufoca a própria alma.

Aquele que não pode ver ou sentir o seu propósito na grandiosa obra do Criador, então certamente não poderá considerar a mais ninguém. Com isto cria-se uma população fragilizada e mentalmente instável de milhões de pessoas mendigando alguma migalha de auto-estima.

Pessoas desesperadas tentando se encaixar de alguma forma em uma sociedade doente, voltada exclusivamente ao status, posição, e consumismo.

Pessoas facilmente manipuláveis, influenciáveis e acomodadas, que creem na doutrinação do sistema, em teorias relativísticas, produto de um enorme engano envolto em um “belo” manto matemático.

No modelo vigente somos tão pequenos e insignificantes que nada realmente importa. O que acontece em um grãozinho de poeira vagando em um universo infinito com bilhões de galáxias não tem qualquer relevância!

Somos apenas uma ameba evoluída vivendo graças a fatores aleatórios bastante improváveis, em uma poeira na periferia de uma galáxia qualquer, dentre outras trilhões.

Se milhões de pessoas estão morrendo de fome, doenças epidêmicas, ou morrendo em guerras sem sentido, isso não nos sensibiliza. Elas são apenas resto de poeira estelar.

Ou seja, nada teria real importância ou, sequer faria sentido. Com isso o establishment pode nos controlar e escravizar, já que não temos um propósito. Somos apenas uma ameba evoluída vivendo graças a fatores aleatórios bastante improváveis, em uma poeira na periferia de uma galáxia qualquer, dentre outras trilhões.

Nada disso é verdade! A Terra é uma morada! O único reino físico existente! Acima da Terra estão os céus dos céus, e os mais altos céus. Ou seja, os reinos espirituais.

Sobre Max Rangel

Servo do Eterno, Casado com Arlete Vieira, Pai de 2 filhas, Analista de Sistemas, Fundador e Colunista do site www.religiaopura.com.br.

Além disso, veja também:

Por que um terraplanista incomoda tanto a Michelson Borges, pastores e lideres leigos?

Resposta do Geofísico Afonso Vasconcelos. Assista e comente. Relacionado

Revista Superinteresante erra feio ao tentar provar que a água NÃO é plana

Tanto o filósofo Olavo de Carvalho quanto o Doutor em Geofísica pela USP, Afonso de …

Um Comentário

  1. “A descoberta do domo celestial faria o mundo inteiro temer ao verdadeiro Deus, e se voltar para a verdade das escrituras sagradas!”

    Ou seja, tanto deus quanto seus seguidores são tão fracos que não conseguem vencer a mentira dos poderosos… Argumento tiro no pé esse?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.